Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUDA

O MM 300 é o que há!!!!  F A N T Á S T I C O, maravilhoso :D

TUDA

/user/Tuda_Nicoletti/media/geneva.jpg.html][/URL]

Henrique

Não tenho nenhum problema de admitir que enviei um email sobre a possibilidade de troca em algum dos meus ou parcelamento, como não havia possibilidade e diante do valor para mim elevado do relógio declinei da compra.
Continuo achando que o valor é extremamente elevado e só valeria a pena para mim caso pudesse trocar vários meus como parte do valor.

Citação de: FALCO online 21 Abril 2014 às 15:39:21
Citação de: renato155 online 21 Abril 2014 às 03:53:16...Logo que postei minha nova aquisição, um amigo escreveu "que grande parte do que se fala dele é marketing de quem tem um". ...

Renato, você ficaria muito surpreso se soubesse quem foi o primeiro interessado neste relógio que agora está no seu pulso. Talvez as opiniões privadas sejam diferentes das públicas.

santiagoms

Pra fazer companhia pro TUDA (muito bom gosto rs)

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

bdalla

Citação de: flavio online 20 Abril 2014 às 23:51:01
Nem sabia da da existência desse modelo da omega. Flávio

Fizeram 26 peças para os Jogos Olímpicos de inverno de Turim em 2006, 13 peças ofertadas ao Comite Olimpico e 13 vendidas.

http://www.omegawatches.com/pt/press/press-kit-text/563

bdalla

Citação de: Gravina online 21 Abril 2014 às 08:34:04
Citação de: bdalla online 20 Abril 2014 às 17:04:12
Hoje BA Rattrapante Torino 2006

Duc@#$%*!!!! :-* :-* :-* :-* :-* :-*
Parabéns, Bruno!!!

Abs

Gravina

Ps. Obrigado, Edu :) :).......O Seiko Tuna é realmente impressionante e inovador à sua época (1975) ,... para mim o grande ícone da Seiko nesta modalidade dos profissionais  é o 6215-7000

Obrigado amigo, está a sua disposição para um passeio na Mooca por tempo ilimitado !

Abs

bdalla

Citação de: Gravina online 21 Abril 2014 às 09:26:09
Hoje, 1680...

Algum pateta da época errou na inscrição do extensor da pulseira.
Já não é fácil comprar um relógio assim, e ainda o cara verifica que a inscrição da pulseira está errada :o..........pronto!!!, conclui....é Made in HK! ;D

Abs

Gravina

Ps. Peço desculpas ao Pateta...... :-* :-* :-* :-*

Maravilhoso Mestre !

Abs

Gravina

Citação de: bdalla online 21 Abril 2014 às 22:46:11

Obrigado amigo, está a sua disposição para um passeio na Mooca por tempo ilimitado !

Abs

Brunão,
A Mooca vai ficar pequena 8) ;D........Muito obrigado, mas não faça isso......ele não volta mais! ;D
Diga-me lá.......foram fabricados apenas 26 exemplares deste belíssimo Speedmaster?
Muito obrigado/Abração

Gravina

bdalla

Citação de: Gravina online 21 Abril 2014 às 23:02:35
Citação de: bdalla online 21 Abril 2014 às 22:46:11

Abs

Brunão,
A Mooca vai ficar pequena 8) ;D........Muito obrigado, mas não faça isso......ele não volta mais! ;D
Diga-me lá.......foram fabricados apenas 26 exemplares deste belíssimo Speedmaster?
Muito obrigado/Abração

Gravina

Volta sim... rsrsrs, tenho certeza !    Sim Mestre, segundo o press kit da omega de 12/11/2005 no site abaixo, foram produzidos 26 Broad Arrows , o meu é o 24/26, dizem que presentearam o comite olimpico com 13 deles e o restante foi vendido. Além deste fizeram uma serie especial do Aqua Terra ( 206 exemplares) e do Reduced ( 2006 exemplares).

Quis o destino que o Broad Arrow e o Reduced viessem morar aqui em casa.. ainda estou na peleja para adquirir o Aqua Terra e fazer a trinca, mas o dono está irredutível.. rsrsrs  uma hora ele vem...

http://www.omegawatches.com/pt/press/press-kit-text/563

Abração !

Gravina

:o :o :o :o :o :o :o
Budaquibaralho!!!
Considerando ainda que 12 devem estar nas mãos de colecionadores italianos.......... ::) ::)
Este é para deixar para o Barão  ;), ou melhor dizendo, para o Varão

Abração

Gravina

bdalla

Citação de: Gravina online 21 Abril 2014 às 23:27:50
:o :o :o :o :o :o :o
Budaquibaralho!!!
Considerando ainda que 12 devem estar nas mãos de colecionadores italianos.......... ::) ::)
Este é para deixar para o Barão  ;), ou melhor dizendo, para o Varão

Abração

Gravina

Verdade, obrigado Mestre !

Um Abração ! Ótima semana !

Edu164

Bom dia Senhores,

O dia começa muito corrido, mas pelo menos a semana é curta  :D

Hoje com um KD 1942

Abraço,

Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Neto1973

Alberto Ferreira

Citação de: heracles online 19 Abril 2014 às 10:39:41
...

Hoje com esse 7006-5020 "gigante"
revisado pelo nosso amigo Farinha.. ;D
segunda semana +3 +4.. :o 8) sensacional :-*
Diz Alberto, gostou?
...

Heracles

Boas, amigo Heracles!
Claro que eu gostei!
8) 8) 8)

Mesmo sabendo que ele esta(va) em boas mãos, as do Meneghetti e de retorno às suas, é sempre um prazer ver o resultado.
Valeu mesmo, grato por compartilhar!

E...
Seikófilos unidos jamais serão vencidos.
;)

Alberto
8)

Edu164

Citação de: Neto1973 online 22 Abril 2014 às 18:04:26
Belo cebolão, Edu!
Abs

Valeu, Neto !

Puxa, eu estava até preocupado, hoje durante todo o dia ninguém havia postado nada  ???
Acho que foi o corre-corre pós feriado  :-\

Abraço !
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

renato155

Sem fotos proprias, proque ele nao saiu do pulso ainda  ;)

Seiko MM300

abs
rnato
Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

automatic

Citação de: Edu164 online 22 Abril 2014 às 20:25:37
Citação de: Neto1973 online 22 Abril 2014 às 18:04:26
Belo cebolão, Edu!
Abs

Valeu, Neto !

Puxa, eu estava até preocupado, hoje durante todo o dia ninguém havia postado nada  ???
Acho que foi o corre-corre pós feriado  :-\

Abraço !
Edu

Edu, nota 10.
Acho que só eu e vc que temos este modelo NOS aqui no forum.

BigPaul

Hoje fui de India Whiskey Charley   ;D

Paul