Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Lordofsaints

Mais Um

SM 300

[]´s e um ótimo carnaval a todos
"Se Maomé não vai a montanha , a montanha fica olhando Maomé lá de longe "

CSM

Adoro este sm 300... Paul ainda terei um double chrono!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

ThiagoDF

Visodate com uma Hirsh Duke

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

EdBorda

Hoje, seguindo o Edu, de Orient World Diver, que veio do Mestre Alberto. :)

Abs,
Edgar

Edu164

Citação de: Neto1973 online 05 Março 2014 às 03:33:13
Citação de: Edu164 online 04 Março 2014 às 17:51:14
Para finalizar o feriadão, um outro na mesma linha do Seiko World Time, mas agora um Orient World Diver.

O Orient World Diver (que acho um sensacional relógio) tem RJ e SP no dial...acho que é o único!
Abs

Puxa Neto, sabe que até hoje eu não tinha reparado nisto... rsss
Abraço!
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Neto1973

Caro Edu, acho que é um caso único...nunca vi outro relógio com SP no dial...de repente nossos amigos confrades saberiam se existe outro exemplo... :D

Para acompanhar você e o EdBorda, também estou com meu WD...aliás, meu primeiro vintage.

Abraços a todos e boa (curta) semana!

Edu164

Belos exemplares senhores,

Acompanhando os divers do Mais Um e Correia, hoje de Seiko 6309-7040 (MOD. 6105)

Edu164

Citação de: Neto1973 online 05 Março 2014 às 13:02:33
Caro Edu, acho que é um caso único...nunca vi outro relógio com SP no dial...de repente nossos amigos confrades saberiam se existe outro exemplo... :D

Para acompanhar você e o EdBorda, também estou com meu WD...aliás, meu primeiro vintage.

Neto e EdBorda, belos relógios. Parabéns !!!
Eu fui conferir também se tinha SP em um outro WD 1942 duas janelas que fotografei ontem pelo celular e também tem.... rsss, veja foto abaixo. Começo a desconfiar que todos WD tem.

michelim

Hoje com o ball + Pulseira de alligator

"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Neto1973

Citação de: Edu164 online 05 Março 2014 às 13:30:23
Citação de: Neto1973 online 05 Março 2014 às 13:02:33

Neto e EdBorda, belos relógios. Parabéns !!!
Eu fui conferir também se tinha SP em um outro WD 1942 duas janelas que fotografei ontem pelo celular e também tem.... rsss, veja foto abaixo. Começo a desconfiar que todos WD tem.

Acho que na década de 70 havia algum nipo-paulista como designer da Orient... ;D ;D ;D

CSM

ja repararam que o marcador das 12 horas do speed moon parece um penis com suas respectivas bolas embaixo rsrsrs

abraços
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Cesar possivelmente é o gordinho do Super Bad...
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

CSM

Hahaha nao tenho ideia de que seja este gordinho?!? Mas com certeza foi sacanagem...eu li esta parada do marcador outro dia num review do dark side. Um cara falando que era fantastico o relogio etc mas que tinha um dick no marcador hahaha Hoje to usando este aqui:

Membro do RedBarBrazil

CSM

acabei de ver que o ator é o maluco que faz o lobo de wallstreet.....
Membro do RedBarBrazil

Cigano

Citação de: cesar online 05 Março 2014 às 15:31:08
ja repararam que o marcador das 12 horas do speed moon parece um penis com suas respectivas bolas embaixo rsrsrs

abraços

Sim caro Cesar, eu até já comentei isso no passado !!  ;D ;D ;D ;D ;D

Caro Edu, olhe este aqui, que é uma reedição que saiu há tempos atrás do WD, com a caixa do KD.
[img[http://www.pmwf.com/Phorum/addon.php?4,module=embed_images,file_id=43185[/img]http://Parecido com o KD que estou usando hoje!

Abraços,
Cigano!

Edu164

Citação de: Cigano online 05 Março 2014 às 16:50:12
Citação de: cesar online 05 Março 2014 às 15:31:08

abraços

Sim caro Cesar, eu até já comentei isso no passado !!  ;D ;D ;D ;D ;D

Caro Edu, olhe este aqui, que é uma reedição que saiu há tempos atrás do WD, com a caixa do KD.
[img[http://www.pmwf.com/Phorum/addon.php?4,module=embed_images,file_id=43185[/img]http://Parecido com o KD que estou usando hoje!

Caro Cigano, muito legal esta reedição. Notei que o dial não tem SP, apenas Rio de Janeiro.
Muito bonito seu relógio.
Abraços!

Malima

Hoje .... estive com meu 6138 0030 .... adquirido de um Grande Amigo do Forum !!  Maravilhoso !!! :D ;) 8)

Abcs !

Marcos Lima