Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Citação de: esene01 online 11 Outubro 2017 às 10:06:58
CUIDADO

Para Conhecimento:  Foi lesado por um comprador-vendedor de relogios: Mauricio Seixas de Recife PE em uma troca de relógios
Este foi o segundo negocios q faziamos....No primeiro ok..No segundo, enviou um  SEDEX com caixas vazias em seu interior.
Ficou com Um Seiko HELMET, um Ulisse Nardin automatico e um TAG 1000 quartzo.
Viver para aprender e conhecer pessoas!!!!
Comunico para que outros colegas não cometam meu mesmo erro.
Desculpem postar p aqui!!

Se o safado esta entre nos, de nome aos bois, nowwwwwwwwwwwwww

Acredito que não seja do FRM, nunca vi esse sujeito por aqui.
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Matt5

Foto de ontem mas ainda com ele: Daytona que se cuide.

jfestrelabr

Hahahhahahhahaha, pelo amor de deus hahahahahha temos + um fanfarrao.

[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]
Rolex ou Rolex.

flávio

Eu até teria continuado no Legend Diver se o troço não travasse no punho da camisa... Então...

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

AlexandreMed

flávio

Curto os Cartier... Não compraria, mas curto. Aliás, atualmente não compraria nada, para dizer a verdade hahahahahah

TUZ40

Dei um desse Tank Solo no ultimo Valentine's Day para a patroa, não preciso nem falar que ela amou.

Curto demais o relógio, estava conversando isso hoje ainda com amigos, teria um Tank LC em ouro.
"All your base are belong to us"

jfestrelabr

Citação de: flavio online 11 Outubro 2017 às 16:31:28
Curto os Cartier... Não compraria, mas curto. Aliás, atualmente não compraria nada, para dizer a verdade hahahahahah

Eu acho que vc tem que se tratar, nao deveria postar isso por aqui, vc desencoraja os novos apreciadores da brincadeira.
Ou posta essas besteiras e escreve que vc tem problema kkkk

Rolex ou Rolex.

AlexandreMed

Citação de: TUZ40 online 11 Outubro 2017 às 16:42:24
Dei um desse Tank Solo no ultimo Valentine's Day para a patroa, não preciso nem falar que ela amou.

Curto demais o relógio, estava conversando isso hoje ainda com amigos, teria um Tank LC em ouro.
Coincidência Arthur
Comprei pra mim e dei pra minha esposa recentemente.. ela achou grande.. tomei de volta.. na verdade pra todos os efeitos continua sendo dela e eu usando..
teria tb facilmente o modelo em ouro ou aquele santos mais fino em ouro q alguém por aqui já postou

flávio

Citação de: jfestrelabr online 11 Outubro 2017 às 17:12:43
Eu acho que vc tem que se tratar, nao deveria postar isso por aqui, vc desencoraja os novos apreciadores da brincadeira.
Ou posta essas besteiras e escreve que vc tem problema kkkk

Desencoraja nada! Aliás, ninguém mais do que eu tem "encorajado" o gosto pela relojoaria nessas duas últimas décadas, tentando martelar na cabeça do povo a "arte". Mas assim como 99.999999 por cento dos "ferraristas" que vão a Maranello visitar a Ferrari não possuem uma, no máximo um carrinho da Burago, o cabra não precisa ter relógios para gostar deles. Ora, há muita coisa a ser criticada no meio e deve ser criticada. O fato de eu, um fanático por história da relojoaria, muitas vezes desencorajar pessoas a adquirir alguns produtos e, talvez, criticar as vendas e o pós venda não deve servir de desincentivo. Pelo contrário... Talvez olhando para meu depoimento e vendo o que me levou a ficar decepcionado com o mercado o faça a refletir, ponderar, não trilhar o caminho que trilhei e, então, curtir muito mais o hobby.

Flávio

FiLFlames

Citação de: flavio online 11 Outubro 2017 às 17:42:53

Desencoraja nada! Aliás, ninguém mais do que eu tem "encorajado" o gosto pela relojoaria nessas duas últimas décadas, tentando martelar na cabeça do povo a "arte". Mas assim como 99.999999 por cento dos "ferraristas" que vão a Maranello visitar a Ferrari não possuem uma, no máximo um carrinho da Burago, o cabra não precisa ter relógios para gostar deles. Ora, há muita coisa a ser criticada no meio e deve ser criticada. O fato de eu, um fanático por história da relojoaria, muitas vezes desencorajar pessoas a adquirir alguns produtos e, talvez, criticar as vendas e o pós venda não deve servir de desincentivo. Pelo contrário... Talvez olhando para meu depoimento e vendo o que me levou a ficar decepcionado com o mercado o faça a refletir, ponderar, não trilhar o caminho que trilhei e, então, curtir muito mais o hobby.

Flávio

Acho que o jfestrelabr  foi irônico naquele comentário, não?  :P

De qualquer forma, vejo o posicionamento com o seu Flávio, algo como explicitamente esclarecedor.  ;)

AlexandreMed

Citação de: FiLFlames online 11 Outubro 2017 às 18:30:54

Acho que o jfestrelabr  foi irônico naquele comentário, não?  :P

De qualquer forma, vejo o posicionamento com o seu Flávio, algo como explicitamente esclarecedor.  ;)

Estrela foi irônico eh pleonasmo

Hendry

Exato! Com todo respeito Grande Maia, sua lástima é saber demais!
Imagina se vc ficaria igual eu feliz da vida com um Turtle PADI!
Rsrsrs
Abraços

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk

jfestrelabr

Nem li, muito grande

Rolex ou Rolex.

JotaA

Hoje usei este:

Breitling Chronomatic Cosmonaute

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Enéias

TUDOR REFERÊNCIA 75100: um amigo comprou este mostrador no eBay. Colocou estes ponteiros. Há anos o tenho. Gostei muito da modificação feita.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk

marcelomelgaco

Citação de: fbmj online 09 Outubro 2017 às 23:52:28

Eu quase tenho pena das atrizes pós-1960.

Grace Kelly, Ava Gardner, Sophia Loren, Catherine Deneuve, Julie Christie... Deusas insuperáveis!

jfestrelabr

Citação de: jfestrelabr online 11 Outubro 2017 às 19:24:40
Nem li, muito grande

Ficou fora de prumo senhores.

Essa postagem foi para o post do Maia, pois na tela do celular apareceu enorme, dai por isso o "nem li".
Rolex ou Rolex.

FSV

Datejust 16200, e nada mais...

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

"Os piores demônios são os demônios da cabeça!" (José Mojica Marins)

CSM

Grace Kelly era ó [emoji1362]
Feliz dia das crianças! Cada criança com seu brinquedo [emoji12]

Abraços
Membro do RedBarBrazil