Que relógio você está usando hoje?

  • 51986 Respostas
  • 12193636 Visualizações
*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43420 Online: 28 Janeiro 2018 às 01:18:17 »
Neste domingo.


Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43421 Online: 28 Janeiro 2018 às 01:27:02 »
To na dúvida em qual usar amanhã  kkkk



Paul


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43422 Online: 28 Janeiro 2018 às 11:02:35 »


To na dúvida em qual usar amanhã 

Paul


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Um em cada turno...

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

Offline nlss33

  • *****
  • 514
  • Twas ever thus
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43423 Online: 28 Janeiro 2018 às 12:37:32 »
Bacana, primeiro que vejo no BR. Como acha que sera o comercio desse relogio? Vi que esta 1k na FR, achei caro pra 6r15 .
Agradeço desde já

Fala Pedro!

É, o meu também foi o primeiro que vi no Brasil, haha. Eu pedi a um amigo pra trazer de NY pra mim.
Não faço ideia de como será o comércio dele por aqui, mas com certeza será bem caro.
A princípio eu também achava que 1k usd era muito pra um 6r15, mas a qualidade do relógio como um todo me faz, agora, achar justo.
O acabamento é realmente muito bom, a pulseira é excelente... Está muito, muuuuito à frente dos seikos de entrada, mesmo os que usam 6r15.
Alguns amigos aqui do Fórum que estiveram comigo em um almoço constataram que o relógio é muito interessante, sobretudo ao vivo (as fotos não fazem jus à qualidade do acabamento).
Mas assim, como o preço sugerido dele (pela Seiko) é de 1k usd, com certeza os importadores que trarão pra cá não irão cobrar menos que 5 ou 6k, o que já acho absurdo. Aliás, acho absurdos os preços dos Turtle Padi, praticados pelos importadores.
Definitivamente, se você for comprar o relógio, é melhor comprar fora. Pagar 1k usd é justo por ele. Mas pagar 5, 6k temers já não é.

No geral, é um excelente relógio. Pra mim ele cumpre muito bem a função de beater do dia-a-dia. Antes eu usava o SKX pra esse fim, mas ficava sentindo falta de qualidade sobretudo no acabamento e na pulseira. Esse 62mas reissue é satisfação total. É engraçado dizer isso, mas pra fazer uma comparação esdrúxula, eu diria que ele me agrada muito mais do que um TAG Heuer Aquaracer Calibre 5 que eu tive uma vez.

É isso aí. Na minha análise, vale 1k usd.

Abs

*

Offline nlss33

  • *****
  • 514
  • Twas ever thus
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43424 Online: 28 Janeiro 2018 às 13:21:41 »
Em primeiro lugar, parabéns pela Tripleta de Coroados, ou seria o Hat-Trick de “estrelados”?

Lobão, maravilhoso o IWC Pequeno Príncipe!

Por fim, vc vai ter que parar de postar o 62mas reedition nlss33. Está chicoteando meu coração!

Bonito demais


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Prometo que irei postar menos... Só que não.

Hahaha


Hoje de Moon



Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43425 Online: 28 Janeiro 2018 às 17:30:26 »
Também acho muito caro 900 euros em um relógio com 6R15 sendo que o Sumo com o mesmo movto pode ser encontrado por 550 euros.


Bacana, primeiro que vejo no BR. Como acha que sera o comercio desse relogio? Vi que esta 1k na FR, achei caro pra 6r15 .
Agradeço desde já

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43426 Online: 28 Janeiro 2018 às 19:25:13 »
Letras e números de preços e de referências importam muito menos q a satisfação do dono.. está eh pessoal, intransferível e compensa qq custo.. parabéns Nat pelo belo Seiko!!!

*

Offline Hendry

  • *****
  • 964
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43427 Online: 28 Janeiro 2018 às 19:42:44 »
Prometo que irei postar menos... Só que não.

Hahaha



Brincadeiras à parte, mto legal as impressões que vc relatou. Inclusive vi lá seu Instagram e vindo de um cara com varios relógios de alto padrão corrobora ainda mais para o value proposition do 62mas reedition.
Única diferença pra mim que ao invés de beater seria para ocasiões especiais rsrs


Tenho lido mtas informações nos fóruns estrangeiros, pra responder ao questionamento do Henrique, acredito que a diferença de preço para o Sumo se justifica não pelo movimento igual mas sim pelo acabamento mto superior da caixa (tem até zaratsu), bracelete infinitamente melhor, ambos com Dia-Shield, vidro safira e por fim o valor subjetivo da reedição do 62mas.

E todos dizem o mesmo que o Natanael relatou, somente tendo em mãos pra perceber o valor entregue.
E desta vez, concordando com o Alex, nada importa mais que a satisfação do dono. Pelo que o Natanael disse, parece valer mais do que custou. Ao contrário de alguns que sentimos que custou mais do que vale em mãos.

Espero conseguir o meu ainda este ano! Primeiro tenho que subir alguns degraus na coleção SEIKO! Acredito que dps dele só o MarineMaster.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43428 Online: 28 Janeiro 2018 às 19:53:32 »
Eu já acho este, em termos de beleza, melhor q o MM, talvez pelo fato de ser menor, e eu prefiro os pequenos..
Sobre acabamento, não vi em mãos, mas por fotos vejo detalhes neste (o do Nat) q não vejo no SLA017, q tem caixa mais simples, pelo menos por fotos

*

Enéias

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43429 Online: 28 Janeiro 2018 às 19:55:22 »
Para usar amanhã.


Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk


*

Offline nlss33

  • *****
  • 514
  • Twas ever thus
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43430 Online: 28 Janeiro 2018 às 19:56:15 »
Brincadeiras à parte, mto legal as impressões que vc relatou. Inclusive vi lá seu Instagram e vindo de um cara com varios relógios de alto padrão corrobora ainda mais para o value proposition do 62mas reedition.
Única diferença pra mim que ao invés de beater seria para ocasiões especiais rsrs


Tenho lido mtas informações nos fóruns estrangeiros, pra responder ao questionamento do Henrique, acredito que a diferença de preço para o Sumo se justifica não pelo movimento igual mas sim pelo acabamento mto superior da caixa (tem até zaratsu), bracelete infinitamente melhor, ambos com Dia-Shield, vidro safira e por fim o valor subjetivo da reedição do 62mas.

E todos dizem o mesmo que o Natanael relatou, somente tendo em mãos pra perceber o valor entregue.
E desta vez, concordando com o Alex, nada importa mais que a satisfação do dono. Pelo que o Natanael disse, parece valer mais do que custou. Ao contrário de alguns que sentimos que custou mais do que vale em mãos.

Espero conseguir o meu ainda este ano! Primeiro tenho que subir alguns degraus na coleção SEIKO! Acredito que dps dele só o MarineMaster.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Acho que é bem por aí, cara. Realmente o diashield, a safira e a qualidade dos materiais e do acabamento justificam o preço mais caro. E realmente ele, ao vivo, parece que vale mais do que o que custa.

Acima dele tem o MM 300, e acima do mm300, pra mim, tem o 62mas reedition sla017 limited edition (o meu é o reissue, uma proposta moderna do que seria o 62mas).

Doutor Alex falou tudo também! O que importa é a satisfação do freguês! Certa vez eu adquiri um Breitling Chronomat por uma barganha, mas quando chegou, apesar de o relógio estar perfeito, eu detestei. Não deu certo pra mim, apesar de ter comprado em uma condição excelente pro modelo. Devolvi e peguei o dinheiro de volta. A impressão do Seiko é a oposta. Entrou na caixinha pra ficar!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43431 Online: 28 Janeiro 2018 às 21:00:49 »
Realmente, mas isso parece ser relativo por aqui.  Qdo um colega postou o Steinhart só faltou banirem a pessoa.
É um belo Seiko, mas por um preço/valor a meu ver alto para o que oferece. 

Letras e números de preços e de referências importam muito menos q a satisfação do dono.. está eh pessoal, intransferível e compensa qq custo.. parabéns Nat pelo belo Seiko!!!

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43432 Online: 28 Janeiro 2018 às 23:13:03 »
Realmente, mas isso parece ser relativo por aqui.  Qdo um colega postou o Steinhart só faltou banirem a pessoa.
É um belo Seiko, mas por um preço/valor a meu ver alto para o que oferece.

Henrique a questão fundamental no meu ponto de vista é que cada um tem uma opinião. Nesse caso do Steinhart ela convergiu para o entendimento que existem inúmeros outros relógios na mesma faixa de preço que poderiam ser a opção de escolha do colega que comprou. Mas ainda assim que ele seja feliz com a nova aquisição. Sendo o fórum um ambiente de troca de informação, até mesmo essa que pode não ser a que queremos escutar poderá ser construtivo.

A propósito gosto desse seiko, mas ainda fico com o Sumo para uma faixa de preço de entrada. Ainda terei oportunidade de ver pessoalmente esse 62 e tirarei minhas conclusões.

Acompanho o amigo dr. no quesito, gostou, comprou esta valendo.

Abs.

*

Offline Vargas

  • *****
  • 599
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43433 Online: 28 Janeiro 2018 às 23:19:40 »
Aproveitando o tópico. A foto não é exatamente de hoje mas estou na praia essa semana com SM 300. Abs Vargas

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk


*

BigPaul

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43434 Online: 29 Janeiro 2018 às 00:16:12 »
Hoje este kkkkkk podem não acreditar mas esse é uma ovelha negra da marca só este que considero pois o resto é lixo

Tem o mesmo acabamento do meu Oris que é uma marca já com um certo nível de respeito




Paul


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline nlss33

  • *****
  • 514
  • Twas ever thus
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43435 Online: 29 Janeiro 2018 às 00:35:01 »
Henrique a questão fundamental no meu ponto de vista é que cada um tem uma opinião. Nesse caso do Steinhart ela convergiu para o entendimento que existem inúmeros outros relógios na mesma faixa de preço que poderiam ser a opção de escolha do colega que comprou. Mas ainda assim que ele seja feliz com a nova aquisição. Sendo o fórum um ambiente de troca de informação, até mesmo essa que pode não ser a que queremos escutar poderá ser construtivo.

A propósito gosto desse seiko, mas ainda fico com o Sumo para uma faixa de preço de entrada. Ainda terei oportunidade de ver pessoalmente esse 62 e tirarei minhas conclusões.

Acompanho o amigo dr. no quesito, gostou, comprou esta valendo.

Abs.
Espere até o nosso próximo almoço pra você ver! Kkkk

By the way... Esse Omega é de cair o c* da bunda

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk

*

Offline Henrique

  • ****
  • 469
  • "Quem ama o feio é porque o bonito não aparece" BI
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43436 Online: 29 Janeiro 2018 às 00:48:40 »
Tenho 2 Sumos e vi pessoalmente o 62 na última viagem que fiz (em setembro).  Não vi nada que justificasse o "sobrepreço" em relação ao Sumo (quase 100%).  Concordo com o gostou comprou, só estou manifestando minha opinião.  E eu pessoalmente não pago esse valor em um Seiko.


Henrique a questão fundamental no meu ponto de vista é que cada um tem uma opinião. Nesse caso do Steinhart ela convergiu para o entendimento que existem inúmeros outros relógios na mesma faixa de preço que poderiam ser a opção de escolha do colega que comprou. Mas ainda assim que ele seja feliz com a nova aquisição. Sendo o fórum um ambiente de troca de informação, até mesmo essa que pode não ser a que queremos escutar poderá ser construtivo.

A propósito gosto desse seiko, mas ainda fico com o Sumo para uma faixa de preço de entrada. Ainda terei oportunidade de ver pessoalmente esse 62 e tirarei minhas conclusões.

Acompanho o amigo dr. no quesito, gostou, comprou esta valendo.

Abs.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43437 Online: 29 Janeiro 2018 às 08:21:48 »



Sent from my iPhone using Tapatalk

*

Offline nlss33

  • *****
  • 514
  • Twas ever thus
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43438 Online: 29 Janeiro 2018 às 09:20:58 »
Tenho 2 Sumos e vi pessoalmente o 62 na última viagem que fiz (em setembro).  Não vi nada que justificasse o "sobrepreço" em relação ao Sumo (quase 100%).  Concordo com o gostou comprou, só estou manifestando minha opinião.  E eu pessoalmente não pago esse valor em um Seiko.
Essa é uma coisa tão subjetiva... É engraçado pois eu já não pagaria o preço do sumo pelo sumo, simplesmente porque não gosto do design, dos detalhes, etc. Já pelo 62, paguei o dobro e com gosto!

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk


*

Offline FALCO

  • *****
  • 2.478
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #43439 Online: 29 Janeiro 2018 às 10:10:13 »
...Qdo um colega postou o Steinhart só faltou banirem a pessoa...

"Quotando" só para ilustrar, eu sei que não foi uma afirmação literal.

Assim como quem postou o Steinhart não "foi quase banido" isto também não aconteceu com quem elogiou ou criticou A MARCA OU O RELÓGIO.
Já passou da hora de levarmos menos a sério o que é dito aqui quando uma opinião é dada.
Podemos até discutir se é gentil, educado, certo etc. criticar o relógio de alguém (ou a marca) mas se o mínimo de civilidade for usado, não há do que reclamar.
É muito comum o mesmo usuário que diz "compro relógios para mim, não me importo com a opinião dos outros" se sentir extremamente ofendido quando alguém tem opinião contrária à dele. Não faz sentido.
FRM: contra argumentos, não há fatos !!!