Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Gosto muito desses Hamilton. Flávio

esene01

Gravina

Caros João, Thiago, Estrela, Beto, Big, e Piccinin

Muito obrigado! :)

Hoje, em comemoração às  4.000 certificações de cronômetro recebida pela UN do Observatório Astronômico de Neuchatel

E sobre a  mesa... ;D

Uma próspera semana a todos,

Abs

Gravina

esene01

Começou " pesada" a semana !! Belas pecas . Parabéns!!

mario.lobao

Hoje de Breitling Superocean Heritage 46mm!

R.H.P

Citação de: Gravina online 09 Agosto 2014 às 22:58:01
Citação de: R.H.P online 09 Agosto 2014 às 10:20:26
Citação de: Lupferreira online 09 Agosto 2014 às 09:49:27

Na verdade o Gravina é faxineiro de um museu de relógios, nenhum desses que ele posta é dele...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

>:( Não é verdade!
Sou Auxiliar de faxina......talvez em breve, faxineiro ;) 8)........................... ;D

Obrigado, amigos! :) :) :-*

Na verdade, hoje, estive com este cronógrafo que gosto muito.......um dia para além de especial.........almoçar com estimados amigos e respectivas esposas daqui do FRM...............inenarrável momento!!! :-* :-* :-* :-* :-*.......Valeu!!! e até a próxima...seja peixada, ou o que for.......lá estaremos!

Abs

Gravina

Daytona é daytona... Pra mim esse relógio é perfeito

Diplomata

Amigo R.H.P.,
permita-me corrigi-lo:
"Daytona ZENITH É Daytona ZENTIH" .......  ;)
Esse sim é um belo Daytona .......
JRoberto.

R.H.P

Citação de: Diplomata online 11 Agosto 2014 às 11:39:23
Amigo R.H.P.,
permita-me corrigi-lo:
"Daytona ZENITH É Daytona ZENTIH" .......  ;)
Esse sim é um belo Daytona .......
JRoberto.

Eu sou apaixonado por todos os Daytonas, mas esse Zenith do Gravina é fora do normal de bonito

jfestrelabr

Amigo Diplomata.
permita-me corrigi-lo: 8)

Daytona é daytona, porque se fosse submariner não era daytona né. ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

mas que o dial do zenith é mais bonito que o funk ostentação do dial 4130 isso é rsrsrsrs.......

abraços
Membro do RedBarBrazil

R.H.P

Citação de: cesar online 11 Agosto 2014 às 12:26:15
mas que o dial do zenith é mais bonito que o funk ostentação do dial 4130 isso é rsrsrsrs.......

abraços

Eu sou louco pra ter um funk ostentação desse no meu pulso !!!!  ;D ;D ;D ;D

Diplomata

Citação de: cesar online 11 Agosto 2014 às 12:26:15

abraços

Perfeito Cesar,
Foi essa a minha intenção .....  ;)

jfestrelabr

Cesar, para com isso, funk ostentaçao? Essa frase nao é sua hehehehe, nossa o dia que esse dial chegar perto disso eu vendo todos os meus relogios, porque ai sim, esta tudo brilhando d+ ate os pretos e brancos hehehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

eduferreroni

ogum777

luiz1978

CSM

Citação de: jfestrelabr online 11 Agosto 2014 às 13:09:48
Cesar, para com isso, funk ostentaçao? Essa frase nao é sua hehehehe, nossa o dia que esse dial chegar perto disso eu vendo todos os meus relogios, porque ai sim, esta tudo brilhando d+ ate os pretos e brancos hehehehe.

Estava parafraseando nosso nobre patrão para implicar com você hahaha..... Cambada, hoje depois de um longo e tenebroso inverno na assistencia técnica para a troca da coroa de girar o bezel interno, este sujeito voltou para minhas mãos... Aproveitei que tava no estaleiro, e mandei polir também, trabalho que foi extremamente bem executado por nosso amigo Mauro. Cara, eu tinha esquecido de como este relógio é bonito.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil

R.H.P

Citação de: cesar online 11 Agosto 2014 às 16:11:38
Citação de: jfestrelabr online 11 Agosto 2014 às 13:09:48

Estava parafraseando nosso nobre patrão para implicar com você hahaha..... Cambada, hoje depois de um longo e tenebroso inverno na assistencia técnica para a troca da coroa de girar o bezel interno, este sujeito voltou para minhas mãos... Aproveitei que tava no estaleiro, e mandei polir também, trabalho que foi extremamente bem executado por nosso amigo Mauro. Cara, eu tinha esquecido de como este relógio é bonito.....

Abraços

Fenomenal !!!! Parabéns Cesar

TUZ40

"All your base are belong to us"

mestreaudi

Rafael.