Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

fugas

Hj navitimer.

Tb tenho dog e é a alegria da casa. Força aew

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

bouske

jfestrelabr

116610

Enviado da sacolandia, coçando no momento!!!!!!!
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Alberto Ferreira

Bom dia, Paul!

Grato por seu sensível relato. E por compartilhar conosco a sua postura, de certa maneira desenvolvida no convívio com o Patrick.

Abraços!
Alberto

JotaA

Paulo,

Me comovi com seu relato, tenho 4 cachorros, (uma Fila Brasileiro mestiça, um casal de Boxer e uma Dogue de Bordeaux). Sou apaixonado com os meus. E só de pensar que um dia irei perde-los me aperta o coração.

Um grande abraço

Júlio André

Carretera18

Citação de: BigPaul online 25 Outubro 2016 às 00:17:24
Esta foto tirei alguns anos atras, como podem perceber é um...

Paul

BigPaul,

Infelizmente, atrás de um grande relógio nem sempre existe um grande homem, mas gostei de saber que no seu caso as duas virtudes (para homem e relógio) andam juntas.

Parabéns pela sua história e obrigado por compartilhar.

Abraços,

Marco Y

Sent from my iPhone using Tapatalk
Instagram:@carretera18
Flickr: marcoy

Heu

BigPaul

raulfragoso

BigPaul, sinto muito por sua perda. Realmente esses seres de 4 patas são excepcionais e a gente aprende a ama-los por conta do carinho e fidelidade incondicionais.
Aqui em casa temos um vira-latas que adotamos em 2009, já nos últimos meses de vida do meu pai, e o batizamos de Obama (por conta do meu pai ser um grande fã do Barack Obama), e posso afirmar que ele é mais inteligente e carinhoso que muita gente neste mundo. Ele era o companheiro inseparável dos meus filhos enquanto cresciam (dois garotos gêmeos que hoje estão com 13 anos de idade), acompanhando-os e protegendo-os por todas as aventuras deles nas ruas do bairro.
Hoje ele já está mais velhinho, com cerca de 10 anos de de idade (não conseguimos precisar, pois o adotamos quando ele tinha cerca de 2 a 3 anos de idade, segundo a veterinária), mas ainda cumpre bem com sua missão: é o melhor amigo da nossa caçulinha que acabou de completar 1 ano e 8 meses. Me aperta o coração saber que ele estará conosco por apenas mais alguns poucos anos.

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

nlss33

BigPaul,

Meus pêsames pela sua perda. Não sei o que seria de mim sem meus cachorros... Não sei se funciona pra outras pessoas, mas como tive cachorros durante toda a vida, tive de achar alguma forma de não sentir tanto a perda deles à medida que iam falecendo (é realmente uma pena que esses amigos vivam tão pouco). A forma que encontrei foi depositar nos posteriores o mesmo amor, carinho, companheirismo e confiança que tinha pelos anteriores, como se eles fossem, na verdade, uma mesma alma boa, apenas em corpos diferentes. E de lá pra cá já foram 3 vira-latas, dois Akitas, uma Basset e uma Dálmata. Atualmente essa alma está representada na minha vida por um Golden Retriever (Joaquim) e por uma outra Basset Daschund (Xoxó).

Grande abraço!

fugas

Citação de: natanaellud online 25 Outubro 2016 às 14:29:23
BigPaul,

Meus pêsames pela sua perda. Não sei o que seria de mim sem meus cachorros... Não sei se funciona pra outras pessoas, mas como tive cachorros durante toda a vida, tive de achar alguma forma de não sentir tanto a perda deles à medida que iam falecendo (é realmente uma pena que esses amigos vivam tão pouco). A forma que encontrei foi depositar nos posteriores o mesmo amor, carinho, companheirismo e confiança que tinha pelos anteriores, como se eles fossem, na verdade, uma mesma alma boa, apenas em corpos diferentes. E de lá pra cá já foram 3 vira-latas, dois Akitas, uma Basset e uma Dálmata. Atualmente essa alma está representada na minha vida por um Golden Retriever (Joaquim) e por uma outra Basset Daschund (Xoxó).

Grande abraço!

Concordo 100% e me lembrou exatamente de um trailer de filme que vai lançar

ogum777

hoje 469ss053 em pulseira de 469ss040

Cosentino

Hoje de SM300. Abs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

CSM

lindo o sm 300.... adoro este relogio.

abraços
Membro do RedBarBrazil

nlss33

Belíssimo esse SM

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

BigPaul

Concordo com voces RaulFragoso, Natanaellud, e Fugas, hoje tenho 3 vira latas aqui em casa, e o Patrick foi o único de raça que tive pois foi o primeiro e ele foi o meu grande professor, mudou a minha vida, a maneira de ver a vida, acredito que voces tambem de alguma forma sao tocados por essas criaturas maravilhosas e ainda aprendemos a amar todos os animais sem exceçao, sou contra zoologicos, coisa que deveriam abolir no mundo todo, querem ver leoes? entao que vao pra Africa e assim ajudam os africanos fazendo turismo ecologico.

abraços a todos que me deram condolencias voces sao nota 1000.

Bom e hoje este:

Paul

mmmcosta

Marcelo

mmmcosta

Agora um relógio de menino:

Menino que sabe das coisas.  ;D
Marcelo

TUZ40

"All your base are belong to us"

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe