Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

michelim

Bela foto carreteira

Hj com a ferradura
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Rafael_DF

Voltando ao trabalho!
Boa semana a todos!

Guga Sport

Citação de: Carretera18 online 01 Fevereiro 2016 às 11:12:25
Este detalhe do anel da Omega da NATO é muito legal. Bela pulseira!

Opa... Obrigado. Também gostei desse detalhe.
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

marcosjuniorjr

Guga é impressão minha ou essa nato é de borracha?
Achei bem legal.

Guga Sport

Citação de: marcosjuniorjr online 01 Fevereiro 2016 às 11:53:56
Guga é impressão minha ou essa nato é de borracha?
Achei bem legal.

Olá Marcos...
Ela é é em tecido de nylon... Fivela e presilha em aço.
Abs,
Guga
Membro do RedBarBrazil.

TUDA

Hoje.... Khaki Field

aguiar

O Hamilton tá bonitão !!!

Cocobambu

flávio

shun

Chegouuu!!!

Vou acompanhar o Flávio hoje!!!

flávio

Diferenças sutis, o meu não tem as bolinhas do "pro" às 12 horas. Esse aí é meu presente de formatura, ganhei em 1998 e, sei lá o motivo, é o único Omega dessa época cujos indexes ainda estão branquinhos, como se houvesse saído da loja. Eles normalmente ficam "verdes".... Meu bracelete ainda é do tabajara, estilo Rolex Oyster versão passada, com fecho de aço estampado e micro ajuste por "palitinho". É tabajara, não posso negar, mas pelo menos fácil de ajustar. Aliás, tive que apertá-lo na semana passada, pois estava um pouco mais frio em Brasília, se é que é possível falar em frio aqui... Hoje, a 30 graus, apenas meti o palitinho e alarguei um pouco. Meus outros relógios da Omega são "assassinato mortal", como diria meu irmão, no quesito conforto do bracelete. Estou sendo irônico galera, os troços ficam muito apertados ou largos. Já passou da época da Omega colocar um micro ajuste padrão Rolex Oyster novo no seu bracelete. Ora, se a Rolex fazia aquele lixo de bracelete passado e aprendeu, a Omega deveria fazer o mesmo...

Flávio

Carretera18

Shun,

Parabéns pelo Omega! Fez uma bela dupla com o do Flavio e os dois relógios marcaram a mesma época de suas vidas.

Coincidência interessante.

Agora vou tomar a liberdade de abaixar um pouco o nível e postar o velhinho que estou usando hoje.

Abraços

Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Andrevms

Membro do RedBar Brazil

Carbonieri

Citação de: flavio online 01 Fevereiro 2016 às 15:16:30
Meus outros relógios da Omega são "assassinato mortal", como diria meu irmão, no quesito conforto do bracelete. Estou sendo irônico galera, os troços ficam muito apertados ou largos. Já passou da época da Omega colocar um micro ajuste padrão Rolex Oyster novo no seu bracelete. Ora, se a Rolex fazia aquele lixo de bracelete passado e aprendeu, a Omega deveria fazer o mesmo...

Flávio

Flávio tive esse Omega e achei muito legal o ajuste da pulseira, da pra ajustar sem tirar do braço e sem ferramenta, agora o bracelete do PO é zero de ajuste mesmo, tanto que uso o meu na borracha.
. by Carbonieri2013, no Flickr
sic transit gloria mundi

Carbonieri

sic transit gloria mundi

TUDA

Warlord_brazil

Vargas

Muito bacana Shun pelo relógio e março que trará.

Hoje de tubarão Squale um pouco fora do comum para a marca mas comum para outra marca...A história da marca é legal.

Il capo

"Resisto a tudo, menos às tentações."

Alberto Ferreira

Citação de: Carbonieri online 01 Fevereiro 2016 às 16:21:42
... achei muito legal o ajuste da pulseira, da pra ajustar sem tirar do braço e sem ferramenta...
...
. by Carbonieri2013, no Flickr

Boas noites, meus caros!
Pois é, parece simples e necessário melhorar mas a Omega continua devendo essa...  :P

Mas, me ocorreu uma pergunta.
Mesmo que a Omega não o faça, por razões além da nossa compreensão, eu perguntaria...
...não daria para colocar esse fecho aí acima no bracelete de aço?

Abraços!
Alberto