Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Serpa

Alberto Ferreira

Citação de: Carretera18 online 26 Janeiro 2016 às 23:02:28
Hoje usei esta agradável surpresa que apareceu pelo correio. Veio de um grande amigo que fiz no FRM como presente, sem eu nunca ter imaginado que ele faria isso.

Estes gestos de amizade inesperados tornam a vida da gente muito mais agradável. Espero honrar este gesto com a minha amizade.
...

Boa tarde!

Marco,
É um prazer vermos o "retorno" desta prática entre amigos (talvez seja incorreto dizer desta forma "retorno"... ...pois na verdade ela nunca se foi...).
Afinal, bons amigos sempre se presentearam, sem precisar de motivos específicos além da própria amizade.
8)

Para bem além de estarmos aqui (muitos quase diariamente) para aprender e "trocar (boas) figurinhas" horológicas, uma das coisas mais legais e relevantes do FRM é justamente o espaço que nós nos permitimos dar para as amizades que aqui se fazem.
E na boa, cumpre-nos mantê-lo assim!

"Forçando" um pouco na "expressão"...  ::)  ;)
É um patrimônio e um DNA nosso, queiram ou não.

Então,...
Sinceros parabéns a ambos, presenteado e presenteador!
É por aí que as coisas, digo, amizades, sérias devem sempre ir.

Vida longa ao FRM!
Abraços a todos!
Alberto

vinniearques

Legal mesmo esses gestos meus amigos

A menos de 15 dias ganhei uma pulseira pra um Omega de um Grande Irmão daqui tambem....

CALS

Hoje foi uma quarta casual. E aí tirei o Tissot PR-516 com visual seventies e NATO "roubada" do pobre SeaGull 1963 da gaveta

Clélio

CALS, este Tissot Carroussel ficou muito legal :D  ....esta funcionando bem??

Abs
Clélio

CSM

bonito mesmo o tissot... este bezel dele é luminoso!?!

abraços
Membro do RedBarBrazil

pedrobotelho

Chuva em Goiânia hoje, vou sair de diver...

aguiar

Legal a foto Pedro !!!

Abs

celso

Levando o bichinho pra dar uma volta de moto !!! Kkk !!!

lucasvp

Carbonieri

sic transit gloria mundi

Bigmanbhz

Usando um Citizen Altichron com 20 anos de vida. Tudo funcionando perfeitamente, embora os "o-rings" sejam originais (o que poderia comprometer a estanqueidade do relógio).

Importante ressaltar que o meu "menino" é quartz...Desejei somente compartilhar as imagens de um relógio bem conservado desde os Anos 1990.

pedrobotelho

Obrigado Aguiar;
Sim Carbonieri, é um Certina DS Action.

esene01

- STR -

Hj X33

Dia 12 de novembro de 2015 estava com esse relógio... Foi o dia que meu garoto nasceu... No momento que troquei de roupas para entrar para o centro cirúrgico para acompanhar o parto liguei o Cronógrafo de missão dele... Hj 77 dias, 13 horas, 47 minutos e 59 segundos....

Cadê coragem para zerar...???? Kkkk

Grande abraço!

Rodrigo STR

"O mundo não está ameaçado pelas pessoas más, mas sim por àquelas que permitem a maldade." - Albert Einstein

bog47

Membro do RedBar Brazil

igorsfc

wrocha

Deixa pra zerar quando ele te fizer a primeira raiva.

Andrevms

Sexta-feira de Speedmaster Reduced Michael Schumacher World Champion 2000.

Sem título by André Vilhena, no Flickr
Membro do RedBar Brazil