Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Enéias

Citação de: jfestrelabr online 13 Novembro 2017 às 12:08:24
Eneias, eu entendo a sua raiva, é a mesma que a minha, porem ao contrario.
Sério, nao estou te zoando, so acho que estamos postando muitas "verdades" que nao ajudam e sim prejudicam.

[emoji41]Death Star[emoji41]Rumo aos 5000 posts[emoji90]
Seja sincero: as ironias ajudam? Prejudicam? Causam felicidade?

jfestrelabr

Eu fui sincero, a cada dia que passa sinto menos vontade de entrar e participar, jaja vou fazer a alegria de alguns aqui.
E a tristeza de alguns poucos.

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

GuilhermeAzeredo

Ja sei! Vamos fazer uma votação para excluir o estrela! Kkkk

jfestrelabr

Seria bacana, porem para sair so se tiver voto de quem importa para o frm, votos de lixaria nao sao contabilizados ok.

Rolex ou Rolex.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

igorsfc

Citação de: jfestrelabr online 13 Novembro 2017 às 12:51:48
Seria bacana, porem para sair so se tiver voto de quem importa para o frm, votos de lixaria nao sao contabilizados ok.

Eita... Sugestão:
O FRM poderia ser de adesão restrita, com análise de candidatos. Os incomodados sairiam aos poucos. Logo o lugar estaria "saneado". Ah, mudando o nome para "Fórum de Alta Relojoaria" ou "Fórum Relógios Mecânicos de Luxo", ajudaria a afastar pobres incautos (ou a lixaria).  ;D
Aff...

jfestrelabr

Boa ideia Igor, alias ja era a hora de voltar aos trilhos né? Cade a moderaçao? Vcs estao moles viu, pelo amor de deus.

Rolex ou Rolex.

maltmann

Eu também acho, pobreza tomou conta!!!

Uma nova opção para um tópico:
"Que relógio de pobre está usando hoje!?".

Sent from my iPhone using Tapatalk

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

dudunit

Na sexta estava de alp!

De sábado até hoje, SM300

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

jfestrelabr

Citação de: maltmann online 13 Novembro 2017 às 13:35:04
Eu também acho, pobreza tomou conta!!!

Uma nova opção para um tópico:
"Que relógio de pobre está usando hoje!?".

Sent from my iPhone using Tapatalk

Kkkkkkkkkk boa

Rolex ou Rolex.

maltmann

Citação de: jfestrelabr online 13 Novembro 2017 às 13:35:44
Kkkkkkkkkk boa

Mas eu me incluo nessa.

Pra hoje é o que tem!!!

TUZ40

Galera, não vamos semear mais a discórdia.

Essa guerra de "castas" não é nem um pouco legal, e nem a cara do fórum. Todos são livres para postar o que bem entenderem.

Gostaria apenas de pedir aos colegas de fórum que tenham bastante cuidado ao indicar profissionais, pois muitos que chegam tomam tais afirmações como verdadeiras, talvez pelo numero de anos de casa de quem as coloca ou então pela quantidade de postagens que o mesmo angariou ao longo de sua estadia em tão singelo grupo.

Indicação é algo extremamente sério. Usem com muita moderação.  ;)
"All your base are belong to us"

Enéias

Citação de: TUZ40 online 13 Novembro 2017 às 14:28:55

Essa guerra de "castas" não é nem um pouco legal, e nem a cara do fórum. Todos são livres para postar o que bem entenderem.

Gostaria apenas de pedir aos colegas de fórum que tenham bastante cuidado ao indicar profissionais, pois muitos que chegam tomam tais afirmações como verdadeiras, talvez pelo numero de anos de casa de quem as coloca ou então pela quantidade de postagens que o mesmo angariou ao longo de sua estadia em tão singelo grupo.

Eu não indico há mais de 10 anos. Razão simples: indica quem usa e como eu não faço restauração há muito tempo, não posso mensurar como estão as coisas hoje. Hoje só compro MINT ou revisado pelo vendedor.

fbmj

Eu já sou a favor de disponibilizar o like e o dislike porque aqui tem muita gente com "egodistonia na personalidade"... [emoji6]

jfestrelabr

dislike para vc fbmj, se quer dar alguma sugestão favor fazê-la em local conveniente e não em um tópico "que relógio vc esta usando hoje".

Rolex ou Rolex.

Hendry

Citação de: TUZ40 online 13 Novembro 2017 às 14:28:55

Grande Artur!

Sempre com o máximo de bom senso! Mesmo sendo um FDP audacioso!

Também acho a maior besteira esse negócio de rico e pobre, cada um posta o que tem e o que quer e seja feliz!

Maior bobagem ficar nervoso, sentido com as coisas.

Dr. Eneias tem uma vasta coleção de relógios, não importa se originais, restaurados, "revisados", etc, o importante é que ele gosta!

Estrela pra mim é a alma desse Fórum! Sempre que me pego rindo com as postagens do fórum, ele tá pro meio!
Só quem não entende o humor ácido dele e leva os vômitos pro lado pessoal que se ofende.

Por fim, realmente essa questão de indicação de peças, profissionais, valores justos ou não a serem cobrados em revisões deveria ser revisto e ter um tópico certo, pra evitar causar mais dúvidas na cabeça de nós iniciantes que entram neste excelente fórum em busca de respostas e às vezes saímos com mais perguntas por conta de rixas pessoais.

Em tempo: queria dar os parabéns ao Adriano que faz um belíssimo trabalho na autorizada e ainda se dispõe a dar a cara aqui pra ficar tirando dúvidas da galera mesmo em situações indelicadas.

Abraços

flávio

Não fica mais simples do que isso, só se lançarem um novo sem data

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

fbmj

Citação de: jfestrelabr online 13 Novembro 2017 às 15:56:26
dislike para vc fbmj, se quer dar alguma sugestão favor fazê-la em local conveniente e não em um tópico "que relógio vc esta usando hoje".

Desculpa moderador... ops desculpa não, você não é moderador...

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hendry

Pra encerrar a discussão!!!!!

Enviado de meu SM-G531H usando Tapatalk