Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: cesar online 10 Setembro 2014 às 11:55:16
a fivela é tão ridicula que tem seu charme  ;D ...... o dial phudeu. vai ter que ficar assim mesmo. acho que se eu jogar agua salgada dentro dele não vai dar muito certo hehehe.

abraços

Conheço relojoeiro que riscou um mostrador de fora a fora numa revisão, se quiser te passo em MP os dados dele.

;D ;D ;D ;D

flavio

O relógio estava dentro do titanic? Flávio

CSM

hahaha a idéia é esta flavio...... mas se voce quiser um relogio com peças genuinas do titanic, voce pode comprar este aqui..... http://www.ablogtowatch.com/romain-jerome-titanic-dna-t-oxy-iii-watch-review/

abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Que é uma caca e custa caro por que tem restos de um navio em sua liga, triste esse nosso mercado, Cesar ficou bacana.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Ficou podrão mesmo, no sentido bom do termo, se é que isso é possível.  ;D ;D ;D ;D ;D

Coisa de doido, só que gosta entende, o resto vai mandar internar.
"All your base are belong to us"

CSM

minha muié ta pensando seriamente no assunto artur..... principalmente depois desta ultima bosta rsrsrs......

abraços
Membro do RedBarBrazil

esene01

Gravina

naio21

Citação de: Gravina online 11 Setembro 2014 às 08:39:18
Zenith...

Abs

Gravina
Ei mestre! Esse aí parece ser quase do tamanho dos Invictas...   :P
Abs,

Ivan B. Prado

Lança

Clélio

Citação de: Gravina online 11 Setembro 2014 às 08:39:18
Zenith...

Abs

Gravina

Outro dia estava correndo com um Graminn que é enorme, ai um cara todo bombadinho veio que perguntar que relógio era aquele, pois ele gostava de " Relojão"... eu expliquei que aquilo não era relógio mas GPS... ele ficou meio desapontado e até mostrou o Invicta dele..

Bom agora tenho um " Relojão " para indicar.... ;D ;D

Abs

wruck

O unico modelo da Breitling que sou fã é o superocean. Ainda terei um. Parabens Lança!!!
Odeio ser bipolar, é muito bom!

CSM

Hj to com este sujeito aqui... Era do meu irmao quando ele tinha uns 14 anos e eu 10. Um dia numa briga pendurei na janela e falei que se ele me encostasse eu largava...Ele me deu um soco larguei do primeiro andar... Devia ter uns sei la 7 mts de altura, Ele continuou funcionando depois disso, mas depois parou. Este mes depois de sei la uns 27 anos parado mandei na wt para trocar o circuito revisar etc. O wabisabi neste caso tem uma história interessante rsrsrs, meus filhos só não podem saber para nao resolverem fazer o mesmo com algum meu quando eu brigar com eles. Uma curiosidade, ao mandar para a WT, descobri que a maquina dele é uma ETA.

Abracos
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Imagino o uso desse relógio por vocês na época, Escudo? roda de bicicleta? caralho vai gostar de panela assim la na casa do ca........ kkkkkkkkkkkk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

joaoc

naio21

Caramba... Casio 300m com máquina ETA? Sabe o código dessa raridade, cesar?

EDIT: seria um MQD-3000W?
Abs,

Ivan B. Prado

CSM

sim, o proprio MQD-3000W..... hoje inclusive vi um para vender no ebay NOS por 2500 dol......
Membro do RedBarBrazil

naio21

Citação de: cesar online 11 Setembro 2014 às 14:39:20
sim, o proprio MQD-3000W..... hoje inclusive vi um para vender no ebay NOS por 2500 dol......

G-zuis!  :o
Abs,

Ivan B. Prado

Clélio

Cesar,  gostei da historia,  voce precisava mesmo se redimir com o relógio.
 Eu estou com um destes para ressuscitar,  eu não entendo nada de relógios, mas pelo estado da maquina só trocando mesmo, pois parece ter havido infiltração  :'( :'(
Comprei e deixei no meu relojoeiro aguardando um doador...

Por favor, me tire algumas duvidas, a catraca deste modelo tem os "clicks" ?? Os ponteiros são novos ??

Abs