Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

TUZ40

"All your base are belong to us"

wruck

Schutz, agora que reparei pelo volante JCW... pegou um F56 S??O que esta achando?

Resolvi esperar pelo John Cooper que sai ano que vem!!  ;D
Odeio ser bipolar, é muito bom!

TUZ40

Estou achando que cometi um grave erro, minha mulher anda igual uma doida agora, vou vender e comprar um One para ela. ;D

O carrinho é show.

Já o meu carro não veio com IWC, mas Breitling tb é legal, vou me conformar...

#sqn
"All your base are belong to us"

CSM

Belo relogio Cosentino! Rsrsrs... Eu, como não tenho mais PO mandei a nato oliva para o sub

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Cosentino

Citação de: cesar online 03 Setembro 2014 às 13:39:41
Belo relogio Cosentino! Rsrsrs... Eu, como não tenho mais PO mandei a nato oliva para o sub

Abraços

Obrigado César!! ;D ;D
Essa pulseira ficou ótima no sub.
Aeee.. Vinnie! Parabéns pelo Breitling.

Abs

FALCO

Citação de: cesar online 03 Setembro 2014 às 11:32:06...é......bacana é aquele com os acumuladores prateados que parece o relógio do LATINO...........

Cesar, não entra nesta, você é melhor que isto...
Os acumuladores são da mesma cor dos ponteiros, cápsulas, bezel e todo o resto do seu relógio... Se os acumuladores daquele tamanho te incomodam... o bezel do seu relógio, igualmente polido, igualmente em aço, deve te dar vontade de rasgar as roupas e sapatear em cima...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

vinniearques

Citação de: FALCO online 03 Setembro 2014 às 20:07:34
Citação de: cesar online 03 Setembro 2014 às 11:32:06...é......bacana é aquele com os acumuladores prateados que parece o relógio do LATINO...........

Cesar, não entra nesta, você é melhor que isto...

;D ;D ;D

Apoiado Falco

Jansen

" Se todos seus esforços foram vistos com indiferença, não desanime, pois o sol ao nascer dá um espetáculo todo especial e no entanto a maioria da platéia continua dormindo..." Autor Desconhecido

jfestrelabr

Cesar ja te falei, essa frase não te pertence kkkkkk
Vc não vem dessa escola antiga decadente kkkkkk e completamente DATADA que esses camaradas (titio) prezam e defendem.
Se espelhe em um cara tipo o Gravina, que não fica de mimimi, tem tudo do veio ao moderno hehehe.
Serio criticar um daytona 4130 que ESMAGA o antigo e não digo so pelo calibre, digo pela caixa, mostradores feitos com marcaçoes em WG, ponteiros idem, bracelete COMPLETAMENTE remodelado, so por causa de 3 acumuladores? Para vai sério, o Titio é do contra vc ainda não percebeu? Qual a manufatura que ele tem mais relogios novos? Qual? Rolex. :P
Jaja ele aparece criticando os relogios dele, so p contrariar.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cigano

Esse seu Longines caro Jansen é lindo de tirar o sono!

Bom te ver por aqui ! ;)
Abraços,
Cigano!

TUDA

Cigano

Opa quase um Longines Night !
Bela maquina também caro Tuda ! 8)
Abraços,
Cigano!

luiz1978

CSM

Prometo, sacanagens a parte. Eu acho os acumuladores do meu daytona cremes MUITO mais legal do que os acumuladores prateados. Nao é questao de purismo nem nada do tipo, tive explorer 2, troquei pelo 42mm, antes de ter o sub C tinha o modelo anterior, troquei porque achei o C mais legal, obviamente nao estou advogando dizendo que o daytona/zenith é mais relogio que o 4130, longe disso. Simplesmente acho o dial do meu mais legal PONTO.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Mcjesuss

Citação de: wruck online 03 Setembro 2014 às 11:44:22
cesar, de uma E63 AMG 2014.

Passei a manhã com o carro, ignorante.. estou apaixonado. Pena que tive que devolver, um amigo comprou e deixou comigo..

Só para ilustrar.

Pegou pesado!!!

Sonho de consumo absoluto, eu que uso Série E já a 14 anos consecutivos, sou louco numa dessas!

Abcs!

jfestrelabr

"advogando dizendo que o daytona/zenith é mais relogio que o 4130"

Mesmo porque se estivesse advogando a causa já era perdida  :P
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.