Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

joaoc

vinniearques

Citação de: FALCO online 16 Outubro 2014 às 19:10:41
Citação de: jfestrelabr online 15 Outubro 2014 às 15:00:54"dá um couro nos Daytona"
Ai vc machuca o papai kkkkkkkkkkkkk.

Rolex é a referência, sempre invocada.
Um dia vamos ouvir de um membro do FRM:
-adoro comer no McDonald's, muito melhor que Rolex!

;D

Ri alto aqui.

mestreaudi

Citação de: FALCO online 16 Outubro 2014 às 19:10:41

Rolex é a referência, sempre invocada.
Um dia vamos ouvir de um membro do FRM:
-adoro comer no McDonald's, muito melhor que Rolex!

Muitíssimo melhor!!!!

Tentei comer um Rolex uma vez e quase quebrei os dentes...    :-X
Rafael.

CVentura

C. Ventura

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

esene01

Gravina

Citação de: dr.alexneuro online 16 Outubro 2014 às 18:18:34
.. excluindo o romantismo, o ineditismo.. pensando apenas nas questoes esteticas relacionadas ao material e acabamento..

Sim, sim...soa bem razoável  que os atuais sejam "melhores" que os originários, até mesmopelo próprio avanço tecnológico........Especificamente no caso do LLD, prefiro o calibre 290 da Longines, ao ETA que hoje vem nele, mas por outro lado, na questão das peças para reposição, a reedição ganha.
No caso do Zenith, o calibre atual, é realmente melhor que o "primero" 3019PHC, porém esta diferença, penso,  o usuário não sente na alma ;D, se é que me entendem.
Outra reedição muito fiel ao originário, é aquela do Carrera, e nesta houve uma pequena perda em relação ao originário no item movimento......também não sentido na alma pelo seu usuário. ;D

Originário de 1964 - Valjoux 72

Reedição - Lemania 1873

fonte: Watchuseek

Abs

Gravina

Cocobambu

AlexandreMed

obrigado pelos exemplos Gravina!
vou sugerir ao cara do hodinkee fazer um "talking watches" com vc... mas tem que durar umas 2 horas...

joaoc

Grande Gravina, parabéns pelos exemplares!

"Tô" na busca de um desses!

Abração!

Edu164

Senhores, bom dia!

Belos relógios, em especial o Heuer do Mestre  :D

Hoje de Seiko FiftyFive

Abraços,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

flávio

Concordo com o Gravina, os relógios reedição normalmente melhoraram em qualidade no exterior, mas nem sempre no interior. Particularmente sobre os Zenith 1969, cujos modelos originais o Gravina mostrou e eu já tive, inclusive, um em mãos, a diferença é brutal. O modelo atual, que comprei, é infinitamente mais bem acabado do que os originais. Também acho o modelo atual mais bonito, pois o mostrador tem cores mais vivas e parece mais equilibrado. No entanto, a Zenith tornou o relógio novo um tanto quanto inútil ao colocar como contador principal o de 12 horas. É difícil acompanhar a passagem de minutos através do novo mostrador, concêntrico ao de 12 horas, mas sem escalas. O de segundos então, nem vou comentar...

Flávio

CSM

Falco, deixa de ser pentelho, neste caso especifico teve a ver a invocação da rolex, por ter sido o movimento dos daytona, zenith por muito tempo. Uma reediçao que eu acho fantastica e muito fiel ao original, por acaso tenho uma rsrsrs e este aqui...

Infelizmente nunca vi um original em mãos.... Hoje, voltei a mandar às favas o pulso direito, panerai foi feito para ser grande mesmo phodasse hehehe...
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

cesar este teu JLC eh espetacular!!

solano

" Otempo é a insônia da eternidade "  Poeta Mário Quintana

jfestrelabr

Essas pulseirinhas kkkkkkkkkkkkkk vou te contar viu.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Cosentino

FALCO

Citação de: cesar online 17 Outubro 2014 às 10:52:22Falco, deixa de ser pentelho, neste caso especifico teve a ver a invocação da rolex, por ter sido o movimento dos daytona, zenith por muito tempo...

Não consigo deixar, é mais forte que eu...
Mas se acha que eu estou exagerando entra no tópico da Boutique Vacheron, não tem 2 horas de vida, 5 mensagens e já tem duas menções à Rolex...
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

AlexandreMed

igorschutz

Vamos abrir uma continha no PayPal. Cada vez que uma pessoa falar na marca terá de pingar 10 centavinhos nessa conta. No fim do ano a gente usa essa graninha pra fazer um GTG do FRM (que pelas minhas contas, poderá ser em Mônaco).
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES