Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

dwbr

Foi um prazer Dorotheo! Parabéns pela família! Logo mais seu filho está aqui no FRM também! :D Agora vamos juntar o pessoal e marcar um "rolezinho" ai no Acre! No que precisar, sabe que pode contar...

Citação de: Dorotheo online 01 Fevereiro 2014 às 21:33:59

Dwbr foi um grande prazer, para este seu amigo e para toda a minha família, conversar pessoalmente com você hoje.
É muito bom conhecer as pessoas atrás dos nicks.
Papos mais longos certamente virão.
Grande abraço meu Irmão.
.·.

Gravina

Citação de: dwbr online 01 Fevereiro 2014 às 21:10:48
Belos relógios! Agora de noite estou de 16610LV... :)

Foto show :-*

Hoje com o Mestre da maré baixa...

Abs
Gravina

flávio

Ainda bem que os Sicura só eram testado a vácuo! hahahahah

Flávio

Gravina

Cigano

Heheh eu tenho dois...

Ambos vieram de caros foristas... Um do caro MAC1969 e outro do mestre Wilson, ambos estavam doidão, já dei uma geral neles !! 8)
Abraços,
Cigano!

dwbr

Usando no calor aqui... Quem quiser um vintage com ótima patina é só sair na rua em São Paulo com o relógio... :D Enquanto não acho um DRSD com case melhor, sigo usando esse... Todo o papo da solda laser é justamente por cauda dele, está com uma combinação de ponteiros, dial e insert muito legal... :D

.·.

AlexandreMed

se o José Padilha estivesse por aqui ia dizer que tava com um igual ao do DWBR

FPiccinin

Dwbr alem de relogios bacanas suas fotos são um capitulo a parte.

Parabens

Neme

Abs.
Neme!

Correia

Hoje, eu e a minha cara metade, ambos de Aqualand profundímetro. 8)

Ambos são meus(uso os dois), mas por vezes é surripiado por breves momentos, e eu gosto! :D :)

Um abraço!
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

adinizsc

Cigano

Citação de: adinizsc online 02 Fevereiro 2014 às 21:23:24
Lindos relógios!!!

TFA

+1

Hoje este...

Bulova calibre 1133 (ETA 2879) By Julio Celes ! 8)

Abraços,
Cigano!

BigPaul

vizel

Hoje estou com o Seiko 5... Antigo e meio surrado mas trabalhando perfeitamente.

vizel

CSM

Hj de pretinho...

Ontem ainda eu estava com o jlc abusando do bichinho, andou 2 horas a cavalo, piscina rio etc... Dr Alexneuro, ele vem com uma tropic en couro sensacional, porem pouco funcional para fazer estas baguncas, por isso coloqueio na nato. Tenho tb uma tropic em borracha da modena como falei no outro topico que é um excelente custo x beneficio.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

CSM

Nao sei se ficou bem claro, mas esta foto ai o jlc ssta embaixo dagua...
Membro do RedBarBrazil

flavio

Lupferreira

Em 19 de abril de 2013, este coitado foi esculhambado aqui, mas eu gosto dele, acho bonito. E depois de 10 meses de uso, ele continua com a performance maravilhosa de + 5 minutos/mês, digna de grandes marcas, não é mesmo?