Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

bouske

CSM

Belo AP! Vou com um primo dele hoje também!

Abraços

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Membro do RedBarBrazil

AlexandreMed

Citação de: cesar online 23 Outubro 2016 às 10:47:33

Abraços
[emoji7][emoji7][emoji7]

bouske

Citação de: cesar online 23 Outubro 2016 às 10:47:33

Abraços

Boa! Adoro o AP Diver. Estou de olho no dial branco. Quem sabe no futuro?

LuisR

marcosjuniorjr

Citação de: LuisR online 23 Outubro 2016 às 16:32:10
Acabou de comprar? [emoji16] [emoji16]
Caramba esse tá muito conservado, parabéns [emoji122] [emoji122] [emoji122]

Abraços!

LuisR

Realmente esta muito novo mesmo marcos. Estou com ele desde o começou do ano acho

Matt5

Usei o fim de semana inteiro:

Infelizmente não foi o slant nose... [emoji30]

Paulo Sergio

"Infelizmente não foi o slant nose..."
?????????????????????????????????
Abraço
Paulo Sergio

raulfragoso

Citação de: Paulo Sergio online 23 Outubro 2016 às 23:24:44
"Infelizmente não foi o slant nose..."
?????????????????????????????????

Ele está se referindo ao Porsche 911 Turbo visto no fundo da foto, que devido ao formato mais plano da parte frontal (ou nariz), era conhecido como "slant-nose" ou "flat-nose". Assim como o Rolex Sub, esse carro também é uma lenda. Formam um ótimo par! :)
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

celso

Hoje começando a semana !!!!

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Octávio Augusto

Muito obrigado mmmcosta e catanha. Realmente é um belo relógio!
Abraço,

Octávio Augusto

flávio

De vez em quando um roléquis salta da gaveta... De vez em quando!

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

CSM

Opa, acompanhando o relator...

Abraços

Membro do RedBarBrazil

Rafael_DF

CSM

Porra promoção?!? Nego comprando de baciada?!! [emoji23][emoji23][emoji23] super exclusivo.

Membro do RedBarBrazil

raulfragoso

Hoje com esse. Não é um coroado, mas é GMT (Grande Merda Também ? ;D)

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

nlss33

Turma dos GMTs coroados, belos relógios! Raul, bacana esse Bond GMT.
Hoje eu também bondei.

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

BigPaul

Esta foto tirei alguns anos atras, como podem perceber é um cachorrinho Cocker Spaniel que comprei em 2000 mas nao sai para comprar cochorro e nem tinha mas minha esposa foi numa loja ao lado comprar outra coisa e vi aquele filhotinho triste, passando a patinha em mim, como querendo dizer me tira daqui e só tinha ele sozinho no pet shop de origem duvidosa, naquele momento senti algo por ele e perguntei quando era e disse 120,00 reais, nao pensei 2 vezes levei pra casa, com o passar dos anos que foram 16 anos e meio de convivencia ele veio a falecer de velhice ha 30 dias atras, era meu melhor amigo que tive em toda vida, era de uma inteligencia quase sobre humana, eu conversava sobre algum assunto bem basico do cotidiano dele e sem ensinar nada ja sabia o que eu estava querendo, se for escrever a minha vida com ele, aposto que faria mais sucesso do que Marley e eu rsrsrsrsrs, aqui ele esta com um speed

O amor que ele deixou mudou todo o meu ser, e hoje ajudo ONGs que cuidam de animais abandonados, sou protetor e ajudante nas minhas horas vagas, ele foi meu professor e me fez ver a vida por um outro angulo. Estamos só de passagem mas nunca deixai de ajudar quem precisa, seja útil e ajude quem precisa de ajuda e nao precisa ser animais mas pessoas tambem, mas eu prefiro animais por causa de milhares de abandonos e muito poucos voluntarios.

hoje tenho 3 vira latinhas em casa e todos vitimas de abandono e sao como filhos mas o Patrick como era chamado me faz uma falta mas  conviveu com eles tambem

Paul

waldirmello

Citação de: BigPaul online 25 Outubro 2016 às 00:17:24
Esta foto tirei alguns anos atras, como podem perceber é um cachorrinho Cocker Spaniel que comprei em 2000 mas nao sai para comprar cochorro e nem tinha mas minha esposa foi numa loja ao lado comprar outra coisa e vi aquele filhotinho triste, passando a patinha em mim, como querendo dizer me tira daqui e só tinha ele sozinho no pet shop de origem duvidosa, naquele momento senti algo por ele e perguntei quando era e disse 120,00 reais, nao pensei 2 vezes levei pra casa, com o passar dos anos que foram 16 anos e meio de convivencia ele veio a falecer de velhice ha 30 dias atras, era meu melhor amigo que tive em toda vida, era de uma inteligencia quase sobre humana, eu conversava sobre algum assunto bem basico do cotidiano dele e sem ensinar nada ja sabia o que eu estava querendo, se for escrever a minha vida com ele, aposto que faria mais sucesso do que Marley e eu rsrsrsrsrs, aqui ele esta com um speed

O amor que ele deixou mudou todo o meu ser, e hoje ajudo ONGs que cuidam de animais abandonados, sou protetor e ajudante nas minhas horas vagas, ele foi meu professor e me fez ver a vida por um outro angulo. Estamos só de passagem mas nunca deixai de ajudar quem precisa, seja útil e ajude quem precisa de ajuda e nao precisa ser animais mas pessoas tambem, mas eu prefiro animais por causa de milhares de abandonos e muito poucos voluntarios.

hoje tenho 3 vira latinhas em casa e todos vitimas de abandono e sao como filhos mas o Patrick como era chamado me faz uma falta mas  conviveu com eles tambem

Paul

Paul,

Lamento e entendo a sua perda. Tenho meus companheiros de 4 patas, já perdi um pela idade e brevemente (infelizmente) perderei outra, que já tem 15 anos e está com a saúde muito comprometida.

Força, amigo.