Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

o tratador da piscina da casa do meu amigo tinha feito merda, usado uns produtos errados, a piscina tava mais turva que a baia de guanabara hahaha.....

Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

entendi Cesar!! belo relogio! Parabens!! estou certo de q comprarei uma modena tropic pro meu LLD, mas em todos os locais está esgotada.. agora eh ficar de olho e comprar qdo aparecer.. Abracos e boa semana pra todos!!
e pra fazer jus ao tópico hoje eu estou de Seamaster+Isofrane (azul embora teime em aparecer preta)
decidi por este por causa da academia no meio do dia mas nem de manhã nem de tarde ele combina com meus trajes (embora eu saiba q isto de combinacao eh pessoal e respeito toda e qq escolha ou combinacao)... pergunto então: Alguem aqui eh maluco ao ponto de sair com um relogio e levar outro pra trocar durante o dia?? pq pensei seriamente em fazer isto hj.. rsrsrs

flávio

Hoje com este roléquis. Alguém disse aqui outro dia que gostaria de ver roléquis Sub, etc, com 42 mm. Não... Não façam isso... Apesar de a roléquis ter mantido o tamanho da caixa em 40 mm, a anabolizaram. Meu GMT é claramente maior, visualmente falando, do que o PO que tenho, com 42 mm. Esses roléquis novos são cebolões!

Eh... Data errada é mato!  ;D

Flávio

ThiagoDF

Também sou a favor da manutenção do tamanho de 40mm na Rolex...

Sério, o GMT e o Sub cerâmicas são os maiores relógios de 40mm que já vi. ;D

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Cara, eu sou a favor da Rolex parar de adicionar bling em seus relógios, sobretudo nos relógios "ferramentas" (rá-rá-rá, não o são há algumas décadas)... pqp, os relógios brilham a 1 km de distância!
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

CSM

o gmt, e o daytona muito mais que o sub e o explorer por exemplo por causa do meio da pulseira polido ao inves de fosco.... brilha pacaraca mesmo....

abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Citação de: igorschutz online 03 Fevereiro 2014 às 12:56:51
Cara, eu sou a favor da Rolex parar de adicionar bling em seus relógios, sobretudo nos relógios "ferramentas" (rá-rá-rá, não o são há algumas décadas)... pqp, os relógios brilham a 1 km de distância!

+1
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucius

Eu acho os 40mm do sub C (e demais) perfeitos, mesmo tendo um pulso que pudesse acomodar um 42mm.

Na verdade, para quem quer ir além dos 40mm há o SDDS.

Ah, e o brilho do sub fica pro aro cerâmico que "grita" mais que os antigos, quanto a pulseira acho que matariam o Sub se colocassem uma pulseira tipo a do GMT.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

TUZ40

Citação de: dr.alexneuro online 03 Fevereiro 2014 às 12:34:55
entendi Cesar!! belo relogio! Parabens!! estou certo de q comprarei uma modena tropic pro meu LLD, mas em todos os locais está esgotada.. agora eh ficar de olho e comprar qdo aparecer.. Abracos e boa semana pra todos!!

É que todo dono de LLD tem ela. ;D Mas continua procurando, fica legal pacas mesmo.
"All your base are belong to us"

luiz1978

Sifion

amadeu

opa omega 30 t2.
poxa gostei desta pulseira de aço. elastica com os terminais curvos.

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Gravina

Citação de: amadeu online 03 Fevereiro 2014 às 17:12:58
opa omega 30 t2.

Show de Omega :-* :-* :-* :-*, Amadeu!!!
É um 30T2 mesmo?
Se bobear tá com um militar na mão ;). o que é melhor do que estar com ele na cama, por exemplo ;D ;D

Abração

Gravina

GuilhermeLago

AETOS Triple Date Moonphase - não é unm "Comic", mas... é bonitinho.  ;)
Bom dia a todos!

GuilhermeLago

Citação de: GuilhermeLago online 04 Fevereiro 2014 às 09:54:54
AETOS Triple Date Moonphase - não é unm "Comic", mas... é bonitinho.  ;)

Oooops! - não é um COSMIC! foi cômico mesmo...

elpeixe

Bom dia amigos!! Lindo Omega amigo Amadeu parabéns pela peça.
Hoje vou de Tudor Vintage 8) 8)
.

Abraços
Elpeixe

RÔMULO FÓZ

Hoje fui ao banco pagar umas continhas e coincidentemente peguei uma senha pra lá de interessante....
De speed e senha 321 no purso ....  ;D

Abs
Romulo Foz

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto