Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Cocobambu

Prestigiando os nacionais...

Esse vai ficar hoje e amanhã,

Abraços a todos do fórum

Gravina

paulo abib

Domingo, tudo azul...!!

Bom domingo a todos..!!

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Edu164

Belos relógios.... vou acompanhar os amigos com um Orient que acredito ter um apelo "bem nacional" [emoji6]

Abraços,
Edu
"não faça para os outros aquilo que não gostaria que fizessem para você..."

CALS

Aprendendo mais sobre os Hamilton do Elvis! Que legal, por isso que gosto disso aqui.

Obrigado, Neto

Citação de: Neto1973 online 18 Junho 2015 às 20:00:05
Oi Cals, muito grato!

Este é o Pacer, "irmão" do Ventura.
Basicamente a diferença entre os dois: o Ventura tem caixa de ouro 14k, totalmente amarela, e o Pacer tem a caixa em plaquet de ouro 10k, em 2 tons, amarelo e branco. Os desenhos das caixas também diferem um pouco. O designer, Richard Arbib, era namorado da Pin up Bettie Page, e se inspirou nos mísseis e foguetes para o design da caixa do relógio, lançado em 1957.

Abraços!

Cigano

Abraços,
Cigano!

SandroZC

Citação de: Gravina online 21 Junho 2015 às 11:22:18
Eu também...

Abs

Gravina

Caramba...  não sabia que a DIMEP havia feito relógios de pulso.  Máquina suíça, pelo visto. Legal conhecer.

Carretera18

Citação de: FPiccinin online 20 Junho 2015 às 22:09:48
Noite de festa!!!
Rolex GMT Master II

Não sei porque, mas está foto tem um ar 007. Ficou bem classudo.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

FPiccinin

Citação de: Carretera18 online 21 Junho 2015 às 22:45:12
Não sei porque, mas está foto tem um ar 007. Ficou bem classudo.

Kkkkkk....esta mais para 00nada...kkkk
Grande Abraço

TUZ40

Hehehehe... Esse aqui que é o do Bond, no date. ;)

"All your base are belong to us"

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

CSM

Belas peças.... Eu adoro estes world timers, o que acho mais legal é que todos que eu vi até hoje tem escrito Rio de Janeiro, ao invés de SP ou Brasilia rsrsrs.... Este orient azul tá muito bacana. Lindo o dial. Comecei a semana com este aqui...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

Carretera18

Citação de: cesar online 22 Junho 2015 às 14:14:00
Belas peças.... Eu adoro estes world timers, o que acho mais legal é que todos que eu vi até hoje tem escrito Rio de Janeiro, ao invés de SP ou Brasilia rsrsrs.... Este orient azul tá muito bacana. Lindo o dial. Comecei a semana com este aqui..

Abraços

JLC Show.

E acho que o Rio de Janeiro é muito mais importante para os gringos do que SP ou BSB porque é para lá que todos sonham fugir depois que dão os golpes de milhões de dólares. Pelo menos é o que eu lembro de assistir nos filmes de Hollywood sobre grandes assaltos ou golpes...
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

CSM

Ronald Biggs que o diga hehehe.....
Membro do RedBarBrazil

RCComes

Normal que criminosos gostem do Rio...   ::)
Membro do RedBarBrazil

Gyromatic

GuilhermeAzeredo

Guga! Quanto aos seus relógios não há o que se falar  :D....mas quanto as suas fotos!! Cada dia melhores cara! parabéns e continue assim!!

Abraços!

AlexandreMed

Cesar.. tire esta nato e coloque de volta a pulseira original do seu relogio!!

mmmcosta

Citação de: cesar online 22 Junho 2015 às 14:14:00
Belas peças.... Eu adoro estes world timers, o que acho mais legal é que todos que eu vi até hoje tem escrito Rio de Janeiro, ao invés de SP ou Brasilia rsrsrs.... Este orient azul tá muito bacana. Lindo o dial. Comecei a semana com este aqui...

Abraços
Normal, já que a cidade do Rio ainda é muito mais conhecida que São Paulo mundo afora.
Marcelo