Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

luiz1978

BigPaul

People, hoje usei o meu xodó

Big Pilot para Big Paul  ;D

Paul

ThiagoDF

Parabéns Paul, esse é muito top! ;)
Membro do RedBarBrazil

CSM

Hehehe boa, bigpilot para bigpaul... Este relogio é um classico!

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Mario Sergio

Aiiiiii STR arrasou.

Parabens.

Foi bem, é magnifico
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

- STR -

Hj PO...!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

michelim

Pelo outro tópico, deu vontade de colocar o longines
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

AlexandreMed

hoje com um superocean crono. Comprei usado e por mania decidi mandar pra revisão, revisao esta que recusei após orçamento.. passou uns 3 meses por lá enquanto eu decidia se fazia ou não a revisão e neste tempo (nao sei pq, rsrsrs, coisa de maluco) deixei de gostar dele.. chegou ontem e qdo coloquei imaginei comigo: ainda bem q nao gastei $$ com esta revisão agora.. É realmente bem "bling" como os Breitling e beeem alto mas voltei a gostar dele bastante.. impressionante como um tempinho afastado nos fez bem.. vamos ver qto tempo dura nosso amor agora...
Abraços pra todos e bom FDS!!!
Alexandre

igorschutz

Mandou fazer a revisão na AT Breitling, no Rio? Quanto lhe orçaram e o que planejavam trocar de peças, etc.?

Estou com Breitling na AT para orçamento de manutenção (não é revisão, apenas manutenção), por isso minha curiosidade.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ThiagoDF

Belos relógios!

Mich, muito legal esse Longines.

Alex, gostei deste Breitling, o que não é a regra.

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Igor.. iam trocar a safira (segundo eles quebrada, nao sei onde..), ponteiros, polimento, as trocas todas inerentes à revisão completa... nao lembro com certeza mais foi mais de 3k. Mandei via H.Stern.. a tarde posso tentar na loja o orçamento e te mando via mp se for o caso..

CSM

eu mandei revisar o meu breitling  chrono avenger. cogitei mandar para a breitling, afinal eu trabalho a poucos km's da autorizada breitling. liguei para la, eles nao podem atender diretamente ao publico, enchi o saco da mulher falando que eu trabalhava do lado blablabla nao funcionou, tem que ser atraves de um AD. liguei para a caneta continental, eles me pediram 1 mes de prazo so para mandar o relogio para orcamento... mandei-os as favas e mandei o relogio para a WT. eu ja tinha feito um orcamento na WT e nao teria que trocar peças nem nada do tipo, so manutencao mesmo, e um 7750 nao tem muito misterio. arthur, no proprio site da breitling tem uma tabela de precos... mas com certeza chegando la os caras devem inventar um monte de abobrinha, tipo se voce tiver tirado o AR exterior ou estiver riscado os caras vao trocar etc.....

abraços
Membro do RedBarBrazil

igorschutz

Citação de: dr.alexneuro online 04 Abril 2014 às 11:09:45
Igor.. iam trocar a safira (segundo eles quebrada, nao sei onde..), ponteiros, polimento, as trocas todas inerentes à revisão completa... nao lembro com certeza mais foi mais de 3k. Mandei via H.Stern.. a tarde posso tentar na loja o orçamento e te mando via mp se for o caso..

Obrigado pela resposta!

A Breitling disponibiliza em seu site uma tabela de preço dos serviços que realiza (aqui). A revisão completa de um relógio como o seu custa R$ 1.230,00, e já vem com: "desmontagem e limpeza dos componentes, substituição dos componentes gastos, lubrificação, ajuste do timing e regulagem. Restauração da caixa e da pulseira metálica, substituição de todas as juntas, teste de vedação".

Não fica claro nesta tabela, porém no vídeo disponibilizado no próprio site, indicam que há a substituição dos ponteiros nessa revisão (o que, em tese, deveria estar contida no preço, já que não há ressalva em sentido contrário).

Pode ser que o seu orçamento tenha ficado tão caro por causa da safira. Não duvido que possa estar quebrada de modo irreparável sem ser com a troca, mas seria legal da parte deles detalhar e mostrar onde está o problema.

O meu eu enviei pela Boutique Breitling, que penso ser mais correta que a H. Stern.... veremos.

flávio

Qual a diferença entre revisão e manutenção?

E outra, ainda que fugindo do tópico. Eu não concordo de modo algum com essa política de troca de ponteiros. Ontem mesmo encontrei-me com um chapa com um Omega James Bond 300, primeira geração (de 1996, nunca revisado!  :o) e disse-lhe: cara, mande isso para revisão, pelo amor de Deus! E ele pediu explicações de como proceder.

Mas...Acreditam que os luminosos dele "envelheceram" bem? Ficou um amarelado bacanudo que seguramente tem história. Ele inclusive disse que não gostaria que trocassem o mostrador com os luminosos envelhecidos, porque indica justamente que o relógio está com ele há muito tempo. Aí eu disse: concordo, mas ao remeter o relógio para revisão, deixe claro que não quer troca de ponteiros, porque caso contrário irão trocar e ficará aquela coisa jeca, ponteiros branquinhos e mostrador com luminosos amarelados.

Ah! Esse Longines aí é foda demais! Parece que saiu da loja ontem!

Flávio

CSM

hahaha confundi de irmao...... cara, nao pode ter sido tao caro por causa da safira igor, uma safira de um DSSD na rolex, que é uma safira phodona custa 800 reais, a de um  AP diver custa em torno de 400 reais..... o que me deixou mais desanimado em fazer na breitiling, alem do preco obviamente que era mais caro que o da WT foi a questao de nao poder mandar direto para eles, demora etc. eu SEMPRE que tenho a possiblidade mando para a WT confio nos caras, o preco é correto, e posso ligar para o gerente para encher o saco rsrsrs..... Concordo com a parada dos ponteiros! Se eu descobrisse quem trocou o do "meu tudor" eu iria la espancar o cara... E para nao fugir do topico

abraços
Membro do RedBarBrazil

ZE

Citação de: BigPaul online 03 Abril 2014 às 20:11:03
People, hoje usei o meu xodó

Big Pilot para Big Paul  ;D

Big Paul que Belíssimo Big Pilot,
cardíaco ou não, esse faz o bixo véio saltar mais forte!! ehehehhehe
Abraços,
ZE

igorschutz

Citação de: flavio online 04 Abril 2014 às 11:26:01
Qual a diferença entre revisão e manutenção?

Leia o documento que linkei e você descobrirá. Preguiça mata...

Sobre a troca dos ponteiros, acho que é facultado ao cliente solicitar que não troque, para preservar o aspecto original do relógio.

---

Cesar, também confio na WT, mas eu não conheço a AT Breitling, então mandei o relógio lá para conhecer. Se for ruim, vou na WT, se não for ruim, melhor manter na própria AT da marca, sempre.

JotaA

Citação de: igorschutz online 04 Abril 2014 às 11:20:34
Citação de: dr.alexneuro online 04 Abril 2014 às 11:09:45

Obrigado pela resposta!

A Breitling disponibiliza em seu site uma tabela de preço dos serviços que realiza (aqui). A revisão completa de um relógio como o seu custa R$ 1.230,00, e já vem com: "desmontagem e limpeza dos componentes, substituição dos componentes gastos, lubrificação, ajuste do timing e regulagem. Restauração da caixa e da pulseira metálica, substituição de todas as juntas, teste de vedação".

Não fica claro nesta tabela, porém no vídeo disponibilizado no próprio site, indicam que há a substituição dos ponteiros nessa revisão (o que, em tese, deveria estar contida no preço, já que não há ressalva em sentido contrário).

Pode ser que o seu orçamento tenha ficado tão caro por causa da safira. Não duvido que possa estar quebrada de modo irreparável sem ser com a troca, mas seria legal da parte deles detalhar e mostrar onde está o problema.

O meu eu enviei pela Boutique Breitling, que penso ser mais correta que a H. Stern.... veremos.

Igor,

Uma vez eu queria levar meu SO Steelfish para revisão, a tabela no site informava o valor da revisão completa por R$ 900,00. Entrei em contato para enviar o relógio, mas igual ao informado ao Cesar, eles não aceitam o relógio direto do cliente, teria que ser através de AD. Fui no Manoel Bernardes em BH e perguntei sobre a revisão e me informaram o valor de R$ 2.000,00, fora peças caso fosse necessário. Disse que o valor estava muito acima da tabela informada no site, inventaram uma desculpinha esfarrapado dizendo que a tabela estava desatualizada. Achei a diferença muito grande, sei que o AD deve cobrar algo pelo tramite, mas achei exagero. Moral da história, acabei não revisando o relógio. Na verdade nem precisa, eu estava era com frescura por causa do polimento. Acabei vendendo o relógio tempo depois.

flávio

Aí, por conta de uma postura PAU NO TOBA de um AD, a marca perde um cliente... Às vezes fico em dúvida se as marcas efetivamente possuem controle das operações dos seus ADs em Pindorama...

Flávio

luiz1978