Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

automatic

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

flavio

Lembrei do meu tempo de escola ao ver o Nike. Tive um desses todo cinza. Na época eram tão caros que minha mãe teve que vender o nosso apartamento em Belo horizonte para me dar um de presente. Coitada... mora de aluguel hoje só por conta desse tênis. Flávio

automatic for the people

Citação de: flavio online 24 Fevereiro 2014 às 00:01:11
Lembrei do meu tempo de escola ao ver o Nike. Tive um desses todo cinza. Na época eram tão caros que minha mãe teve que vender o nosso apartamento em Belo horizonte para me dar um de presente. Coitada... mora de aluguel hoje só por conta desse tênis. Flávio

:D

Comigo, foi mais ou menos a mesma coisa...
Abs
Alfredo

Alberto Ferreira

Pois é, amigos...
Aproveitando o "gancho".

Há quem diga que os tênis são os únicos calçados que realmente são projetados (para o mercado consumidor) e que evoluem.

::)
Até nos preços...   :-X

Qualquer semelhança com alguns relógios, pode não ser mera coincidência.
8)

Alberto

FPiccinin

Ha uma outra semelhança entre o nike air max e os relogios para quem vive ou viveu em SP. Os tenis eram cobiçados pelos ladrões...ir para a escola com um desses era tão arriscado quanto andar com um rolex nos jardins.

igorschutz

Citação de: FPiccinin online 24 Fevereiro 2014 às 08:14:00
Ha uma outra semelhança entre o nike air max e os relogios para quem vive ou viveu em SP. Os tenis eram cobiçados pelos ladrões...ir para a escola com um desses era tão arriscado quanto andar com um rolex nos jardins.

Verdade! Já tive amigos assaltados por pivetes, que roubavam os tênis, e às vezes o boné também, exibindo, no máximo, canivetes...

Se a violência no Brasil tivesse parado nesse nível, tava ruim, mas tava bom, pois hoje em dia "pivetes" (que hoje não são mais pivetes, e sim bandidos feitos, apesar de ainda menores de idade) estão assaltando com arma de fogo, sequestrando e matando, na maior moleza...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

michelim

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Cosentino

Citação de: igorschutz online 24 Fevereiro 2014 às 08:24:00
Citação de: FPiccinin online 24 Fevereiro 2014 às 08:14:00

Verdade! Já tive amigos assaltados por pivetes, que roubavam os tênis, e às vezes o boné também, exibindo, no máximo, canivetes...

Se a violência no Brasil tivesse parado nesse nível, tava ruim, mas tava bom, pois hoje em dia "pivetes" (que hoje não são mais pivetes, e sim bandidos feitos, apesar de ainda menores de idade) estão assaltando com arma de fogo, sequestrando e matando, na maior moleza...

E na hora que se propõe mudar a lei da maioridade penal, a maioria do Congresso é contra... Só Jesus..

Presto

Bom dia para quem lê o tópico pela manhã. Hoje:

;)

FPiccinin

Hoje em casa para exames de rotina...vou plagiar o Michelin e porque não o Vinnie também...kkk

michelim

Citação de: FPiccinin online 24 Fevereiro 2014 às 11:00:30
Hoje em casa para exames de rotina...vou plagiar o Michelin e porque não o Vinnie também...kkk

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

CSM

Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Citação de: michelim online 24 Fevereiro 2014 às 11:06:59
Citação de: FPiccinin online 24 Fevereiro 2014 às 11:00:30

Mandou bem na mistura

Cigano

Com este que veio do caro Julio Celes !

Bulova Set-O-Matic.  8)
Abraços,
Cigano!

lucius

Muito Bonito este Bulova Cigano!

O mostrador dele é marrom ou ficou como efeito da foto?

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Octávio Augusto

Abraço,

Octávio Augusto

lucius

Lindo este Sumo!

Esta é uma pecinha que se bobear ainda entra no meu ajuntamento.

Lucius
Corruptissima re publica plurimae leges

Cigano

Citação de: lucius online 24 Fevereiro 2014 às 12:41:47
Muito Bonito este Bulova Cigano!

O mostrador dele é marrom ou ficou como efeito da foto?

Lucius

Sim ele é muito bonito, dependendo do ângulo tem variação do marrom para um vermelho !!

Abraços,
Cigano!