Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

CSM

Membro do RedBarBrazil

celso

waldirmello

Citação de: JotaA online 09 Dezembro 2015 às 13:47:49
Uau!!!!

Agora sim, destacou a beleza do relógio!!
Lindo!!!

Parabéns Waldir.
JotaA,

Obrigado. Ele realmente merecia uma foto melhor desde que troquei a pulseira e teve o cristal limpo. Abraços.

Schutz, que relógio é este? Não conheço.

Flavio, este Nomos não é estilo Meistersinger não, né? Foi só coincidência?   ;)

ivison

Salve Schultz,

Este perpétuo é o suprassumo da máxima "menos é mais"... ;D ;D ;D ;D ;D... ou seria menos é nada.... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Abraço,

Ivison

ivison

Salve Cesar,

Vamos parar com esta brincadeira sem graça... ai já é sadismo!... ::) ::) ::) :o :o :o :o ::) ::) ::) ::) ::)

Abraço,

Ivison

CVentura

Ainda seguindo Alberto com os Coroas!
Hoje de Omega *265 (Estrela vermelha*) 1947.

Relógio Omega Mecânico 1947 by Carlos Ventura, no Flickr

Relógio Omega Mecânico 1947 by Carlos Ventura, no Flickr
C. Ventura

esene01

mmmcosta

Citação de: Schütz online 09 Dezembro 2015 às 13:29:42
Não, não...

Olha só este perpétuo:

Moser Perpetual. Um amigo que mora na Filadélfia tem, em ouro rosa. COIDELOCO!
Marcelo

TUZ40

Sim, esta é uma nova versão do Moser Perpetual, mas eu ainda prefiro o normal, que na verdade é um sonho de consumo para mim, o famoso Grail.

"All your base are belong to us"

igorsfc

Hj com um que estou tem mais de uma semana direto:

ivison

Salve igorsfc,

Um diver... na essência... coroa esquerda pois é mais confortável e seguro... ou pelo menos 45º a direita... ao ver uma coroa esquerda ou 45º direita penso logo em diver... gosto dos calibres 8200... relógio para o "trabalho" sem medo... o bezel é espartano mas funcional, e só acho um pouco "estreito"...

Parabéns... gosto muito deste relógio.

Abraço,

Ivison

celso

CSM

desculpem a minha imbecilidade, mas este moser aí só tem perpetuo no nome né? nada a ver com calendarios perpetuos né!?!

abraços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

8 de maio esta no dial, e se vc virar da para ver se é ano bisexto ou não. Eu acho um dos mais fodões justamente por ser limpão assim. A data sempre vai estar correta, o lance do perpétuo não é mostrar a fase da lua, o dia de semana, etc...

Carbonieri

nunca peguei um com calendário perpétuo na mão, acredito que seja um trampo pra acertar o calendário, pois tem que saber se o ano é bisexto ou não e também saber em qual mês está.
sic transit gloria mundi

TUZ40

O maior problema de acertar um perpétuo é a chance de danificar o movimento, existe uma sequencia a ser seguida, senão você ferra com o movimento.

No caso do H. Moser não, são ainda mais respeitados por este fato, o ajuste é muito simples, e não tem como danificar o movimento. O novo perpétuo da MB&F também tem esta facilidade.

igorsfc

Citação de: ivison online 10 Dezembro 2015 às 09:02:26
Salve igorsfc,

Um diver... na essência... coroa esquerda pois é mais confortável e seguro... ou pelo menos 45º a direita... ao ver uma coroa esquerda ou 45º direita penso logo em diver... gosto dos calibres 8200... relógio para o "trabalho" sem medo... o bezel é espartano mas funcional, e só acho um pouco "estreito"...

Abraço,

Ivison

Adoro esse relógio. Quando o comprei, estava entre ele e o Seiko skx007.
Verdadeiro trator, tem apenas o necessário ao trabalho duro.
Simples e bruto. 

Seedorf

Citação de: Schütz online 10 Dezembro 2015 às 11:26:46
O maior problema de acertar um perpétuo é a chance de danificar o movimento, existe uma sequencia a ser seguida, senão você ferra com o movimento.

No caso do H. Moser não, são ainda mais respeitados por este fato, o ajuste é muito simples, e não tem como danificar o movimento. O novo perpétuo da MB&F também tem esta facilidade.

Os U.N. também possuem essa facilidade. podendo ser adiantado ou atrasados livremente.

Abraços a todos!!!

CVentura

Citação de: ivison online 10 Dezembro 2015 às 09:02:26
Salve igorsfc,

Abraço,

Ivison

Gosto muito comprei este numa feira famosa de relogios numa cidade pequena aqui na Suíça, num tabuleiro!
Relógio Citizen/Promaster - Automático by Carlos Ventura, no Flickr
C. Ventura