Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

davidd

Citação de: cesar online 23 Junho 2015 às 11:19:56
Dr tenho pensado no assunto, eu adoro a pulseira original dele, porem a nato é tão mais funcional, para viajar por exemplo, posso usar na piscina/mar etc..... sem contar que dá um trabalho do cacete tirar e colocar estes malditos pinos curvos da jlc!

abraços

César uma dúvida,

Se necessário onde encontrar esses " malditos" pinos curvos?

Abs

Davidd

Daniel1

Eu inicialmente tinha resistência em relação ao uso dos Coroados sem os braceletes originais, mas confesso que ficou muito confortável com a Rubber B. Estou vestido com o D Blue há mais de 10 dias, sem trocá-lo.

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Correia

Bonito DeepSea Daniel.

Só uma coisa - Num RR, o lugar do volante é do motorista ;D

Lá atrás, o luxo e a qualidade, intrínsecas RR, viver-se-ão ainda de melhor forma, estou certo? :) ;)

Como dizia o outro : "uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa"..... ;D

Abs,
Correia
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

jfestrelabr

E se for um Cupê, vai fazer o que? Porem achei belissimo, o Rolex, o outro não deu p ver quem era so deu p saber que era hehehe 8)
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

TUZ40

Você usa seu carro como quiser, ele é seu.

A foto só não ficou centralizada no objeto de destaque, ou ficou?
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Realmente Artur, existem alguns carros que com motorista não devem ter a minima graça.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Mcjesuss

Sei não viu gente, vi ontem um RR Wraith aqui em Miami, um carro daquele...da vontade de dirigir uma vida inteira, motorista não passaria nem perto!

sergio seiko

TUZ40

sergio seiko

Citação de: Schütz online 25 Junho 2015 às 09:31:44
Gostei do Spork.

Schütz, esse Spork já se tornou bem raro, não se  acha mais !!! ;)

GuilhermeLago

Estreiando o "relógio mais resistente do mundo"!  ;D

TUZ40

Citação de: sergio seiko online 25 Junho 2015 às 09:34:57
Schütz, esse Spork já se tornou bem raro, não se  acha mais !!! ;)

Ele lembra muito um alemão que eu gosto muito.

sergio seiko

Citação de: Schütz online 25 Junho 2015 às 09:47:50
Ele lembra muito um alemão que eu gosto muito.

Sim , ele é uma cópia ....

TUZ40

Cópia é uma palavra forte, mas ele lembra muito. A caixa deles são bem diferentes, eu quase comprei um spork desse uns anos atrás, mas achei que ia ficar um pouco grande para o meu pulso.

Correia

Citação de: jfestrelabr online 25 Junho 2015 às 08:39:40
E se for um Cupê, vai fazer o que? Porem achei belissimo, o Rolex, o outro não deu p ver quem era so deu p saber que era hehehe 8)

Não é o caso do da foto.

Se fou coupê senta o cu e mete o pê, onde quiser, cada um faz com ela o que entender. ;D

Fazer "rallye" de Rolls e ir para o mato de Ferrari é coisa de novo rico ;D ;D ;D
Convém evitar 3 acidentes geométricos nesta vida : círculos viciosos, triângulos amorosos e bestas quadradas.

Carretera18

Citação de: Correia online 25 Junho 2015 às 11:26:50

Não é o caso do da foto.

Se fou coupê senta o cu e mete o pê, onde quiser, cada um faz com ela o que entender. ;D

Fazer "rallye" de Rolls e ir para o mato de Ferrari é coisa de novo rico ;D ;D ;D

Sorry pelo off topic, mas eu não resisti a idéia de mostrar uma Ferrari que habita a minha imaginação deste criança.

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

TUZ40

Citação de: Correia online 25 Junho 2015 às 11:26:50

Não é o caso do da foto.

Será? Alguns "nouveau riche" podem ter a vida bem mais interessante que certos "quatrocentões". rsrsrs...

Vejam a história deste Rolls:

http://www.flatout.com.br/quando-um-rolls-royce-chamado-jules-correu-no-rali-paris-dakar-para-vencer-uma-aposta/

TUZ40

Citação de: Carretera18 online 25 Junho 2015 às 11:36:20
Sorry pelo off topic, mas eu não resisti a idéia de mostrar uma Ferrari que habita a minha imaginação deste criança.

Du Caray!  :-*

CSM

Hoje, atendendo a uma demanda do nosso nobre colega forista neurocirugião.....

David, não sei te dizer ao certo, mas acredito que este pino curvo somente com a propria jlc.

Abraços
Membro do RedBarBrazil

CSM

ficou bacana o dssd "taidai"com a rubberb..... conte-nos mais sobre este RR....

abraços
Membro do RedBarBrazil