Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

esene01

Hoje de movado Museum corda manual
Uma importante empresa de relógios suíça, reconhecida pela beleza de seu design moderno, a Movado obteve mais de 100 patentes e 200 prêmios internacionais pelo seu senso artístico e inovação desde 1881. É a marca de alguns dos mais famosos relógios já criados, com destaque para o Movado Museum® Watch.
Projetado em 1947 pelo artista Nathan George Horwitt e hoje considerado um ícone do Modernismo, o mostrador do relógio definindo com um simples ponto as 12h00, simbolizando o sol no seu apogeu, foi aclamado por sua pureza de design incomparável na história da contagem de tempo.

Edu164

Senhores, bom dia!

Belo Movado, Esene

Hoje, com um Seiko World Time pouco conhecido, com movimento 7009

Abraços,
Edu

"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

jfestrelabr

Citação de: FALCO online 17 Junho 2014 às 12:53:48
Citação de: jfestrelabr online 13 Junho 2014 às 14:45:17Acho que sou o UNICO que não liga para esse detalhe, sério.

Não é!
Basicamente minha opinião é, nos mostradores brancos, os acumuladores pretos são marginalmente mais legais que os prateados, já nos mostradores pretos a diferença branco/prateado é irrelevante. Ainda assim, independente desta característica, o resto do relógio é tão superior (movimento, pulseira e etc.) que qualquer comparação cai por terra, o "conjunto" dos 4130, independente da cor do mostrador, é muito mais legal.
Acho também que muita gente baseia a opinião, qualquer que seja, sobre os Daytona em fotos macro e nos "mantras" repetidos nos fóruns, com quase nenhum ou até nenhum contato com os dois nas mãos, no pulso. Um ao lado do outro, existem diferenças que chamam muito mais atenção do que o mostrador, como a caixa, por exemplo.
Novamente, na minha opinião.

PS. A foto do Rafael (mestreaudi) serve mais para mostrar o quão "não fotogênicos" eles são, sei que serviu para ilustrar (obrigado!), mas eles não são nem perto tão feios como mostrados nela.

Eu tb acho o conjunto dos novos incomparavelmente superior aos antigos, e concordo com todo o resto que vc escreveu.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

igorschutz

Os Daytona 4130 de fato são bastante superiores aos Daytona 4030, só perdem mesmo em beleza.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

flavio

Não dá para comparar sob o ponto de vista técnico os daytona atuais com os zenith. Quanto aos pré zenith, corda manual, aí que não dá mesmo, pois os relógios são toscos, inclusive na aparente qualidade de impressão dos mostradores. E creiam, já tive todos nas mãos. Mas continuo com minha opinião: os círculos prateados no novo dão um ar feira do Paraguai federal no relógio. Flávio

CHICO

Citação de: Edu164 online 17 Junho 2014 às 13:28:01
Boa tarde, Senhores.

Belos relógios apresentados  ;)

Agora de tarde com um Omega retrô  :)

Abraços,

Edu

Estou bem atrasado, mas... Lindo esse Omega Edu!

jfestrelabr

Flavio, apenas opiniões, sério só isso.
Rolex ou Rolex.

mario.lobao

esene01

Hoje, com um Seiko World Time pouco conhecido, com movimento 7009

Abraços,
Edu

BELEZA DE SEIKO !!!

flavio

Ora, mas minha opinião, como disse, é que o atual está mil anos a frente do zenith e uns cem mil do valjoux. Mas que o mostrador atual parece de relógio do Paraguai, acho que isso é unanimidade. Flávio

vinniearques

renato155

Dia prazeroso: sub + Alfa: dá gosto ir trabalhar ;)

Abs renato155

Rolex 14060M; Omega Speedmaster Pro; Seiko MM300; Junghans Max Bill Chronoscope; Orient Poseidon; UG Polerouter III;

jfestrelabr

"acho que isso é unanimidade. Flávio"

Será  :P
Rolex ou Rolex.

mario.lobao

Alberto Ferreira

Se de fato é "unanimidade", ou apenas a chamada "força de expressão", pode até ser que não seja...  ::)

Mas que eu coloco mais um cravo neste caixão aí...  ::)
Lá isso eu coloco.

Aqueles "reflexos" também não me agradam.

Mas, convenhamos que são opiniões, gostos estéticos e talvez "aceitações" pessoais.
8)

Alberto

flávio

Ver para crer!

Zenith:

http://timetapestry.blogspot.com.br/2013/11/why-every-watch-loverwith-doh-should.html

Funk ostentação:

http://luxurytyme.com/en/rolex-reviews/review-of-the-rolex-cosmograph-daytona-116520/

Para quem acha que é tudo igual, não é. O zenith ainda tem um DNA toolwatch que vagamente lembrava os valjoux, com submostradores com detalhes BRANCOS, o novo, detalhes prateados funk ostentação.  ;D ;D ;D

Flávio

CSM

Membro do RedBarBrazil

CSM

Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.