Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

flavio

Esses gp da década de 90 eram lindos. Flávio

AlexandreMed

obrigado rodrigo, vinnie, flavio e cesar.. isso mesmo Flavio! pelo q pesquisei este modelo foi lancado em 99 e produzido ate 2002. Nao sei qtos fizeram mas numeraram atras e o meu eh o 300.

esene01

joaoc

Lupferreira

Citação de: michelim online 16 Setembro 2014 às 08:59:56
Há uma semana com o mesmo  ;)

Eu também não tiraria do pulso. Lindo demais, quem sabe um dia encontro um a bom preço.

CSM

Se vc não tem mais um seiko, transforme seu sub em um rsrsrs...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Jefferson

Hoje, orientão velho de guerra...

Abraços,

Jefferson

Mcjesuss

esene01

celso

Gravina

Rafael_DF

Bom dia!

Hoje, de Nomos. Abs a todos!

TUZ40

Lindo!

Estamos dominando o fórum, já são QUATRO Nomos. ;D ;D ;D
"All your base are belong to us"

AlexandreMed

chegou ontem a tropic chinesa.. ate q legal!!!
entao hj vamo de sub

jfestrelabr

Sobre o sub não vou nem comentar nada hehehe você já sabe o que penso, agora sobre a pulseira acho que MATOU o conjunto, não combinou nada nada, alias é difícil combinar alguma pulseira com os esportivos da Rolex, acho que o bracelete deles é sempre a melhor opção.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

* ta metendo pau na minha isofrane ou na xingling do dr? Dr, me passa o contato de onde cp esta por favor.... É muito mequetrefe ou é ok? Hoje...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

kkkkk... poxa estrela.. ainda bem q eu nao coloquei a de couro crocodilo hauahaua..
cesar, eh mequetrefe mas eu passo via mp o link pra vc.. o vendedor tb vende das caras e diz q esta eh a xingling mais fiel.. a questao eh (queria saber de verdade): as originais super caras tb nao passam impressao hj de serem ruins, frageis, comparadas aos modelos de borracha q vemos hj em dia?

Jefferson

Dr., já estive com original de época em mãos e te digo: se queres com cara de original, o visual mequetrefe faz parte do pacote.

Inclusive o Adriano já comentou em outras ocasiões, sobre a aura em torno dessa pulseira versus a qualidade dela. Tornou-se ícone por acompanhar relógios que marcaram os anos 1960, exemplo os divers da Seiko, como 6217 e 6105.

Existem cópias feitas em material de melhor qualidade e mais macias, mas fica evidente que são atuais.

Essa sua está muito parecida com as antigas Tropic. Talvez não para o Sub, mas ela é bem legal.

Abraço,

Jefferson