Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

FALCO

Citação de: fdm79 online 31 Julho 2014 às 13:47:54...No "The Rolex Forum", até criei um tópico hoje de manhã se eu deveria vender meu IWC Portuguese Chrono para pegar um Hulk...

Tem 2 perguntas aqui, se como você disse, raramente usa, não combina com seu estilo e não se vê usando muito no futuro, eu acho que deveria vender sim o 371446. Sobre comprar o LV acho que deveria esperar pois ele é muito parecido com o BLNR que acabou de comprar.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Mario Sergio

Belo dia.

Bom fim de semana a todos.

Mário Sergio
GESTÃO DE PESSOAS - Como lidar com os conflitos no trabalho

CSM

Belos....particularmente o topgun que eu curto pacas!
Membro do RedBarBrazil

elpeixe

Final de semana no Sitio Elpeixe de Casio

Abraços
Elpeixe

CALS

Os dois amiguinhos Seiko se revezaram durante a semana, porém, nos cinco dias, foi 3 x 2 pro 6138-8020.

jgaeti

Voltando para casa....

Agora, com o fecho original!

Valeu Adriano!!!!!!

heracles

shun

Caramba Gravina! Agora sei de onde o mostrador do novo 300m máster co-axial veio! Hahaha valeu! Eu nao conhecia esse modelo!

esene01

heracles

fdm79

ThiagoDF

Belo Portuguese!

Hoje de PO.

Abraço a todos!
Membro do RedBarBrazil

fdm79

Portuguese que está quase indo embora para eu encarar um Sub LVc rsrs 8) (Dúvida infernal)

CSM

Citação de: esene01 online 29 Julho 2014 às 12:49:45
Obrigado Betocd
O tamanho do relógio é 36 mm, acho q corretamente é 36,5 mm.... sem coroa e garras.
Corda manual e maquinário Venus 188 (Vou colocar fotos) 
Ano 1966
Este modelo (adaptado) foi utilizado em um dos filmes "007"
http://blog.perpetuelle.com/auction-watch/james-bond-breitling-top-time-used-in-thunderball-1965-sells-for-160383/

Olha o que o meu 007 tem igual ao seu esene, porem com o contador geiger rsrsrs...

E hoje

Abraços
Membro do RedBarBrazil

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

joaoc

Citação de: fdm79 online 02 Agosto 2014 às 11:32:28
Portuguese que está quase indo embora para eu encarar um Sub LVc rsrs 8) (Dúvida infernal)

Longe de menosprezar o Portuguese, mas vai de Rolex!  ;D   ;D

fdm79

Citação de: joaoc online 02 Agosto 2014 às 11:47:05
Citação de: fdm79 online 02 Agosto 2014 às 11:32:28

Longe de menosprezar o Portuguese, mas vai de Rolex!  ;D   ;D

Essa é uma dúvida que já está em debate na quarta página no "TRF"... Eu adoro o Portuguese... E já tenho um Rolex GMT BLNR.... Mas o Hulk não sai da minha cabeça...