Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Edu164

Citação de: Carretera18 online 18 Abril 2014 às 22:29:28
Citação de: Edu164 online 18 Abril 2014 às 11:45:58
Belíssimos relógios Senhores,

Wruck, este Oris é muito bonito.

Para acompanhar a corrente, mais um diver.....

Abraços e bom feriado a todos!

Edu

Edu,

Gostei deste Seiko? Qual é o modelo e o diâmetro?

Abs

Prezado Carretera,

Gosto muito deste modelo, em minha opinião está entre as caixas mais acertadas da Seiko, apesar de usar linhas retas, o conjunto é bastante harmonioso.

Peço licença ao "Patrão" (rsss), apenas para complementar algumas informações....

O modelo exato deste exemplar (cor azul e titanium) é o SBDA003, conhecido vulgarmente por "Samurai"

Mais precisamente a medida é 42,5 mm e o movimento é o 7S25.

A versão titanium é bem diferenciada e, pelos meus estudos, fabricada somente para o mercado Japonês. Nesta versão, a Seiko trocou o bezel (inicia em 20 e segue números pares), o mostrador que possui dísticos retangulares com luminosos maiores, os ponteiros mais "encorpados", a caixa (que possui guarda de coroa) e também o movimento. Os modelo de aço utiliza o movimento 7S35. Repare as diferenças na foto abaixo.

Abraço,

Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

flavio

São fantásticos estes relógios e de fato o de titânio o mosca branca, sobretudo laranja. O de aço é show, mas pesado demais. Flávio

Moriel

Depois de 3 anos afastado do fórum, voltei. Hoje estou usando um Submariner misto. Um grande abraço a todos, e Feliz Páscoa.

heracles

Belos Samurais :D

Hoje com esse 7006-5020 "gigante"
revisado pelo nosso amigo Farinha.. ;D
segunda semana +3 +4.. :o 8) sensacional :-*
Diz Alberto, gostou?

Heracles

joaoc

Lindo o Sub, Moriel!

Hoje estou usando o meu!

Abç

Gravina

Hoje, o feio mais bonito ;D da Rolex (na minha opinião)....16753.....Acrílico, câmbio rápido

Abs

Gravina

Mcjesuss

Citação de: Jefferson online 17 Abril 2014 às 20:15:59
Essa pulseira é mesmo linda Mcjesuss.

Pode dar sua impressão sobre esses rebites nos furos? Estão segurando o tranco?

Abraço,

Jefferson

Jeferson, estou usando essas pulseiras há pouco tempo, a grande duvida e em relação ao rebites mesmo, parece que quando você da a segunda volta pra dobrar a ponta, começo a perceber uma tendência de desfiamento em torno dos rebites...

Por enquanto nenhum se soltou... essas natos são as mais confortáveis que já usei...

Por hoje vou usando esse aqui...

Abcs!

Moriel

Olá Joaoc, o teu Sub além de bonito é especial né....gosto muito dos Seikos também; o Rolex "feio"do Gravina também me agrada.  O do Mcjesus ficou mail lindo do que já é com a pulseira NATO...não vejo porém uma NATO que fique em harmonia com meu Sub misto.  Li várias vezes que o Sub misto azul é muito bonito na caixa, mas tenham certeza que no pulso, ele fica muito melhor.  Não existe dia ruim com um Rolex no pulso. Um grande abraço. Moriel

BCM

Caro Gravina muito bonito esse seu coroado!!!

Mcjesuss, curto muto o GMT pepsi e essa pulseira foi muito legal nele!!!! Meus parabéns.

Grande abraço a todos.

Mcjesuss

Obrigado amigos;

Moriel tenta azul marinho lisa, já vi no TRF um assim, fica bem legal!

Abcs!

flávio

Gravina, esse Rolex era originalmente um Pepsi?

Flávio

automatic for the people

Que belo coroado, caro Gravina!

Abs

FPiccinin

Citação de: flavio online 19 Abril 2014 às 12:21:22

Flávio
Flavio se eu nao me engano e falto com a educaçao em tentar responde uma pergunta que não foi dirigida à mim, esse modelo é um 1675 (aco e ouro) com mostrador marrom e pulseira jubilee 62523 e o bezel em 2 cores, marrom e um tipo de dourado,.

Abs

Moriel

Obrigado Mcjesuss, vou ver uma então.

abraços

Dalll

Gravina

Citação de: FPiccinin online 19 Abril 2014 às 12:31:05
Citação de: flavio online 19 Abril 2014 às 12:21:22

Flávio
Flavio se eu nao me engano e falto com a educaçao em tentar responde uma pergunta que não foi dirigida à mim, esse modelo é um 1675 (aco e ouro) com mostrador marrom e pulseira jubilee 62523 e o bezel em 2 cores, marrom e um tipo de dourado,.

Abs

Na verdade a referência correta é mesmo a informada 16753!
Ele é similar (acrílico também), mas diferente do 1675 em algumas coisas... o calibre.....O mostrador do 1675 é fosco (Matte Dial - mais procurado pelos colecionadores), já este é brilhante.........Os dísticos também têm configuração diferente (ainda que este seja a transição da transição :P :P), mas o mais marcante é o ajuste do calendário.......câmbio rápido, como dizem, no 16753 e lento no 1675!

Abs

Gravina

Ps Obrigado Moriel, Automatic, e BCM :) :) :)

joaoc

Esse seu Rolex é de matar! ;D

Sonho de consumo!

flávio

Gravina, você explicou como se eu soubesse essas referências... hahahahahahahah! Tenho 3 Rolex e NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA da referência de nenhum dos três e, confesso, outro dia demorei para compreender o que o povo dizia como sendo um Rolex "randômico"! hahahahah E, claro, não faço nem ideia se os meus são randômicos!  ;D ;D ;D ;D ;D

Mas entendi, esse bezel é assim mesmo... Nunca tinha visto.

Flávio

Gravina

Citação de: flavio online 19 Abril 2014 às 15:07:55
Gravina, você explicou como se eu soubesse essas referências... hahahahahahahah! Tenho 3 Rolex e NÃO FAÇO A MÍNIMA IDEIA da referência de nenhum dos três

>:( >:(

Flávio,

;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraços

Gravina

Carretera18

Citação de: flavio online 18 Abril 2014 às 23:03:53
Samurai titânio. 42 mm. Flávio

Flávio,

Muito show.

Obrigado!

Edu,

Obrigado pelas informações complementares e parabéns pelas peças.

Bela coleção de Seikos!

Abraços!
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy