Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Mac1969

Flávio,

Agradeço!!!

[ ] ´s...................

Citação de: flavio online 17 Novembro 2013 às 18:30:46
Esse ebauche com essa ponte característica parecendo um "dedo" foi usado aos milhões em "school watches" como esse seu. O ebauche foi feito em várias linhas e, para dizer a verdade, nem sei quem fabricava. Usavam escapamento cilindro simples. Para ter uma base do quão comum eram, eu só digitei na internet "school watch cylinder". Entrei na primeira página que vi e deparei-me com um relógio de bolso. Olhe só o desenho do movimento... 8)

http://mb.nawcc.org/showthread.php?93042-French-Cylinder-Escapement-Pocket-Watch-information

Flávio
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

paulo abib

Para começar a semana com muito sucesso, e muita fé em  DEUS.!

Boa semana a todos.!

Dicbetts

De Constellation. Boa semana a todos.

renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

BCM

O feriado foi com esse trio aqui:

E hj esse aqui:

Grande abraço a todos.

lucius

Hoje com um abaixo dos 40mm, na verdade 35 com a coroa, para desintoxicar dos cebolões:

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

automatic for the people

Relógio recentemente adquirido de um querido colega aqui do fórum, e estou gostando muito:

Uploaded with ImageShack.us
abs

Alfredo

Dicbetts

Citação de: automatic for the people online 18 Novembro 2013 às 16:32:26
Relógio recentemente adquirido de um querido colega aqui do fórum, e estou gostando muito:

Uploaded with ImageShack.us
abs

Alfredo

Este Seiko é muito bonito.

Tenho um da mesma linha, exceto por ser quartzo e crono.

E para variar, muito boa relação custo benefício.

automatic

Nao resisti... Passei na loja da Tissot e comprei esta peça que achei lindíssima. Segue a foto meio improvisada.

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

automatic

Citação de: ThiagoDF online 18 Novembro 2013 às 20:59:59
Gostei Automatic, parabéns!

Obrigado !!!
Design  classico com 39mm e acabamento pvd rosé que é uma tendencia de moda atual.

elpeixe

Gravina

Parabés para todos! :-*

Hoje,...

Abs

Gravina

TUZ40

Lindo o Tissot Automatic, parabéns!

Hoje de Sumozão.
"All your base are belong to us"

elpeixe

Bom dia amigos!!!
Hoje vou de Zenith.  ::).

Abraços
Elpeixe

Adriano

Neto1973

Hoje, este Orient Soccer restaurado pelo mestre Meneghetti.

Abraços!

renato155

Hoje de Sub 14060M circa 2002, de volta à pulseira original  ;)

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

Dicbetts

Como disse o Adriano certa vez, um relógio com acabamento superior e preço de entrada.

CSM

Membro do RedBarBrazil