Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

CSM

Membro do RedBarBrazil

flávio

Em 1998, este relógio era o mais barato automático na linha da Omega, custava menos de 1000 dólares no Brasil. Era uma boa grana, mas não parecia tanto como hoje, ainda que saibamos que, com o ajuste da inflação, os 1000 dólares significariam quase o dobro atualmente. Curioso... Gosto mais do modelo hoje do que nos anos 90, sobretudo pela absurda semelhança com os modelos da marca usados na segunda guerra. Este então, que ganhei de um amigo numa mesa de bar, ganhou uma pátina nos indexes que ficou melhor do que o branco original. O movimento que o equipa é um 2892 na melhor confirmação, com as modificações estéticas da Omega. Foi revisado a primeira e última vez em 1999, na garantia e... Esquecido numa gaveta desde então. A marcha não anda lá essas coisas, partindo do zero, não carrega mais do que 15 horas com meu uso. Mas como o uso pouco, ficará assim. Gosto do relógio. Aliás, estou numa fase na qual relógios grandes, pesados e com braceletes de aço me incomodam.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

LuisR

Essa fonte foi muito popular em capas de trabalhos do ginásio lá no fim dos anos 90  ;D

nlss33

Citação de: Octávio Augusto online 26 Setembro 2017 às 08:23:10
Hoje, este:

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

[emoji7][emoji7][emoji7][emoji7][emoji7] Coisa linda esse relógio!!!

Hoje de Moon

RSAM

Citação de: jfestrelabr online 25 Setembro 2017 às 17:20:01
Tem de doce e tem de sal!!!

Porem gosto é gosto, na minha opiniao NADA bate um submariner.
Se fosse para ter apenas um relogio esse seria o meu.

[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]

Belo combo!!! Abraço!

Enéias

Citação de: flavio online 26 Setembro 2017 às 12:29:52
Em 1998, este relógio era o mais barato automático na linha da Omega, custava menos de 1000 dólares no Brasil. Era uma boa grana, mas não parecia tanto como hoje, ainda que saibamos que, com o ajuste da inflação, os 1000 dólares significariam quase o dobro atualmente. Curioso... Gosto mais do modelo hoje do que nos anos 90, sobretudo pela absurda semelhança com os modelos da marca usados na segunda guerra. Este então, que ganhei de um amigo numa mesa de bar, ganhou uma pátina nos indexes que ficou melhor do que o branco original. O movimento que o equipa é um 2892 na melhor confirmação, com as modificações estéticas da Omega. Foi revisado a primeira e última vez em 1999, na garantia e... Esquecido numa gaveta desde então. A marcha não anda lá essas coisas, partindo do zero, não carrega mais do que 15 horas com meu uso. Mas como o uso pouco, ficará assim. Gosto do relógio. Aliás, estou numa fase na qual relógios grandes, pesados e com braceletes de aço me incomodam.

Tenho igual, mas com pulseira de aço. Vou usar amanhã. Inspirei-me em você. Amanhã farei fotos.

Enéias

Fiz agora

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

Enéias

De fato os indicadores em branco ficaram esquisitos. Com pulseira de couro fica melhor. Mas não tenho uma à altura.

Enéias

Outro ângulo

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

VIP

Sub TT

[]'s

[emoji1303]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

flávio

O seu está bem mais novo. O bracelete do meu é original, mas está muito detonado, quase preto. Mas ficou legal! E, como disse, ganhei de um amigo que não usava mais. Cavalo dado...

TUZ40

"All your base are belong to us"

renato_sorocaba

renato_sorocaba

Seiko

Henk

O inox ficou bem legal.

Como ele não tem um risquinho que é estranho...

Octávio Augusto

Hoje, este:

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Abraço,

Octávio Augusto

maltmann

Citação de: Henk online 27 Setembro 2017 às 10:02:09
O inox ficou bem legal.

Como ele não tem um risquinho que é estranho...

Eu tenho um INOX também, dá um certo trabalho para cuidar... mas são muito resistentes.

Falando por mim, claro.

Sent from my iPhone using Tapatalk

maltmann

Citação de: renato_sorocaba online 27 Setembro 2017 às 09:52:50
Seiko

Ficou top esse PADI com essa pulseira.

Sent from my iPhone using Tapatalk

CSM

estes dias experimentei um victorinox destes de carbon, achei o relógio legal para cacete.

abaços
Membro do RedBarBrazil

TUZ40

Citação de: cesar online 27 Setembro 2017 às 11:47:17
estes dias experimentei um victorinox destes de carbon, achei o relógio legal para cacete.

abaços

Muito foda, em breve devo trocar o meu por um desses.  8)
"All your base are belong to us"