Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

TUZ40

Citação de: marcelomelgaco online 09 Outubro 2017 às 09:42:41
Alguns posts atrás chamei a Rolex de ícone mundial. Há uns dois meses comentei acerca daquela pesquisa que posiciona a marca como a mais respeitável do mundo e sobre como ela merece a posição.

Agora, e antes de ter que desenhar, sobre ter ou não um Rolex tendo condições para tê-lo.

Eu tenho dois amigos, grandes fãs de relógios. Um mora na Filadélfia, o outro em Goiânia.

O da Filadélfia tem 3 Pateks, um Moser, um GO Perpétuo, um Breguet, um JLC e por aí vai.

O de Goiânia tem um Lange, um Patek, um VC, um JLC, um Zenith, um GP e por aí vai.

Nenhum tem Rolex. Nunca tiveram.

É muito difícil entender que tem gente que conhece, que pode, mas que não tem vontade de ter um Rolex?

Cara, isso é até normal e acho que me encaixo no perfil destes seus amigos.

Até tenho um Sub sem data do moderno, mas é o relógio que menos uso de minha "caixinha".

Sei que é um puta custo benefício, sei que é ícone e sei que é um trator que pode durar minha vida toda, mas é um relógio que eu vejo em todos os lugares.

Gosto de usar coisas menos óbvias, mas isso não quer dizer que não respeite toda história por trás desse gigante, e menos ainda que vou julgar aqueles que apreciam a marca e a colocam no mais alto pedestal.

O que eu acho que é que tem gente demais que gosta de dar declarações controversas só para bancar o diferentão, ou passar uma suposta imagem de grande conhecedor, acima da carne seca. Geralmente, esse tipo de gente, na verdade são grandes babacas, infelizes presos no seu micro cosmo de imbecilidades.

Cada uma com seus gostos e na sua.  ;)
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: marcelomelgaco online 09 Outubro 2017 às 09:42:41
Alguns posts atrás chamei a Rolex de ícone mundial. Há uns dois meses comentei acerca daquela pesquisa que posiciona a marca como a mais respeitável do mundo e sobre como ela merece a posição.

Agora, e antes de ter que desenhar, sobre ter ou não um Rolex tendo condições para tê-lo.

Eu tenho dois amigos, grandes fãs de relógios. Um mora na Filadélfia, o outro em Goiânia.

O da Filadélfia tem 3 Pateks, um Moser, um GO Perpétuo, um Breguet, um JLC e por aí vai.

O de Goiânia tem um Lange, um Patek, um VC, um JLC, um Zenith, um GP e por aí vai.

Nenhum tem Rolex. Nunca tiveram.

É muito difícil entender que tem gente que conhece, que pode, mas que não tem vontade de ter um Rolex?

e o bonde do MIMIMI não para ;D
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

fugas

Citação de: TUZ40 online 09 Outubro 2017 às 09:52:38
Vendo isso me lembra que tenho que voltar a correr.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Enéias

Rolex: ter ou não ter, eis a questão?

Eu tinha preconceito contra a marca. Nem sei porque. Hoje tenho, mas os modelos simples. Recentemente eu assisti a um vídeo. Desmontagem, lubrificação, montagem. Eu fiquei impressionado. Tanque de guerra. Não é de difícil manutenção. Já vi relojoeiros medianos consertando Rolex, testando no pulso, ajustando e deixando o dono feliz. Relojoeiros de ponta desmontam, lubrificam, montam e em poucos minutos testam. Tudo no mesmo dia. Hoje eu admiro a marca. Por outro lado eu fujo de qualquer relógio de difícil manutenção. Há relógios que um relojoeiro comum não consegue revisar. Os bons relojoeiros não possuem o ferramental. Depender da Assistência Técnica autorizada demanda muito dinheiro. Custo x Benefício. Nisso a Rolex é top. Admito, porém, que os modelos são muito parecidos. Além disso existe muita falsificação e imitação. Tipo caneta Mont Blanc.

Talvez por estes motivos haja um certo preconceito. Eu não tenho mais. Uso com gosto.

CSM

Citação de: bouske online 08 Outubro 2017 às 19:32:45
Legal essa pulseira no Speedy Cesar, qual é a pulseira?

Pô Bouske, é uma xingling mequetrefe que comprei no ebay tipo pilot de nylon verde, foi baratinha rsrsrs ..... achei o vendedor aqui :

http://www.ebay.com/itm/Replacement-Sports-Nylon-Genuine-Leather-Watch-Band-Strap-Black-Green-20-21-22mm-/311885090609?var=&hash=item489dcccf31:m:mLZnysyChEaZR-fN6UGWkVw

eu uso ela com um fecho original da omega 18mm que tenho aqui em casa fica bacana. acho que nao deve durar muito não, mas foi tão barata que phodasse  ;D ;D ;D

abraços
Membro do RedBarBrazil

BigPaul

Citação de: jfestrelabr online 09 Outubro 2017 às 10:05:41
e o bonde do MIMIMI não para ;D

Porque eu fui tocar no nome "ROLEX" hahahahahahaha pronto tá feita a discórdia, vamu todo mundo por bar beber e parar com mimimimi kkkkkkk  ;D ;D ;D ;D ;D ;D

jfestrelabr

Citação de: BigPaul online 09 Outubro 2017 às 12:18:45

Porque eu fui tocar no nome "ROLEX" hahahahahahaha pronto tá feita a discórdia, vamu todo mundo por bar beber e parar com mimimimi kkkkkkk  [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

O problema não é o nome ROLEX, é simplesmente o que o TUZAO postou nas linhas finais. [emoji1]

Rolex ou Rolex.

fugas

Copiando denovo o César.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Matt5

Hoje de datejust véio:

(Queria mesmo estar de IWC pilot)
Abraços e boa semana!

CSM

Hahaha boa Fugas, vamos igual hoje então, só estou com o avô do seu...

Abraços
Membro do RedBarBrazil

bouske

Citação de: cesar online 09 Outubro 2017 às 11:25:04
Pô Bouske, é uma xingling mequetrefe que comprei no ebay tipo pilot de nylon verde, foi baratinha rsrsrs ..... achei o vendedor aqui :

eu uso ela com um fecho original da omega 18mm que tenho aqui em casa fica bacana. acho que nao deve durar muito não, mas foi tão barata que phodasse  ;D ;D ;D

abraços

Boa! Valeu. Essas pulseiras tipo nylon/kevlar sao bem legais.

Eu vi muita gente nos foruns gringos usando a pulseira do Snoopy no Speedy classico, e fica bem legal.

Abs.

FALCO

Citação de: jfestrelabr online 09 Outubro 2017 às 13:00:36...é simplesmente o que o TUZAO postou nas linhas finais. [emoji1]...

Tuzao com este estilo de bom menino, netinho da vovó...
Mó canalha
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

RSAM

Citação de: cesar online 09 Outubro 2017 às 14:58:07
Hahaha boa Fugas, vamos igual hoje então, só estou com o avô do seu...

Abraços

Acho esse relógio bemm maneiro...o Pelagos azul também. Abraços.

marcelomelgaco

Citação de: TUZ40 online 09 Outubro 2017 às 10:02:44

O que eu acho que é que tem gente demais que gosta de dar declarações controversas só para bancar o diferentão, ou passar uma suposta imagem de grande conhecedor, acima da carne seca. Geralmente, esse tipo de gente, na verdade são grandes babacas, infelizes presos no seu micro cosmo de imbecilidades.

Cada uma com seus gostos e na sua.  ;)

E põe babacas nisso.

Enéias

Natan

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

jfestrelabr

Nao estou usando, porem achei curioso e bacana para postar aqui.

[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]
Rolex ou Rolex.

Matt5

Já tem nas AD's, Estrela?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jfestrelabr

Alguns sim, preto e aço e ouro eu ja vi.
O Azul é que é o bonito desse sky em aço.

[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]
Rolex ou Rolex.

bouske

Eu provei o preto em aço no Iguatemi SP e achei bem legal. O que eu provei ja estava vendido, apenas esperando o comprador que ia pegar no dia seguinte.