Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

vinniearques

Citação de: flavio online 14 Junho 2016 às 15:02:58

Pô Vinnie, não é porque a pessoa tem um filho feio que vai deixá-lo para adoção! hahahahahahahah

hahahahahahaha ta certo

vinniearques

Hoje um que a galera torce o nariz, mas que tem um baita de um calibre e isso (vale frisar) quando o pessoal estava começando a caminhar na nova fase dos calibres "ïnhouse", tinha marca muito mais tradicional e antiga que não tinha chrono ou gmt in-house nessa época.

EduBr

Speedmaster Professional " MoonWatch"!

flávio

Pois eu acho esse Riussec massa demais.

Flávio

vinniearques

nlss33

Belíssimos relógios!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Carbonieri

sic transit gloria mundi

AlexandreMed

Citação de: Vinnie online 14 Junho 2016 às 15:28:36
Hoje um que a galera torce o nariz, mas que tem um baita de um calibre e isso (vale frisar) quando o pessoal estava começando a caminhar na nova fase dos calibres "ïnhouse", tinha marca muito mais tradicional e antiga que não tinha chrono ou gmt in-house nessa época.

curto muito esse MB tb.. no meu caso trocaria o bracelete por couro.. mas teria um facilmente..

Andrevms

Hoje para causar discórdia. Hublot Aero Bang Oscar Niemeyer, caixa em tantalio

Membro do RedBar Brazil

CSM

o niemeyer não era comunista!?!? pode isso arnaldo  ??? ??? ??? bonito o hublot. grande para burro, mas bonito....

abraços
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Citação de: cesar online 14 Junho 2016 às 17:45:19
o niemeyer não era comunista!?!? pode isso arnaldo  ??? ??? ??? bonito o hublot. grande para burro, mas bonito....

abraços

kkkkkkk + 1

BigPaul

Adriano

A caixa desse Hublot é realmente muito bonita, já vi ao vivo e é um belo material para uma caixa como essa.

Abraços!

Adriano

jfestrelabr

Ja vi um AP com esse material, bonito mesmo, ja o Hublot depois eu me acerto com o Andre hehehee

Abraço Cambada!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

AlexandreMed

esse tantalio eh o material da caixa do Journe cronometro bleu, so q no Journe ele eh polido

wruck

Odeio ser bipolar, é muito bom!

nlss33

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

vinniearques

A Montblanc ja usou esse material tambem numa edição limitada, nunca tive nada em mãos mas parece bem bacana

michelim

Hoje com o Raimundo

Belo montblanc Vinnie!
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."