Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Rafael_DF

Tópico suspenso por 24 horas, pelo menos...
Heehehehhehehe
Belos relógios!!! Meu deus!
O VC é espetacular!!!
E o Hublot extremamente intrigante, apesar de visualmente não ser bonito...

joaoc

O JLC e o VC sem comentários, já o HUBLOT se tirasse aquele Senna da frente e os indicadores de horas vermelhos, iria apavorar! Rs

flávio

370? Nem me toquei nisso na mesa, para mim eram já absurdos 200 paus. Cara, sejamos honestos... Tudo bem que NADA neste nosso hobby não vale, mas há coisas que "não valem" mais do que as outras. Não dá bicho, esse o grande problema da indústria de "protótipos", cujo custo de produção e projeto de movimentos deve ser diluído em poucos modelos. Ora, nem um Roger Smith, que na minha opinião é a epítome da relojoaria mecânica artesanal, custa isso. Não dá... Mas como disse, abstraindo-me de preços, achei o mais bem feito, muito embora nem se tivesse zilhões o comprasse: ficaria com o Vacheron.

Flávio

joaoc

FPiccinin

jfestrelabr

Estou com o Flavio, o grande vencedor da mesa ontem foi o VC, e olha que nem é rolex ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Hoje com um básico, do jeito que eu gosto.
#sqn
"All your base are belong to us"

RCComes

Citação de: Schütz online 05 Março 2015 às 08:56:48

Hoje com um básico, do jeito que eu gosto.
#sqn

Parabéns pelo VC. chega a ser estúpido de tão lindo.
Membro do RedBarBrazil

joaoc

Mac1969

Ontem, no evento da VC...  Não aceitaram meu Rim como entrada no hora mundial... [emoji31][emoji31][emoji31]
"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

TUZ40

Antes fosse. :D

Ontem fomos muito bem recebidos em um evento pela Vacheron Constantin, tudo muito bacana.

PS. Ainda chego lá. ;)

gabriel

joaoc

ThiagoDF

Membro do RedBarBrazil

TUZ40

A minha sorte é que o modelo que mais me agrada é um dos mais baratos da manufatura. :D

Mas agora falando sério, estou com este hoje:

joaoc

Aquele modelo é o Tranditionnelle em ouro branco, né?

Quanto vale um desses?

TUZ40

joaoc

O preço é bem parecido com o de fora, então...

Se não me engano vi a venda por US$16/17,000!

Esse é demais!

Abç

TUZ40

Eu gosto mesmo é do modelo com o dial cinza, mas o material usado é platina, então só na próxima encarnação.  ;D ;D ;D

gabriel

Citação de: Schütz link=topic=4.msg236020#msg236020 date=1425561088
A minha sorte é que o modelo que mais me agrada é um dos mais baratos da manufatura. :D

/quote]

Schütz,

E não existe relógio mais bonito  :)