Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Carbonieri

Citação de: - STR - online 19 Maio 2015 às 18:23:57
Cesar,

Já que vc gosta... Taí a "duplinha"?? ;D

Grande abraço

Rodrigo STR

Rodrigo Q dupla . abraço
sic transit gloria mundi

Gravina

- STR -

Hj contínuo de SMP300 Ti

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

heracles

Curtindo um pouco antes da revisão.

Heracles

paulo abib

esene01

TUDA

Hj, novamente de TAG Heuer Aquaracer,WAP 2010 - 300mts

CSM

Citação de: - STR - online 19 Maio 2015 às 18:23:57
Cesar,

Já que vc gosta... Taí a "duplinha"?? ;D

Grande abraço

Rodrigo STR

po rodrigo , esculachou! sao sem duvidas os mais legais! so nao curto esta pulseira do 2254, ranca ela fora e mete sei la uma nato....

abraços
Membro do RedBarBrazil

- STR -

Citação de: cesar online 20 Maio 2015 às 12:56:16
po rodrigo , esculachou! sao sem duvidas os mais legais! so nao curto esta pulseira do 2254, ranca ela fora e mete sei la uma nato....

abraços

Cesar,

Na verdade esse é um 2054.50... Que vinha originalmente com essa pulseira!!!

Masssss a sugestão esta anotada!!!

Grande abraço

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

Correia

Hoje com um Seiko "9 agulhas", salvo erro o único profundímetro analógico da marca, e dos poucos divers da mesma com vidro de safira.

Já me soou que a Seiko cobra mais pela revisão geral ao mecanismo 7k52 do mesmo do que a Omega ao 1861...um dia saberei... ;D :P

Abraços,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

heracles

Peça difícil de ver por essas bandas Correia, nesse estado então. ...........
Bem legal[emoji2]

Heraclea

Correia

Obrigado Heracles.
Tem uns risquitos no bisel, mas muito leves e superficiais, teve pouquíssimo uso.

1 abraço! 8)
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

esene01

zugo

Top hein Correia. Fiquei babando!

CSM

Muito maneiro correia! Hoje por aqui...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Alberto Ferreira

Boa noite!

De fato, amigo Correia, este é mesmo um modelo muito diferenciado na linha da Seiko!
Por todas as características que você mencionou.

Como comentou o heracles, é muito difícil mesmo de se ver.
Aliás, este seu é o primeiro que eu vejo em fotos postadas pelo próprio dono, eu só tinha conhecimento deles através de referências esparças, pela NET afora.

Ah!
A revisão é feita só no Japão, ou a Seiko presta este serviço aí na Europa?

Parabéns e grato por compartilhar!
8)

Um abração!
Alberto

EduBr

Correia

Amigos zugo, Cesar(finalmente vejo um "português" bonito ;D :D) e Alberto, muito obrigado :)

Alberto, neste momento o representante Seiko em Portugal(e na Europa), já intervenciona esses movimentos mais elaborados, digamos assim(estão a apostar forte e a abrir lojas físicas bem espectaculares, Madrid, Paris e Lisboa para breve, onde se vêem já GS, os Tuna, Sumo's, etc, pelo que será o motivo de ter uma assistência mais cercana ao cliente).
Mesmo nos 8Lxx já não existe a necessidade(transtorno... :P) de enviar para o Japão, os técnicos já dão conta do recado :)(penso que a impossibilidade de até há pouco tempo de poder ser feito fora-Japão não teria tanto que ver com a capacidade/competência técnica ou humana mas com a restrição e bloqueio no envio de peças para o efeito, inibição essa imposta pela "casa-mãe").
Lembro que há uns anos cogitei a compra de um MM300 e questionei a Seiko Portugal sobre futura assistência, e recordo que o responsável me ter dito que além da bracelete de borracha, nada mais podia ser requisitado ou pedido ao Japão para esse modelo. Extensível a outros modelos e claro, aos GS.

Comprei este relógio há pouco mais de um ano, num improvável site de vendas genéricas, desde automóveis, livros, relógios(a maior parte "Rolex" a 50 euros... :-\ ::) ;D), etc

Foi mesmo uma surpresa, já tinha visto o modelo pelas "netes" e tinha-o como mosca branca, e descubro-o a 50 kms de minha casa...lá me encontrei com o cavalheiro, que me informou que o comprara novo e pouco o tinha usado desde há uns bons anos... coisa que também pouco faço, não é propriamente o relógio mais leve e confortável do mundo...

Last but not least...no mesmo site deparei-me há poucos dias com um Seiko NX(stn009)...com a parafernália quase igual a este SLD005... :) ..estou na fase do "vai não vai"...o coração diz que sim e como a cabeça não tem juízo, creio que terei de deixar o coração mandar ;D

Um abração, amigo Alberto :D 8)
Correia

FPiccinin