Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

Quanta porcaria, dai quando eu vejo o criador com aquela coisa laranja, eu entendo o porque do forum estar tão caido. [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

O pior é que quando eu falo com varios daqui de dentro por fora a resposta é sempre a mesma, o FRM ja acabou, porem eu reluto em acreditar kkkkkkk e continuo por aqui. [emoji41]

Escutei esse mantra hoje, de um amigo aqui de dentro, Estrela, o FRM ja acabou [emoji14]

Ps:Mestre das argolas, pode editar ou apagar. [emoji41]

Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

mestreaudi

Citação de: jfestrelabr online 23 Fevereiro 2018 às 15:11:51
(...)
(...)

Olha o respeito! Tô de olho!!   8)

Mostre o outro lado desse relógio!
Rafael.

jfestrelabr

Mestre eu decidi nao ficar postando + relogios aqui, sei la, ja falei os motivos ai para traz.
Porem jaja eu relaxo e volto a postar.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

mestreaudi

Citação de: jfestrelabr online 23 Fevereiro 2018 às 15:32:34
Mestre eu decidi nao ficar postando + relogios aqui, sei la, ja falei os motivos ai para traz.
Porem jaja eu relaxo e volto a postar.

Compreendo!  ;)
Esse bracelete é legal, já tá valendo.

Abs.
Rafael.

murilosugai

Skx007 "patinado" na mão!

Enéias

Enviado de meu SM-G570M usando Tapatalk

flávio

Estrela, se o Frm acabou, a culpa não foi minha, pois me esforço para mante lo. E convenhamos: para ver Rolex basta ir à vitrine do shopping. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Enéias

Agora à noite.

Enéias

Tenho ouvido diferente. Que aqui é um fórum de relógios mecânicos, não de uma grife específica. Novos membros estão entrando. Eu estranho apenas relógios quartzo em fórum de relógio mecânico, mas isso é assim desde que começou.

jfestrelabr

Citação de: flavio online 23 Fevereiro 2018 às 20:16:04
Estrela, se o Frm acabou, a culpa não foi minha, pois me esforço para mante lo. E convenhamos: para ver Rolex basta ir à vitrine do shopping. Flávio

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

É sua opinao, tem varios que pensam igual e variosssss que pensam diferente, é o momento.
E quem foi que disse que o problema é ver ou nao ver rolex?

Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Citação de: Enéias online 23 Fevereiro 2018 às 21:25:48
Tenho ouvido diferente. Que aqui é um fórum de relógios mecânicos, não de uma grife específica. Novos membros estão entrando. Eu estranho apenas relógios quartzo em fórum de relógio mecânico, mas isso é assim desde que começou.

Ja foi de uma grife? Se foi eu nao me lembro.

Rolex ou Rolex.

VIP

Instagram : @vip_watch_brasil

https://instagram.com/vip_watch_brasil/

Membro do RedBar Brazil

Enéias

Hendry

Citação de: jfestrelabr online 24 Fevereiro 2018 às 08:43:37
É sua opinao, tem varios que pensam igual e variosssss que pensam diferente, é o momento.
E quem foi que disse que o problema é ver ou nao ver rolex?

Vc msm! Quando diz que a página toda só tem porcaria e que o único que salvou foi o VIP (de Rolex)

Olhando os tópicos anteriores concordo que o FRM já teve momentos com discussões mais inteligentes e membros com mais conhecimento mais engajados em ensinar os novatos.

Mas o interesse se mantém sempre com gnt nova entrando.
E agradeço mais uma vez ao Flávio, Adriano, Artur, etc que sempre fazem questão de ajudar e ainda por cima dão um show de respeito e educação.

Se os antigos seguissem o exemplo, nós novatos poderíamos melhorar muito mais rápido.

Obrigado

Enéias

Eu tinha parado de postar neste tópico e me concentrado em outros, mas resolvi voltar. Postar relógios simples, para incentivar os novos. Evito postar alguns relógios mais caros. Posso inibir os iniciantes.

Eu vejo tudo o que é postado. Sinto prazer em ver Rolex, IWC e outros. Sinto o mesmo vendo Orient, Omodox e afins.

Ontem postei um Rolex. Nem sei o porquê. Usei meia hora e preferi trocar por um laco com máquina Vostok.

Acho que nunca vou deixar de preferir os mais simples e baratos. A magia é esta. Os relógios baratos dão muito mais prazer com um custo baixo.

maltmann

Citação de: jfestrelabr online 23 Fevereiro 2018 às 15:11:51
Quanta porcaria, dai quando eu vejo o criador com aquela coisa laranja, eu entendo o porque do forum estar tão caido. [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1] [emoji1]

O pior é que quando eu falo com varios daqui de dentro por fora a resposta é sempre a mesma, o FRM ja acabou, porem eu reluto em acreditar kkkkkkk e continuo por aqui. [emoji41]

Escutei esse mantra hoje, de um amigo aqui de dentro, Estrela, o FRM ja acabou [emoji14]

Sent from my iPhone using Tapatalk

maltmann

fbmj

Para esses dias...

MarkT

Orient Polaris GMT

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

byronamaral

Segundo os gringos, o MM 300 como o conhecemos hoje será descontinuado. Assim como o Alpinist e o Sarb 033...
Então vamos botar a criança pra passear...