Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

FPiccinin

Citação de: ThiagoDF online 08 Outubro 2014 às 21:27:18
Tuda, belo Longines.

Correia, esse Crepas é bem legal, diferente.

ThiagoDF eu estou voce, curti esse Crepas do Correia.

esene01

Lupferreira

AlexandreMed

flavio

Mais um que colou no braço. Os relógios feios que me perdoem, mas beleza é fundamental. Flávio

TUZ40

Esse GP esta realmente muito bonito, parabéns!

Flávio fica se achando o James Bond com o Omega dele, esta mais para Johnny English. ;D

"All your base are belong to us"

vinniearques

ALô, forum de relógios mecânicos?

jfestrelabr

"Mais um que colou no braço. Os relógios feios que me perdoem, mas beleza é fundamental. Flávio"

Ainda bem que pelo menos o relógio escapa hehehehhee  :P

Hoje e sempre  8)

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cocobambu

CSM

Belas peças galera... muito bom o flavio/johny english. Mazarif, isso mostra despreendimento, com tanto relogio maneiro eu ficar usando esta jaca rsrsrs.... não vou nem falar o que estou usando hoje  ::) cheguei em casa ontem, arranquei a patina toda e fiz tudo de novo.... Minha muié vai mandar me internar hahaha...

abraços
Membro do RedBarBrazil

Correia

Citação de: ThiagoDF online 08 Outubro 2014 às 21:27:18
Tuda, belo Longines.

Correia, esse Crepas é bem legal, diferente.

Obrigado Thiago! :) 8)

Hoje com um diver suiço, mecânico, 300m, bracelete em aço, fundo preto ;D ;D ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Alberto Ferreira

Citação de: cesar online 09 Outubro 2014 às 13:52:40
...
... cheguei em casa ontem, arranquei a patina toda e fiz tudo de novo.... Minha muié vai mandar me internar hahaha...

...

;D
Bem,...
Enquanto não interna, uma despretensiosa ideia...  ::)

Que tal, com esta inspiração...

::)

Ir postando a fase do mes  ...da semana,...  ...do dia,...   do...
Ok... Ok.   A fase, vai!  ;)

Alberto

Correia

Citação de: cesar online 09 Outubro 2014 às 13:52:40
Belas peças galera... muito bom o flavio/johny english. Mazarif, isso mostra despreendimento, com tanto relogio maneiro eu ficar usando esta jaca rsrsrs.... não vou nem falar o que estou usando hoje  ::) cheguei em casa ontem, arranquei a patina toda e fiz tudo de novo.... Minha muié vai mandar me internar hahaha...

abraços

Já tentaste com ovo quente cozido? 1 hora dentro de um saco plástico juntamente com um ovo cozido e quente, devidamente partido, vai "ao forno"(leia-se saco com ovo... ;D) durante uma hora et voilá!

E qual é a patroa que manda internar o cônjuge se o mesmo toma per si a iniciativa em lides culinárias? ;D

Abraços!
Correia

Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

CSM

hehehe boa alberto..... Caro Correia, eu ja usei vinagre, agua do mar, liver of sulphur.... acho que agora atingi o ponto que eu buscava, e agora so vai rolar a patina com mergulhos de mar etc depois desta surumbatica toda o resto vira ao natural rsrsrs...... voces acreditam que depois de deixa-lo com o ovo cozindo num ziplock por uma noite inteira, na hora que abri o saco deu vontade de comer o ovo cozido rsrsrs....

abraços
Membro do RedBarBrazil

Jefferson

César, essa nova pátina ficou muito bonita. Tens razão, agora é só deixar o tempo agir.

Abraço,

Jefferson

Correia

O bronzeado tá lá no ponto Cesar. ;D

Mexer é estragar, e o tempo vai fazer o que faz com tudo - deixa no ponto e depois, passado um tempo ::), estraga :'(

Soou-me que passando no dito cujo da galinha ficaria, aí sim - au point, mas não há registo (humano...que grande "galo") de tamanha façanha, a ousadia dos ovos podemos já considerá-la épica ;D
Faltando a tal quixotescamente épica façanha dos anais horológicos galináceos, a dos ovos merece desde já Nobel, que é fruta da época :D

Abraços, 8)
Correia

Carretera18

Citação de: Jefferson online 09 Outubro 2014 às 17:24:12
César, essa nova pátina ficou muito bonita. Tens razão, agora é só deixar o tempo agir.

Abraço,

Jefferson

Também achei que este é o melhor resultado até agora. Parece mais discreto e natural.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

dudunit

esene01