Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Vargas

Big Paul, esse realmente é show....rsrsrs Parabéns mesmo. 

Alberto Ferreira

Citação de: flavio online 06 Janeiro 2016 às 12:59:28
...foto do Revue Thomen Cricket...

Legal, Flavio!
Este seu Cricket tem história...
E quando o bicho "canta" não dá para ignorar.  ;)

Abraços!
Alberto

Dalll

flávio

Alberto, de fato esse Cricket tem uma história surreal... E o pior é que outro dia tive acesso a um dos novos, fabricados pela Vulcain, e lembrei de uma passagem de um documentário do Iron Maiden, no qual o Paul D´Anno falava sobre um show, dizendo que havia sido "muito baixinho".

Pô cara, eu não sei o que fizeram com essas novas caixas, já que o movimento é o mesmo. Eu não sei se, a exemplo da JLC, procuraram abafar o barulho dos novos por estar no limiar do irritante. Não sei... Mas o impressionante dos Crickets mais antigos, mesmo da época Revue (o meu é de 1997) é justamente o exagero do som emitido. Gosto do relógio...

Porém, ele tem apresentado um problema, que pode ser desgaste da trava (não creio, uso muito pouco o relógio, mas tudo é possível), ou ressecamento do óleo, que "trava" a retenção pelas metades (quem sabe como funciona o sistema vai entender o que estou dizendo). Fato é que, de vez em quando, o alarme não segura a tensão da mola durante o dia e, em um movimento de braço, acaba disparando até o final em horário errado.

Mas para olhar isso, terei que abri-lo e revisar. E não estou disposto a pagar nem uns 350 reais em relojoeiro independente para fazer isso, quanto mais uns 700 em autorizada. Ficará assim.

Flávio

Carretera18

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Cocobambu

MAGB-ILHA

davidd

Citação de: Cocobambu online 07 Janeiro 2016 às 10:21:15
Por esses dias vou com ele:

...

As pessoas, mesmo não aficcionadas, devem olhar muito para ele!!!

Abs

Davidd

vinniearques

Guga Sport

Membro do RedBarBrazil.

BigPaul

Pode ser um Casio simples de tudo mas a composiçao e harmonia do dial e de todo o relogio me chamou a atençao e adorei o relojinho

Paul

MAGB-ILHA

BigPaul

MAGB-ILHA acho que só eu e voce temos Invicta aqui no forum kkkkkk

Paul

MAGB-ILHA

Citação de: BigPaul online 08 Janeiro 2016 às 12:53:12

Paul

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!  E esse é o meu único, exatamente por ser menorzinho... rsrsrsrsrs ;D

TUZ40

"All your base are belong to us"

TUZ40

Citação de: BigPaul online 08 Janeiro 2016 às 12:53:12

Paul

É a trinca que todos amam odiar, 3 parâmetros.

Entrada = Invicta

Luxo = Tag Heuer

High end = Hublot

Parece algo que unânime em qualquer fórum, mas a maioria só está vomitando aquilo que já ouviu, nem sabe porque não gosta. Rsrsrs...
"All your base are belong to us"

vinniearques

Citação de: Schütz online 08 Janeiro 2016 às 13:09:51

Entrada = Invicta

Luxo = Tag Heuer

High end = Hublot

Parece algo que unânime em qualquer fórum, mas a maioria só está vomitando aquilo que já ouviu, nem sabe porque não gosta. Rsrsrs...

Principalmente no caso da Hublot

F355

waldirmello

Entrada = Invicta

Luxo = Tag Heuer

High end = Hublot

Para ser honesto, eu realmente não gosto do Invicta por nunca ter visto à venda nenhum modelo que me agradasse, geralmente são dourados e grandes e eu odeio relógio dourado.
Os Tag eu só não gosto da linha Link pelo bracelete - mas já aprendi que os modelos mais novos não tem os lugs "proprietários" nem o acabamento meio chinfrim dos mais antigos e adoro os Aquaracer. Talvez não comprasse novos, mas usados estão geralmente bem razoáveis.
No caso do Hoblot, realmente, nesta faixa tem muuuuuuiita coisa mais bonita e interessante.

RCComes

Entrada = Invicta

Luxo = Tag Heuer

High end = Hublot

é que a explicação pros 3 é facil:

Invicta: entrada de quê? do inferno?
Tag: Luxo fabricado. Sério, já tive mais do que um e me irrita muito o fato de tentarem se posicionar numa categoria a qual não pertencem cobrando muito bem por isso. Simplesmente não entregam pelo quanto cobram. De todas as marcas, de todos os grupos, de todos os modelos é a mais overpriced do mercado, na minha opinião. quantitativamente, maior que o mais caro dos high ends. Tanto que o valor de revenda deles é ridículo, as vezes não chega a 1/5 do preço da loja.
Hublot: esse basta olhar para ele para saber porque não gostar. kkkkkkkkkkkkk
Membro do RedBarBrazil