Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

igorschutz

É tipo um 911 refrigerado a ar. Muito pior e mais feio que os modernos, mas vale pelo saudosismo.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

ejr888

Citação de: igorschutz online 13 Dezembro 2018 às 14:33:14
É tipo um 911 refrigerado a ar. Muito pior e mais feio que os modernos, mas vale pelo saudosismo.
[/quote
Unânime na comunidade automotiva.

Uma escolha que nao tem erro.

3M

Citação de: igorschutz online 13 Dezembro 2018 às 14:33:14

Só preciso mesmo é de um 911 refrigerado a ar... Dispenso os demais. Nenhum problema. Pior até pode ser... Sob o ponto de vista estritamente técnico. Uma tolice pra mim neste caso. Mais feio... fale por si. E saudosismo é demais... Tempo curto para este tipo de consideração.

Abs!

3M

Jose Luis

Engraçado, não vejo isso.  Estou vendendo (não no FRM) um PO exatamente igual ao do Cosentino e só recebo propostas indecorosas.

Citação de: FALCO online 13 Dezembro 2018 às 14:03:26
Real deal...
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

Enéias

Citação de: Jose Luis online 13 Dezembro 2018 às 20:23:01
Engraçado, não vejo isso.  Estou vendendo (não no FRM) um PO exatamente igual ao do Cosentino e só recebo propostas indecorosas.
Se a venda for no Brasil e somente para brasileiros, melhor desistir. Eu não entendo como alguém pode oferecer metade do valor real e não se constranger.

Desotti

Indiscutível que os PO 8500 sejam tecnicamente superiores aos 2500, e em vários detalhes também mais bem-acabados. Mas há muito a se discutir quanto às preferências pessoais, incluindo a questão do "pior e mais feio".

Eu por exemplo acho os ponteiros do 2500 anos-luz mais belos, idem para o fundo sólido (fundo de safira em Diver não me desce), e a espessura menor da caixa também prefiro... enfim não troco meu laranjão por um 8500 nem a pau! ;D

Abraços!

Jose Luis

Metade ?  Tem gente oferecendo 25%.

Citação de: Enéias online 13 Dezembro 2018 às 20:51:52
Se a venda for no Brasil e somente para brasileiros, melhor desistir. Eu não entendo como alguém pode oferecer metade do valor real e não se constranger.
"A vitória ou a derrota estão nas mãos dos deuses.  Festejemos então a batalha."

igorschutz

Citação de: Enéias online 13 Dezembro 2018 às 20:51:52

Tem que ver aí qual é o "valor real", porque se você estiver considerando o valor da loja, na verdade este está inflacionado pelo dobro do que "vale" o relógio.

Enéias

Citação de: igorschutz online 13 Dezembro 2018 às 22:55:26
Tem que ver aí qual é o "valor real", porque se você estiver considerando o valor da loja, na verdade este está inflacionado pelo dobro do que "vale" o relógio.
Eu me refiro ao valor praticado no mercado de usados. Relógios raros e afins.

Clélio

Hoje o dia foi com este.
Seiko Scuba Master M-726 5A00

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

JotaA

Citação de: igorschutz online 13 Dezembro 2018 às 22:55:26

Geralmente é uma matemática que não fecha, o antigo custava 3, o novo evoluiu e passou a custar 5. A pessoa tem um antigo e quer vender usado por 4.

Como diria Gessinger, são várias variáveis.

Mas a verdade é uma só, vender depois de usar, não tem como lucrar. Mas mesmo assim ninguém quer perder dinheiro.

Henrique

Não é bem por ai.   O problema é que estamos no pais dos "Ixpertus".  Você anuncia um relógio e o individuo acha que você esta devendo a cueca e vai aceitar qq merreca. 

Citação de: JotaA online 14 Dezembro 2018 às 00:55:39
Geralmente é uma matemática que não fecha, o antigo custava 3, o novo evoluiu e passou a custar 5. A pessoa tem um antigo e quer vender usado por 4.

Como diria Gessinger, são várias variáveis.

Mas a verdade é uma só, vender depois de usar, não tem como lucrar. Mas mesmo assim ninguém quer perder dinheiro.

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

Pádua

Não me constranjo em fazer ofertas baixas não. Sou educado e ofereço o que quero pagar, aceita ou não o vendedor.
Pra mim pratica muito pior é quem negocia, negocia, negocia e quando se chega a um acordo a pessoa desiste. Aí é fazer o outro perder tempo.

Enviado de meu SM-G930F usando o Tapatalk

Enéias

Para evitar desgaste o melhor a fazer é apagar a pergunta com proposta indecorosa. Se o indivíduo insistir basta bloquear perguntas dele. Simples assim.

Nada de Stress.

Enéias

Gosto do LM porque ele permite corda pela coroa.

fbmj

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

igorschutz

Citação de: Pádua online 14 Dezembro 2018 às 11:25:34
Não me constranjo em fazer ofertas baixas não. Sou educado e ofereço o que quero pagar, aceita ou não o vendedor.
Pra mim pratica muito pior é quem negocia, negocia, negocia e quando se chega a um acordo a pessoa desiste. Aí é fazer o outro perder tempo.

Ocorre que muitos vendedores sequer sabem precificar o que estão vendendo, aí viajam nos preços. Se você mandar uma oferta condizente com a realidade, pode ser que você fira alguns ânimos.

ejr888

Boa tarde foristas.

Posso afirmar com propriedade que nunca perdi um centavo comprando e vendendo relógio.
Sempre lucrei na casa dos mil.

Se eu fiz negócio mal feito é porque eu pude fazer.
Mas já digo não é negócio para amador principiantes querendo dar o ar de gostosão outsider.
Minha irmã foi brincar de palhaçada nisto tomou um preju danado e quem pagou a conta foi eu.

Agora negociar relógio só acho os compradores muito gananciosos querendo ganhar num negócio que não tem documentos a fazer ou impostos a pagar.

No exterior eu sinto muito mais seriedade mas ainda não iniciei.

Abraços e bom fim de semana.

Cosentino

Creio que se tratando desse tipo de hobby, tem muito a ver com quanto você está disposto a pagar. Muitas vezes a vontade prevalece, e você compra sem pensar muito no retorno, ou no prejuízo. Quem compra e vende relógios não sendo profissional nisso, e ainda, tendo a paixão envolvida, geralmente perde.