Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Lupferreira

Citação de: Schütz online 20 Dezembro 2014 às 13:07:35

Shütz, você que tem este lindo exemplar, por favor, tem noção do preço do modelo abaixo semi-novo. Será que acho fácil?
Antes que eu esqueça, parabéns pelo relógio, simplesmente maravilhoso.

http://www.amsterdamsauer.com.br/relogios/relogio-vulcain-aviator-instrument-chronograph-luminova.html

CSM

Eu curto muito este vulcain. Adoro esta funcao de alarme. O dia que arrumar um cricket nautical dando sopa compro um. Este aqui:

Hoje to tirando o pó deste aqui...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Vlw pelos elogios amigos, gostei bastante dessa peça.

Lup, não tenho ideia do valor não, e esses Vulcain são difíceis de aparecer, não é uma marca popular nem lá fora. Rsrsrs...

César, dessa linha nautical, eu curto mesmo é este aqui:
"All your base are belong to us"

gabriel

Lupferreira

Hoje vou de alta velocidade: Um dos primeiros RBR a equipar o pulso do Sebastian Vettel. Relógio interessante, tem vidro de safira anti-reflexo e bezel de cerâmica e não é mais fabricado pela Casio.

davidd

Bom dia,

Depois de ficar 1 semana com o Bentley no pulso, e aguentando minha mulher falar que íam "ARRANCAR MEU BRAÇO", coloco meu velhinho "sem peso nenhum" para passear!

Abs

Davidd

CSM

Fazendo mais uma patina hehehe...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Não tem um desgaste muito grande do metal fazendo tantas patinas assim, César? Kkkkk

CVentura

Ontem fiz um Concerto com ele e ainda estou usando!

Untitled by carlosventuramusic71, on Flickr

Untitled by carlosventuramusic71, on Flickr
C. Ventura

CSM

Citação de: joaoc online 21 Dezembro 2014 às 14:36:23
Não tem um desgaste muito grande do metal fazendo tantas patinas assim, César? Kkkkk

Te respondo daqui a uns 30 anos hahaha....

Cventura, vc toca alguma coisa ou é maestro? Lindo orient.... E aqui after praia
Membro do RedBarBrazil

Moriel

Moriel

É, hoje os kinguios estão curtindo o Submariner......hehehehe....

BCM

Hj o dia esta sendo com essa aqui:

Grande abraço a todos.

Alberto Ferreira

Legal, os kingios e o coroado.

Há quem afirme que eles, os peixinhos, vieram (ancestralmente) lá da China...  ::)

Mas certamente eles não são "chinocas", se considerarmos o nosso tão propalado (e tão preconceituoso) jargão, por vezes tão pejorativo.  ::)

Se eles  são "reis" em seus aquários eu não sei.
Mas este aqui é o príncipe ...

...no mar, pelo menos do HQ.  8)

Alberto

CSM

Maneiro o sub no aquario! Belo carrinho de compras brunão! Hahaha... O classico principe namor!!
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

"All your base are belong to us"

Moriel

Obrigado César e Alberto...acredito que o o nome Submariner seja tão poderoso, que os gregos só batizaram o deus dos mares de Poseidon, e os romanos de Netuno, porque não conheciam Submariner....grande abraço....
ps: os kinguios são uma evolução das carpas, e são originados tanto na China quanto Japão (dizem que os japoneses apenas tinham muito apreço por eles, e disseminaram a cultura do Kinguio)....mas são peixes extremamente lindos (meu gosto), e cada variedade é bem peculiar.  Tenho 10 variedades diferentes, e penso em adquirir mais.  Um grande abraço a todos.

CSM

Caro Moriel, eu nunca havia visto um sub aço e ouro com esta configuração com "niples dial" ..... Sabe a referencia dele?
Membro do RedBarBrazil

vinniearques

Tambem nunca vi, gostaria de ver mais fotos se possivel

ThiagoDF

Pelo carrinho de compras, BCM tá de dieta! ;D

Abraço meu amigo! ;)
Membro do RedBarBrazil