Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Michael_de_Barros

Cosentino

celso

CSM

Este seamaster 300 master coaxial é lindo! Belos tudors tb.... Hoje com o pam ceramica de pobre rsrsrs

Abraços
Membro do RedBarBrazil

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Gravina

Obrigado Dalll :)
Hoje, Longines Diver...

Abs

Gravina

Mac1969

Pessoas, boa noite.... Hj, a bigorna.... [emoji15][emoji15]

"O homem saiu do campo e criou a cidade grande para, nela poder trabalhar, ganhar dinheiro e voltar para desfrutar o campo. Parábola estúpida! O que se pode esperar de um cérebro acanhado em um sábado à noite?" Setembro 2.005

Guga Sport

Citação de: Gravina online 11 Maio 2015 às 18:14:54
Obrigado Dalll :)
Hoje, Longines Diver...

Abs

Gravina

Parabéns Gravina... Belíssima foto e relógio de tirar o chapéu também.
8)
Membro do RedBarBrazil.

- STR -

Hj Moon safira com pulseira "gourmet"... ;)

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

michelim

Estava lendo ontem à noite o livro sobre o Daniels, não aguentei e coloquei meu speedmaster coaxial:
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Gravina

Citação de: - STR - online 12 Maio 2015 às 07:37:33
Hj Moon safira com pulseira "gourmet"... ;)

:-* :-* :-* Muito legal Rodrigo. Este cronógrafo é maravilhoso ainda que esteja com um cadarço de tenis conga ::) como pulseira.
Desculpe-me Mr. Paul Newman :-* (R.I.P), mas este cronógrafo é o mais lindo, bem como o mais importante, e famoso do mundo! ;D.........Não estou falando em dinheiro ;D

Hoje velho e big Autavia...como o melhor movimento utilizado pela Heuer nos seus modelos com movimento à corda manual.

Abs

Gravina

Ps. Muito obrigado, Guga :)

Koopa

Novamente com a dupla, porém invertido.

Pela manhã de Orient "WD Revival" e à noite de Peseidon Laranja, apenas para testar sua reserva de marcha, pois acabou de chegar da revisão.

automatic

FPiccinin

- STR -

Citação de: Gravina online 12 Maio 2015 às 09:41:19
:-* :-* :-* Muito legal Rodrigo. Este cronógrafo é maravilhoso ainda que esteja com um cadarço de tenis conga ::) como pulseira.
Desculpe-me Mr. Paul Newman :-* (R.I.P), mas este cronógrafo é o mais lindo, bem como o mais importante, e famoso do mundo! ;D.........Não estou falando em dinheiro ;D

Abs

Gravina

Ps. Muito obrigado, Guga :)

Mestre...

Não adianta... Assumo minha total queda pela "ferradura"... Culpa do meu avô... Que deixou para mim seu Ômega de bolso!!!

Meu pai, que ainda está entre nós me deu seu Seamaster De-Ville....

Depois desses dois começou meu "delírio" ;D

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Cocobambu

- STR -

Citação de: Cocobambu online 12 Maio 2015 às 15:57:43
Hoje de Chronostop...

Eu acho esse relógio muito muito legal.. Principalmente na configuração "driver"

Parabéns

Rodrigo STR

Alberto Ferreira

Parabéns a todos meus caros amigos, sempre belos relógios!

Agora à noite...

Depois de "trocar" uma longa MP com um antigo, e para mim muito saudoso, membro do FRM "das antigas"...
O Amigo Marcos Lima - o malima...

Me bateu uma nostalgia e eu acabo de pôr no pulso um relógio que eu ganhei de presente de um grupo de Amigos daqui...
Muito importante, portanto.

O RM2 - aqui com uma pulseira de couro personalizada "by me"...  8)

Ah!
A foto é antiga, mas a pulseira que eu estou usando é esta mesmo.

Abraços a todos e vida longa ao FRM!
Alberto

Rodrigoa

Lindo bvlgari FPiccinin...Alberto muito legal fico o RM2...

Abraços

FPiccinin