Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Andrevms

Hoje de Altiplano Calibre 1208P. Até pouco tempo atrás o automático mais fino, tendo sido desbancado pelo Bulgari Octo Finissimo (que eu acho um espetáculo, especialmente a versão em titânio com bracelete).

Membro do RedBar Brazil

GuilhermeAzeredo

michelim

Citação de: Andrevms online 31 Agosto 2017 às 10:24:57
Hoje de Altiplano Calibre 1208P. Até pouco tempo atrás o automático mais fino, tendo sido desbancado pelo Bulgari Octo Finissimo (que eu acho um espetáculo, especialmente a versão em titânio com bracelete).

Coisa Finíssima!!! :o :o :o
"The Quality Remains Long After the Price is Forgotten."

Carbonieri

sic transit gloria mundi

igorsfc

mmmcosta

Marcelo

bouske

AlexandreMed

Altiplano IMORAL!!!!
Hoje de jubileu

mmmcosta

43 mm?
Marcelo

TUZ40

Eu estou apaixonado por esse Bvlgari, tá foda...  :-*

https://www.hodinkee.com/articles/bulgari-octo-finissimo-automatique-review
"All your base are belong to us"

GuilhermeAzeredo

O segundeiro deslocado tem algo a ver com a espessura? Pois tanto o Piaget quanto o Bulgari possuem esta característica.

Abraços!

automatic

Citação de: GuilhermeAzeredo online 31 Agosto 2017 às 13:13:27
O segundeiro deslocado tem algo a ver com a espessura? Pois tanto o Piaget quanto o Bulgari possuem esta característica.

Abraços!
Tenho um TISSOT atual assim também. Questão de estética

TUZ40

Na verdade influencia sim na altura, tanto que em muitos relógios ultra finos nem se coloca ponteiros de segundos.
"All your base are belong to us"

AlexandreMed

Citação de: GuilhermeAzeredo online 31 Agosto 2017 às 13:13:27

Abraços!
Sim
Centralizar o segundeiro acho q acrescentaria uma roda de espessura

mmmcosta

O Bulgari, além de um banquete para os olhos, tem diâmetro que considero ideal para um relógio deste padrão: 40 mm.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Marcelo

Andrevms

Membro do RedBar Brazil

Andrevms

Citação de: dr.alexneuro online 31 Agosto 2017 às 11:45:19
Altiplano IMORAL!!!!
Hoje de jubileu

Eu acho esse seu turnograph simplesmente SENSACIONAL. Gosto muito da combinação do bezel fluted com a jubileu, o mostrador azul com o segundeiro vermelho!
Membro do RedBar Brazil

CSM

O turnograph é phoda mesmo.... hoje:

Abraços
Membro do RedBarBrazil

FALCO

Citação de: Andrevms online 31 Agosto 2017 às 16:55:58Eu acho esse seu turnograph simplesmente SENSACIONAL. Gosto muito da combinação do bezel fluted com a jubileu, o mostrador azul com o segundeiro vermelho!

vc chegou tarde neste negócio de relógios, na época deste TG comprava por 2/3 do valor de um datejust normal, hoje até Sicura é icônico
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

CSM

Sorte a de quem comprou... quem não comprou chupou.....

Abraços
Membro do RedBarBrazil