Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

BigPaul

Hoje com um relogio que foi uma ediçao limitada de um corredor de Formula 1 que foi totalmente esquecido e abandonado pelos amigos pelo que li na midia, triste isso

Paul

Guga Sport

Citação de: ThiagoDF online 30 Junho 2016 às 15:08:51
Hoje com a última aquisição, um 16710 em excelente estado e completo!

Abraço a todos!

Parabéns pela escolha Thiago!!!!
Excelente peça!!! Tá perfeito!
Abs

Membro do RedBarBrazil.

bdalla

Thiago,

Ótima aquisição, parabéns pelo 16710 !

Abs
O valor perfeito é fazer sem testemunhas o que se faria diante de todo mundo ( La Rochefoucauld)

ThiagoDF

Valeu amigos, tô bastante satisfeito. ;)
Membro do RedBarBrazil

JuniorCPE

Citação de: BigPaul online 30 Junho 2016 às 23:55:49
Hoje com um relogio que foi uma ediçao limitada de um corredor de Formula 1 que foi totalmente esquecido e abandonado pelos amigos pelo que li na midia, triste isso

Paul
Interessante.
Conte-nos mais.

À proposito, belíssimo.

Enviado do meu V3c com bluetooth desbloqueado.

Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Alberto Ferreira

Bom dia!

Paul,
Você fala do Shummy?

Ao que "consta" foi a própria família que o isolou, em nome da privacidade e do seu (possível ?) tratamento e "conforto", longe dos "abutres" da mídia, sempre ávidos por fotos e notícias chocantes, mesmo que seja explorando a desgraça alheia.

Se fosse alguém da minha família e se eu tivesse os meio$, eu faria o mesmo.

Abraços!
Alberto

R.C.D

É muito triste o que aconteceu a ele. Um atleta brilhante!

Não deixa de ser uma bela homenagem esse speed.
Lindo relógio BigPaul, a cor sai fora do padrão.

Abraços!

R.C.D.

BigPaul

Citação de: Alberto Ferreira online 01 Julho 2016 às 09:14:32
Bom dia!

Paul,
Você fala do Shummy?

Ao que "consta" foi a própria família que o isolou, em nome da privacidade e do seu (possível ?) tratamento e "conforto", longe dos "abutres" da mídia, sempre ávidos por fotos e notícias chocantes, mesmo que seja explorando a desgraça alheia.

Abraços!
Alberto

Sim Alberto, ele mesmo, pelo que cheguei ler e nao me lembro em qual revista que amigos se afastaram dele depois de algum tempo e agora nao sei se a própria família colaborou com isso ou nao, mas o fato é que ninguém presta alguma homenagem pois ele e petacampeao na Formula 1 e sei lá eu acho que mereceria alguma homenagem por ter escapado da morte e honra-lo por causa dos títulos ganhos mas a gente nunca sabe ao certo sobre o que acontece por ai afora.

VINGADOR

Citação de: Alberto Ferreira online 01 Julho 2016 às 09:14:32
Bom dia!

Paul,
Você fala do Shummy?

Abraços!
Alberto

Sim, pelo que conta foi realmente uma opção dos familiares.

O isolamento foi para poder proporcionar uma eventual recuperação com mais tranqüilidade e conforto.

Voltando ao tópico ..... Belo relógio. E merecida homenagem ao esportista.

ZE

Bom dia, hoje com GMT e sol que volta a brilhar por aqui!!!!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rafael_DF

JuniorCPE

Citação de: BigPaul online 01 Julho 2016 às 10:14:24
Sim Alberto, ele mesmo, pelo que cheguei ler e nao me lembro em qual revista que amigos se afastaram dele depois de algum tempo e agora nao sei se a própria família colaborou com isso ou nao, mas o fato é que ninguém presta alguma homenagem pois ele e petacampeao na Formula 1 e sei lá eu acho que mereceria alguma homenagem por ter escapado da morte e honra-lo por causa dos títulos ganhos mas a gente nunca sabe ao certo sobre o que acontece por ai afora.
Acredito que os "amigos" foram se afastando por imposição da própria "condição" de amizade mesmo, se é que entendem. Os poucos verdadeiros devem ainda estar por alí...

E as últimas notícias sobre, de que o estado dele só piora? Aventam que mesmo a grana monstruosa que está sendo investida no tratamento já não esta sendo suficiente para mantê-lo vivo...

Será que a falta de homenagens não seja por excesso de delicadeza ao tratar o tema? Vai que entendem que já estão enterrando o coitado ainda vivo.

Enviado do meu V3c com bluetooth desbloqueado.

Mais vale um no pulso, que o dinheiro na poupança.

Alberto Ferreira

Boa noite a todos!

E de que valeriam homenagens, ante a luta pela vida, e condição de vida, que lhe resta?
É um tema realmente delicado.

Mas eu creio que os Amigos e os familiares, os que amam o homem que sustentou o ídolo, sabem disso e respeitam.

Alberto

CSM

Passei o dia com este aqui que chegou do estaleiro...

Abraços

Cesar
Membro do RedBarBrazil

3M

Citação de: BigPaul online 30 Junho 2016 às 23:55:49
Hoje com um relogio que foi uma ediçao limitada de um corredor de Formula 1 que foi totalmente esquecido e abandonado pelos amigos pelo que li na midia, triste isso.

Paul

Olá Paul,

Fui piloto profissional e abandonei minha carreira por conta de um acidente que me deixou com sequelas...

Sinto muito pelo "Schummy". Sou um grande fã dele numa terra onde é heresia sê-lo.

Já tive um Omega idêntico ao seu... bela homenagem. Um piloto extremamente talentoso. Dedicado e vencedor.

Gde abs!

esene01

De Sicura Navy

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

nlss33

Ótimo final de semana a todos!

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

JrMachine

Mais uma bela imagem Lucas, parabéns pelo relógio e pela foto...

...e a todos os amigo bela sequência  :D