Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

Citação de: Clélio online 06 Fevereiro 2014 às 14:50:39
Citação de: Gravina online 06 Fevereiro 2014 às 14:46:33
Hoje, Cosmic's... de 1948, e 1951

Abs

Gravina

PQP que lindos...isso é poesia em forma de relógio...

Abs

;D

Exatamente isso, meu amigo Clélio!
Hoje eu acordei romântico :-* :-* :-* :-* ;D

Obrigado/Abração

Gravina

henriquepuccini

Simplesmente fantásticos, parabéns!

Abs

Gravina

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Alberto Ferreira

Que belezas!
Beleza pura.

E ninguém se "preocupava" com o tamanho que eles poderiam ter , ou "aparentar", nos gloriosos punhos de seus donos.  :-X

Eles eram do tamanho que eram.

Belos e elegantes!
E ponto final.
8)

Alberto

flávio

Os turn o graph viraram mosca branca, nem sei se ainda estão em linha. Na minha primeira ida a Paris, em 2005, deparei-me com um numa loja, preço até razoável, uns...Acreditem, 2800 euros na época. Meio pão duro, não comprei.  :P

Flávio

Mcjesuss

Leandro

Abs

Gravina

Gravina,

Estes Cosmics são muito bonitos.

Abs,
Leandro

AlexandreMed

obrigado McJesus!! gosto muito deste relogio pelo tamanho pequeno (36) e pela combinacao de dial azul com ponteiro de segundos vermelho.
Os turnograph sairam mesmo de linha Flavio.. pra vcs que estao ha muuuuuito mais tempo no mundo dos relogios eu pergunto: isto costuma valorizar ou desvalorizar o relogio??

igorschutz

Nunca vi relógio ser desvalorizado por sair de linha. Só vejo desvalorizar quando entra um modelo superior, substituindo-o no mercado.

Como nenhum relógio ficou no lugar do Turn-o-graph, e considerando que sua disponibilidade é limitada, já que não é mais fabricado, a tendência é que ele valorize. Contudo, não é possível dizer a partir de quando ele será valorizado e quanto será valorizado. Isso só o futuro pode dizer.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Gravina

Obrigado amigos pelos elogios aos Cosmic's :)

Hoje de Mario Andretti

Abs

Gravina

TUZ40

"All your base are belong to us"

Mcjesuss

CSM

Citação de: dr.alexneuro online 06 Fevereiro 2014 às 22:23:38
obrigado McJesus!! gosto muito deste relogio pelo tamanho pequeno (36) e pela combinacao de dial azul com ponteiro de segundos vermelho.
Os turnograph sairam mesmo de linha Flavio.. pra vcs que estao ha muuuuuito mais tempo no mundo dos relogios eu pergunto: isto costuma valorizar ou desvalorizar o relogio??

E particularmente os rolexes... Nao desvalorizam por sair de linha, pelo contrario... Daqui a pouco vale um milhao de dolares hahaha... Hoje:

Tinha uns 15 anos que eu nao tomava uma fanta, tomei so para combinar com o relogio hehehe

Abracos
Membro do RedBarBrazil

luiz1978

automatic for the people

Citação de: Gravina online 07 Fevereiro 2014 às 07:27:03

Hoje de Mario Andretti

Abs

Gravina

Gravina, foi este modelo que me despertou a paixão por relógios! No passado, creio que mataria para ter um !  ;D

Absss

Alfredo

Gravina

Citação de: automatic for the people online 07 Fevereiro 2014 às 20:46:35
Citação de: Gravina online 07 Fevereiro 2014 às 07:27:03

Gravina, foi este modelo que me despertou a paixão por relógios! No passado, creio que mataria para ter um !  ;D

Absss

Alfredo

;D

Oi Alfredo,

Putz.....e esta semana ofereceram-me um destes por telefone, mas atualmente não compro relógios que já tenho (exceção aos speedys até determinado ano de fabricação, e alguns modelos dos coroados)
Um amigo colecionador italiano, o Gianvittorio, alertou-me para o fato que o Mario Andretti usava sim um PD, mas com movimento Valjoux 7750, e quem usou um destes com este movimento Lemania 5100, foi o  Tom  ::) no filme Top Gun..........frescuras que eu curto pacas nesta brincadeira ;)

Hoje, brincando de Speedmaster...

Abração

Gravina

Veiga

Grávina, que maravilha sua coleção ! Esse speed então ! Meu abraço admirado, Veiga.

Mcjesuss

Citação de: cesar online 31 Janeiro 2014 às 11:32:40
To numa fase de fotos artisticas rsrsrs....

César nessa foto identifico um item que tenho igualzinho...

...pena não ser o relógio. ;D

heracles

TUZ40

"All your base are belong to us"