Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Carretera18

Citação de: JotaA online 19 Maio 2016 às 16:16:18
Hoje este camarada aqui:

Comprei ele no ML, bem barato, mas o barato sai caro!!!
Revisão completa e polimento na autorizada uma pulseira original nova, e depois de todo esse trabalho eu vendi!!! ??? ???

Ainda bem que arrependimento não mata, e por sorte ele para minhas mãos!!! Agora não sai mais.

Victorinox Chrono Pro

Não entendi. Comprou, restaurou, vendeu e comprou de novo?!?!

:o :o

Em tempo, belo relógio! Gostei muito da textura da pulseira também. É cordura?
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

JotaA

Exatamente, comprei no ML, estava com o ponteiro de segundos frouxo, mandei pra revisar, comprei uma pulseira nova, enfim gastei mais com a restauração do que com o relógio. Depois de deixar ele ok, eu o vendi para um colega do fórum. Esses dias estava pensando nesse relógio e o vi a venda no ML, pelo nosso colega. Daí mandei um Zap e fechei com ele.

O bom filho, à casa torna!!! Agora não sai mais. Usei esse relógio no dia do meu casamento no civil.

Essa pulseira não é a original, está é uma TWB, excelente qualidade, vale um review. www.thewatchboys.com

Foi uma das entregas mais rápidas. Mandaram no dia 13 e recebi ontem, sem taxas.

TUZ40

Putz, eu sofro desse problema.

Modéstia a parte, eu acho que escolho muito bem os meus relógios, então sempre me da uma dor no peito ao me desfazer deles. Muitas vezes me seguro para não cometer a gafe de pedir para desfazer o negócio.  ;D ;D ;D

Tem vários colegas com relógios que foram meus, toda vez que vejo algum no pulso alheio, bate um certo arrependimento. Mas a regra da caixinha é mais forte, ela tem sempre que prevalecer.  :)
"All your base are belong to us"

lucasvp

Citação de: Schütz online 19 Maio 2016 às 17:42:44
Putz, eu sofro desse problema.

Modéstia a parte, eu acho que escolho muito bem os meus relógios, então sempre me da uma dor no peito ao me desfazer deles. Muitas vezes me seguro para não cometer a gafe de pedir para desfazer o negócio.  ;D ;D ;D

Tem vários colegas com relógios que foram meus, toda vez que vejo algum no pulso alheio, bate um certo arrependimento. Mas a regra da caixinha é mais forte, ela tem sempre que prevalecer.  :)
Qual seria a regra da caixinha?

TUZ40

Eu tenho um número máximo que posso ter, para não virar bagunça.

Então tenho sempre que ponderar as escolhas. Isso ajuda bastante.

JotaA

Primeira coisa da regra da caixinha!!!

Não escolha uma caixinha muito grande!!! Kkkkk

A minha tem espaço para 15, mas quero me limitar a 10!!!

aguiar

Estou com objetivo de limitar a caixinha a 1 !!!

TUZ40

1 é um grande exercício de controle hein? [emoji16]

O ideal é alcançar os 3, mas não sou um espírito tão elevado assim ainda. [emoji23]

Carbonieri

Tenho alguns "invendaveis" seja porque foram presente ou por algum motipo especial. Pra mim meia dúzia é  um bom número , a final só uso um de cada  vez
sic transit gloria mundi

lucasvp

Quero ter 3, os melhores que puder. Tô com 4 no momento.

Carretera18

Citação de: JotaA online 19 Maio 2016 às 17:38:00
Exatamente, comprei no ML, estava com o ponteiro de segundos frouxo, mandei pra revisar, comprei uma pulseira nova, enfim gastei mais com a restauração do que com o relógio. Depois de deixar ele ok, eu o vendi para um colega do fórum. Esses dias estava pensando nesse relógio e o vi a venda no ML, pelo nosso colega. Daí mandei um Zap e fechei com ele.

O bom filho, à casa torna!!! Agora não sai mais. Usei esse relógio no dia do meu casamento no civil.

Essa pulseira não é a original, está é uma TWB, excelente qualidade, vale um review. www.thewatchboys.com

Foi uma das entregas mais rápidas. Mandaram no dia 13 e recebi ontem, sem taxas.

História bem interessante... rs

E obrigado pela dica das pulseiras. Já estou sapeando por lá.

Abraços

PS: preciso fazer este tratamento espiritual da caixinha.
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

pedrobsb

A desvantagem de limitar a caixinha a um numero muito pequeno é que quem gosta de relogio gasta mais dinheiro ainda trocando toda vez que da na cabeça. é o custo do giro, ja passei por isso, é preciso ter muito controle.
Abraço

Pedro

fbmj

Hoje de "cushion case" mas não é Seiko...

waldirmello

Citação de: JotaA online 19 Maio 2016 às 19:08:16
Primeira coisa da regra da caixinha!!!

Não escolha uma caixinha muito grande!!! Kkkkk

A minha tem espaço para 15, mas quero me limitar a 10!!!

A regra da caixinha é a salvação da lavoura e da conta bancária...

TUZ40

"A Regra da Caixinha é o que nos separa dos selvagens."

Disse uma vez um grande sábio.

wruck

Boa sexta e ótimo início de feriado (ao menos p/ mim) :p

Odeio ser bipolar, é muito bom!

Cocobambu

Sextouuu, hoje de laranjinha...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

byronamaral

Eu sei, eu sei:

"Troca esse mostrador, meu filho."[emoji2]

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

TUZ40

Eu tinha um MOD assim, um 6309 laranja. Vendedor indiano no ebay?