Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

bouske

Citação de: Desotti online 31 Outubro 2018 às 13:54:51
Belíssimo, um.dos poucos JLC que me atraem.

Obrigado! Eu gosto muito desse relogio. Alem de poder usar no dia a dia ele tem uma funcao para viagem muito util e discreta. O 2o ponteiro da hora fica escondido embaixo do ponteiro principal, e so aparece quando voce muda para outro time zone. Abs!

3M

Citação de: bouske online 31 Outubro 2018 às 19:26:28
Obrigado! Eu gosto muito desse relogio. Alem de poder usar no dia a dia ele tem uma funcao para viagem muito util e discreta. O 2o ponteiro da hora fica escondido embaixo do ponteiro principal, e so aparece quando voce muda para outro time zone. Abs!

Desotti é um cavalheiro... Fidalguia rara por aqui! Compartilho o entusiasmo quanto ao JLC!

Gde abs!

3M

renato.santos

Robson xavier

xavierk

Citação de: 3M online 31 Outubro 2018 às 19:55:35
Desotti é um cavalheiro... Fidalguia rara por aqui! Compartilho o entusiasmo quanto ao JLC!

Gde abs!

3M
Muito bonito esse JLC

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Desotti

Citação de: 3M online 31 Outubro 2018 às 19:55:35

Gde abs!

3M

3M, muito grato pela consideração!

Procuro ser sempre o mesmo no trato com as pessoas, não importa se no mundo real ou no virtual.

Abraço!

Enéias

Restaurado há anos.

Faz muito tempo, quando conheci o Miguel, Igor e outros lá no José Carregalo, deixei este relógio para revisão e restauração do mostrador. Como o Seiko Monster estava na moda, pedi para a Sarica fazer o mostrador na cor laranja. Depois de 15 dias peguei de volta, conforme fotos.

Creiam ou não, eu usei o relógio assim que ficou pronto e depois guardei. Ontem eu resolvi usar de novo (mais de dez anos?) e estou com ele desde então. Está funcionando perfeitamente.

Por isso eu questiono muito essa coisa de deixar o relógio num aparelho ou usar obrigatoriamente a cada intervalo de tempo. Nunca tive problemas a não ser os que já citei: com o o zerador do Landeron e calendários de relógios japoneses.

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

paulobalsan

Bulova WB22220S

xavierk

xavierk

lucasfreire

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Enéias

NATAN COM ETA 2824

Enviado de meu SM-G570M usando o Tapatalk

AlexandreMed

Belo Natan.. Caixa estilo militar q a Longines fez e refez recentemente.. dizem q na época WW2 foi para os militares tchecos

AlexandreMed

Coincidência hoje estou com um Natan tb.. réplica do Daytona PN .. adquiri há alguns meses mas acho q nunca postei por aqui.. adoro este relógio: pequeno, acrílico, mostrador lindo (IMHO), bracelete oyster, movimento bom, enfim.. pra mim eh perfeito

JotaA

Citação de: dr.alexneuro online 02 Novembro 2018 às 13:19:00

Coincidência hoje estou com um Natan tb.. réplica do Daytona PN .. adquiri há alguns meses mas acho q nunca postei por aqui.. adoro este relógio: pequeno, acrílico, mostrador lindo (IMHO), bracelete oyster, movimento bom, enfim.. pra mim eh perfeito

Bacana!!! Tanto o relógio quanto a cerva.

Para mim um excelente IPA nacional!!!

Pádua

Citação de: dr.alexneuro online 02 Novembro 2018 às 13:19:00

Que relógio legal!
Qual o tamanho dele amigo? Gostei demais desse mostrador vintage dele

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

AlexandreMed

Acho q 37mm
Varios aqui no fórum já tiveram este relógio, inclusive acho q o meu já foi de alguns daqui.. ele eh igual ao Gevril tribeca q fez algum sucesso recente pq foi visto no pulso do John Mayer e num episódio do talking watches do HODINKEE.. suspeito inclusive q a Natan tenha encomendado os seus com eles, ou algo parecido..

Enéias

Citação de: dr.alexneuro online 02 Novembro 2018 às 13:15:21
Belo Natan.. Caixa estilo militar q a Longines fez e refez recentemente.. dizem q na época WW2 foi para os militares tchecos

Obrigado. O legal mesmo é o custo no mercado de usados.

Eu tive um Replica assim (salvo engano com máquina ETA 2824 + Módulo). Eu me arrependi de ter vendido. Muito legal.