Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Moriel

Hoje vou me garantir com o Constellation

joaoc

Ai não tem muito o que fazer, devolva...

Depois nos conte no que deu essa devolução!

Olha como o seu deveria ser:

Um abraço e sorte com a CEF

Moriel

João, já deleguei para alguém resolver isso.  Depois de passar a noite em claro trabalhando e pensando, decidi que vou partir daqui a um tempo para aquele  Sub com dial azul, igual ao fake, porém SEM detalhes dourados.  Longa vida ao Smurf.  Mas comprarei fora do Brasil. Já providenciei outro SUB todo em steel, o qual aprecio muito também.  Paciencia, não se trata de dinheiro, mas sim da ofensa.  Estou muito grato a todos vocês que me ajudaram a acabar com a fraude. 

Muito obrigado e um grande abraço.

RCComes

Citação de: Moriel online 22 Dezembro 2014 às 10:47:55
João, já deleguei para alguém resolver isso.  Depois de passar a noite em claro trabalhando e pensando, decidi que vou partir daqui a um tempo para aquele  Sub com dial azul, igual ao fake, porém SEM detalhes dourados.  Longa vida ao Smurf.  Mas comprarei fora do Brasil. Já providenciei outro SUB todo em steel, o qual aprecio muito também.  Paciencia, não se trata de dinheiro, mas sim da ofensa.  Estou muito grato a todos vocês que me ajudaram a acabar com a fraude. 

Muito obrigado e um grande abraço.

Moriel, que bom que já está com a cabeça em outro lugar. Bola para frente.
No mais, infelizmente pelo que vi em relação aos leilões da CEF, não há possibilidade de devolução - nula, a não ser que parta para o Judiciário.

Abs.
Membro do RedBarBrazil

Moriel

Moriel

Mas até que estou encontrando outras funções aquáticas pra ele

CSM

Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Cesar!!! eu tenho inveja de vc!! pronto!! falei!!! rsrsrs
agora coloque de volta a pulseira original dele.. AGORA!!
Abracos e Parabens

jfestrelabr

Moriel, sem querer lhe ofender e sim a CEF como é que o Sr me compra uma SUCATA dessas? sério, isso ai não é vintage é sucata hehehe.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

renato.rgf

Pelo o menos o Moriel encontrou uma boa função para o Frankrolex dele. Belo enfeite cara, kkkk.

Moriel

Mas já que falaram em vintage, a CEF já me fez feliz também!

Moriel

Moriel

joaoc

Depois abre um tópico dos seus relógios, assim
não desvirtuaremos esse daqui!

Abç

Dalll

Hoje de Technos "Tank", corda manual (originalmente dourado e em péssimo estado de conservação)

Moriel

Desculpem-me, ainda estou em choque....abraço

Dalll

Moriel, boa tarde

Se não tiver jeito. por quê não usa este relógio como base para um projeto customizado (lógico que sem os logos da Rolex) ?

Att.

Citação de: Moriel online 22 Dezembro 2014 às 14:53:58
Desculpem-me, ainda estou em choque....abraço

aguiar

Moriel, já devolveu ?

Abs

Moriel

Mandei uma das minhas colaboradoras devolver, mas ela não conseguiu achar o local.....acho que faltou um ouco de vontade......kkkkkk.......

CSM

Citação de: dr.alexneuro online 22 Dezembro 2014 às 12:30:49
Cesar!!! eu tenho inveja de vc!! pronto!! falei!!! rsrsrs
agora coloque de volta a pulseira original dele.. AGORA!!
Abracos e Parabens

Hahaha.... Eu adoro a pulseira original dele, é linda e muito confortavel. Mas curto na nato tb, fica mais versatil, posso entrar na agua com ele etc. Daqui a pouco encho o aaco e volto a original.
Membro do RedBarBrazil