Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

EduBr

waldirmello

byronamaral

Com esse medonho aqui.

Blue Mako.

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

igorsfc

TUZ40

"All your base are belong to us"

vinniearques

Pelo menos o pessoal tem consciência  ;D ;D ;D ;D ;D

marujinho

Victorinox Infantry 241448

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram: @botecodosrelogios

Edufortal

Temos q abolir o adjetivo "medonho"...
;D
Pro bem da nação frm!!
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

Edufortal

Guga, precisamos apreciar esse snoopy, pessoalmente..
De preferência, regado a uma gela!!
Eu sou brasileiro,  "COM MUITO ORGULHO, COM MUITO AMOR" é outra estória...!

Guga Sport

Obrigado amigos... Cocobambu, Arthur, Nikolas, ejr888, Matt5, Waldirmello e Edu... Tks!!!

:)
Membro do RedBarBrazil.

Carretera18

Citação de: byronamaral online 17 Maio 2016 às 14:40:22
Com esse medonho aqui.

Blue Mako.

Vi no Instagram da Orient/Seiko Brasil que anunciaram um bem parecido com este. Os Makos estão sendo vendidos oficialmente no Brasil? Se eu não me engano, o preço anunciado era bem razoável.

Abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

byronamaral

O meu Mako tem uns cinco anos. É da primeira geração e não foi comprado no Brasil.
Não vi nada a respeito de serem vendidos por aqui, mas espero que sim.

Koopa

Citação de: Carretera18 online 17 Maio 2016 às 15:32:57
Vi no Instagram da Orient/Seiko Brasil que anunciaram um bem parecido com este. Os Makos estão sendo vendidos oficialmente no Brasil? Se eu não me engano, o preço anunciado era bem razoável.

Abraços

Acompanho eles também... você deve estar confundindo com o modelo 469ss064 que é um "três estrelas" com pulseira NATO. Particularmente achei ele muito bonito... mas longe de ser um "parrudo" estilo Poseidon ou harmônico estilo Mako USA.

Editando: minto, vi agora no site e realmente eles colocaram o "MAKO 1"... será que começaram a fabricar ele por aqui??? Estranho... até porque um modelo de mais de 15 anos só dar as caras por aqui agora... se ao menos fosse o mako usa.... em tempo: preço sugerido de R$858,00 o Pepsi com bracelete de metal.

TUZ40

Demorou para fazerem isso. Já tem ate o Mako com novo mecanismo, sem aquela coroa extra só para o dia da semana.

http://www.ablogtowatch.com/orient-mako-ii-ray-ii-dive-watches-f6922-movement/

Mas antes tarde do que nunca, essa linha é muito superior ao que vem sendo oferecido no portfólio.

Kudos para a Orient!
"All your base are belong to us"

byronamaral

Pois é... O Ray II sem a coroa extra ficou lindão...

Carretera18

Espero que oferecer o Seiko SRP779 e o Mako 1 sejam sinais mudanças nas operações da Seiko e Orient por aqui. E os valores que eles estão sendo oferecidos até desencoraja tentar importação direta devido o risco de taxação e a garantia brasileira também ajuda na decisão.

abraços
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

edmarmartins

Hoje, de japa baratinho, mas eficiente!  8)

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

edmarmartins

"Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu." Eclesiastes 3:1

JotaA

Citação de: Carretera18 online 17 Maio 2016 às 15:32:57

Abraços

Vi algumas lojas vendendo outros modelos, como o New Monster (laranja, Bezel preto) e o Stargate (Gold).

Pena que apenas nessas versões. Poderiam trazer a linha completa, com todas opções de cores.

GMPAULO57