Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

jfestrelabr

"Cansado de gente chorando pelos cantos ofendidos por coisa qq e querendo dar lição de moral."

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Enkill

Citação de: jfestrelabr online 15 Agosto 2018 às 08:39:05
"Cansado de gente chorando pelos cantos ofendidos por coisa qq e querendo dar lição de moral."

Bonito Relógio no post... realmente estou cansado de lições de moral, pregações de marca. este tópico não era pra postar o relógio que vocÊ está usando hoje?

maltmann

Sent from my Nintendo using Tapatalk

R.H.P

O relógio é de baixa qualidade e "chupinha" o design de marcas consagradas... Muitos aqui (eu, inclusive) compraram na empolgação, viram não ser um bom negócio e querem alertar... Mas isso não adianta... O "nego" só aprende quando toma naquele lugar !!!

Enviado de meu SM-A730F usando o Tapatalk

jfestrelabr

Citação de: Enkill online 15 Agosto 2018 às 09:02:07
Bonito Relógio no post... realmente estou cansado de lições de moral, pregações de marca. este tópico não era pra postar o relógio que vocÊ está usando hoje?

Em? Kill [emoji23]

Se vc nao percebeu o espaço é aberto a criticas e sugestoes, o que du fiz foi uma critica ao relogio, ponto final.
O FRM é livre, fale o que quiser, se alguma das partes se sentir ofendida, cabe a moderaçao agir.[emoji12]

Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Rolex ou Rolex.

Enkill

Citação de: jfestrelabr online 15 Agosto 2018 às 09:37:24
Em? Kill [emoji23]

Se vc nao percebeu o espaço é aberto a criticas e sugestoes, o que du fiz foi uma critica ao relogio, ponto final.
O FRM é livre, fale o que quiser, se alguma das partes se sentir ofendida, cabe a moderaçao agir.[emoji12]

Noted Master!

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

JrMachine

Citação de: Enkill online 15 Agosto 2018 às 09:02:07

Pelo histórico, deveria ser "Que relógio o estrela gostaria de ver hoje"  ;D ;D ;D ;D :-*

Enéias

Vou continuar dando show de Parnis. A Rolex, na maior cara dura, via TUDOR não teve o trabalho de criar e usou um ETA 2824 por muito tempo.

Estou pensando em vender um relógios feios que tem e colecionar somente PARNIS E SEA-GULL, afinal até a AMAZON está ganhando uma fortuna com eles.

Estrela falou uma verdade: relógio feio será feio mesmo, conforme o gosto do freguês. Não entendo porque a Rolex, com os modelos modernos, resolveu poluir a marca com produtos tão horríveis!

;D ;D ;D ;D ;D

Enéias

Citação de: jfestrelabr online 15 Agosto 2018 às 08:39:05

E o meu é ENÉIAS!  ;D\

Se eu tivesse 1% do QI que ele tinha...

Enéias

Máquina AS 1863. Mecanismo espetacular.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

TUZ40

"All your base are belong to us"

Enéias

Ilustrando. Apenas Ilustrando, ok? Tenho este Rolex há mais de 7 anos. Nunca o usei. Nem mesmo em casa. Eu o mantenho em consideração ao antigo dono.

Como Estrela disse: relógio feio sempre será feio.

Alguém aqui o acha bonito? Eu não acho...

mestreaudi

Citação de: Enéias online 15 Agosto 2018 às 11:19:43
Ilustrando. Apenas Ilustrando, ok? Tenho este Rolex há mais de 7 anos. Nunca o usei. Nem mesmo em casa. Eu o mantenho em consideração ao antigo dono.

Como Estrela disse: relógio feio sempre será feio.

Alguém aqui o acha bonito? Eu não acho...

Enéias, já tentou usar esse relógio com uma pulseira de couro preta?

Esse mostrador é bem legal e difícil de aparecer.

Abs!
Rafael.

Enéias

Na realidade este relógio foi comprado de um amigo e ele tem o direito, caso queira, de recomprar pelo mesmo valor (corrigido e sem juros). Ele até nem mora mais no Brasil, faz anos. Por isso vou manter comigo. Dinheiro eu não vou perder com ele, mas não gosto de usar. Tenho cerca de 100 relógios caros que comprei por entusiasmo, precipitação e tudo mais. Não perdi dinheiro por pura sorte. Os produtos valorizaram mais de 200% comigo. Tem coisa que comprei por 50 dólares que vale 1500 hoje, mas não era minha pretensão, jamais cogitei isso e na realidade muita coisa decorreu de uma compulsão que hoje (felizmente) não tenho mais. O que me alivia é que nunca causei prejuízo ao orçamento familiar com esta brincadeira, bem pelo contrário...

Este Rolex é feio tanto no Céu quanto na Terra.

Aqui nesta página, com respeito aos gostos alheios, os relógios caros, são feios e sem criatividade. Quem viu um, viu todos.

;)

fugas

troca a pulseira eneias, eu gosto do dial desse datejust

fbmj

Saudações cósmicas aos participantes.

jfestrelabr

Citação de: JrMachine online 15 Agosto 2018 às 10:42:10
Pelo histórico, deveria ser "Que relógio o estrela gostaria de ver hoje"  ;D ;D ;D ;D :-*

Como vcs são bobinhos kkkkkkk ai meu deus, opinião agora vira mimimi.
Rolex ou Rolex.

jfestrelabr

Citação de: Enéias online 15 Agosto 2018 às 11:50:01
Na realidade este relógio foi comprado de um amigo e ele tem o direito, caso queira, de recomprar pelo mesmo valor (corrigido e sem juros). Ele até nem mora mais no Brasil, faz anos. Por isso vou manter comigo. Dinheiro eu não vou perder com ele, mas não gosto de usar. Tenho cerca de 100 relógios caros que comprei por entusiasmo, precipitação e tudo mais. Não perdi dinheiro por pura sorte. Os produtos valorizaram mais de 200% comigo. Tem coisa que comprei por 50 dólares que vale 1500 hoje, mas não era minha pretensão, jamais cogitei isso e na realidade muita coisa decorreu de uma compulsão que hoje (felizmente) não tenho mais. O que me alivia é que nunca causei prejuízo ao orçamento familiar com esta brincadeira, bem pelo contrário...

Este Rolex é feio tanto no Céu quanto na Terra.

Aqui nesta página, com respeito aos gostos alheios, os relógios caros, são feios e sem criatividade. Quem viu um, viu todos.

;)

O relogio não é feio, na verdade são seus olhos que ja estão cansados de quinquilharias velhas dai vc começa a achar feio, simples. ;D
Troca a pulseira dele e pronto, nessa época os braceletes da rolex eram nojentos.
Rolex ou Rolex.

Enéias

Bonito é assim. Este eu uso com prazer.