Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Neto1973

Citação de: cesar online 24 Maio 2014 às 00:28:19
Citação de: renato155 online 23 Maio 2014 às 22:25:14
Show hein Cesar!
Mas diz uma coisa, o que seria o tal "poormans tuttonero"??

abs
renato

Hehehe.... Valeu Renato! Existe um panerai chamado tuttonero feito de ceramica que custa caro para burro. Eu mandei fazer um dlc no meu e falei brincando que é o tuttonero de pobre.....

Abraços

Caro Cesar, parabéns pelo Panerai customizado!

Onde você fez este acabamento dlc? Sempre procurei saber onde fazer, mas todos os lugares que perguntei falaram que o acabamento final não ficaria bom. O seu está sensacional! Caso não possa divulgar no forum, se puder enviar uma mp lhe agradeço. Abraço!

CSM

Esene01 belo sub... Gmt tb vinnie. Neto, eu fiz com este cara aqui: http://internationalwatchworks.com o nome do cara é jack, ele é super conhecido la fora. Bem gente boa, prestativo etc. So da um trabalho da porra, eu mandei quando viajei, de la mesmo e meu irmao pegou agora quando viajou. Devo ter ficado uns 4 meses sem o relogio.....

Abracos
Membro do RedBarBrazil

Edu164

Bom dia Senhores,

Belo Sub, Esene.

Bacana SK, Romulo.

César, bela customizacao. E, por falar em customizacao, hoje com um FSD (Frank Seiko Diver). 6309/6105.

Abraços,
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

Lupferreira

Blake & Wheeler alemão. Tá resistindo hein? Performance maravilhosa + 5 min./mês

Neto1973

Citação de: cesar online 24 Maio 2014 às 09:54:15
Esene01 belo sub... Gmt tb vinnie. Neto, eu fiz com este cara aqui: http://internationalwatchworks.com o nome do cara é jack, ele é super conhecido la fora. Bem gente boa, prestativo etc. So da um trabalho da porra, eu mandei quando viajei, de la mesmo e meu irmao pegou agora quando viajou. Devo ter ficado uns 4 meses sem o relogio.....

Abracos

Valeu Cesar. Parabéns, ficou muito bom!
Dá vontade de fazer em alguns meus...vamos ver...

Hoje, mergulhando no sábado...Seiko 6309-7290.

Abraços a todos

Mcjesuss

IWC e Pinot Noir...

Hoje não vai ter mergulho...

:D :D :D

mario.lobao

Citação de: Mais Um online 14 Outubro 2008 às 18:01:48
Dynamic

[]´s

Que belo Heuer! lindo mesmo!

Um dia compro um igual!

Abraços e parabéns!

Lupferreira

vinniearques

Tudo bem que não sei nada de Omega, mais pelo pouco que sei não existe PO Reduced, certo?

luiz1978

Eu tb acho que não, Vinnie. Mas pode ser que tenham lançado, né ?  ;D

luiz1978

Citação de: Lupferreira online 24 Maio 2014 às 16:04:39
Citação de: luiz1978 online 23 Maio 2014 às 23:30:18

Luiz, quais as dimensões deste relógio. Ele é o reduced?

Lup, esse modelo é o Liquid Metal PO. Só foi lançado com 42mm de diâmetro.

dsmcastro

www.marciomeireles.com.br
www.behance.net/marciomeireles

CSM

Po 42 é de menina..... Hahaha. Sacanagem, o meu tb e. Edu, seus seikos matam a pau... Este seu mod ta muito maneiro.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

luiz1978

Marcio, essa versão foi edição limitada (1945 unidades, por causa do início do ano de fabricação do PO) com calibre 2500 e somente em 42mm. Existe a versão em titânio que é fabricada nos 2 tamanhos, também em crono.

luiz1978

Cesar, um dia eu poderei usar "escudos" como vc. Ainda preciso malhar primeiro hahahaha

Cigano

Com esse tempo por aqui...

Estou usando este aqui..

Citizen Ny2300 by Mac1969
Abraços,
Cigano!

luiz1978

Neme

Esse AT é um show....... hoje dando uma relaxada ;)

Abs.
Neme!