Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Gravina

MK III - O primeiro cronógrafo automático da Omega (1972) - Calibre 1040/Lemania1341

Abs

Gravina

Cocobambu

mmmcosta

Citação de: Gravina online 20 Outubro 2015 às 10:30:16
MK III - O primeiro cronógrafo automático da Omega (1972) - Calibre 1040/Lemania1341

Abs

Gravina

Coisa linda, Gravina!

Gostei de tudo, mas especialmente da "profundidade". Parece uma piscina. [emoji16]

Marcelo
Marcelo

Gravina

Muito obrigado, Marcelo!
Só para você ::), vou mostrar o de amanhã ;D
Mk III Professional 8).........coisas da Omega daqueles tempos.... ;D

Abs

Gravina

Fabrizio

Hermosas piezas Gravina, felicitaciones.

Carretera18

Citação de: Gravina online 20 Outubro 2015 às 14:50:17
Muito obrigado, Marcelo!

Abs

Gravina

Como foi bem observado pelo colega mmmcosta, além desta "profundidade", também acho os ponteiros e o efeito 3D geral destes relógios muito bacana...

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

mmmcosta

Citação de: Gravina online 20 Outubro 2015 às 14:50:17
Muito obrigado, Marcelo!

Abs

Gravina

VIXE! É mais bonito que o outro! [emoji47]
Marcelo

VIP

Davidd e Carretera18,

Muito obrigado!!!

[]´s

:D
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

marck

Quando penso que o mestre já mostrou tudo, ele sempre tira mais um coelho da cartola. ;)  :)

Sds,
        Marck

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

lucasvp

TUZ40

"All your base are belong to us"

igorsfc

CVentura

Citação de: sat online 10 Outubro 2015 às 22:06:40
Obrigado, a todos, pelos elogios ao Omega. CVentura, muito bonito, seu Omega, também e esse Mido, realmente, tem o apelido de "Maracanã", pelo seu formato, lembrando um estádio de futebol. Muito bonito! Não tenho certeza, mas, parece que foi fabricado entre os anos 70 e 80. Eu gostaria de ter um desses, mas, nunca encontrei um, em bom estado. Tenho um, da mesma escola e da mesma época.
Abraços,

SANDRO

Sim, ja havia escutado o termo Maracanã para relógios neste estilo, mas nao conhecia na verdade o mecanismo ou detalhes de sua fabricação (Ano, etc...)

Grato Sandro pelas informações!

Paz e Luz.
C. Ventura

CVentura

Citação de: sat online 10 Outubro 2015 às 22:06:40
Obrigado, a todos, pelos elogios ao Omega. CVentura, muito bonito, seu Omega, também e esse Mido, realmente, tem o apelido de "Maracanã", pelo seu formato, lembrando um estádio de futebol. Muito bonito! Não tenho certeza, mas, parece que foi fabricado entre os anos 70 e 80. Eu gostaria de ter um desses, mas, nunca encontrei um, em bom estado. Tenho um, da mesma escola e da mesma época.
Abraços,

SANDRO

Pois é... Sandro, este Ômega fora do avo da minha Mulher, estava numa gaveta da casa do meu sogro que conversando comigo e sabendo que gosto de relógios antigos lembrou destes pegou e presenteou-me. Estava sem a pulseira original que pelo visto era de metal dourado ou banhado a ouro tipo elástica.
Ja andei procurando nos cemitérios de Relógios em Bienne e não achei uma igual ou parecida e coloquei esta de couro.
C. Ventura

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Daniel1

"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Fabrizio

Citação de: Daniel1 online 22 Outubro 2015 às 02:10:01
5513 meters first
Serial number? Eu tenho um 5513 tambem, 1.4XX.XXX
Em muito bom estado o su relogio, parabens!