Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12072263 Visualizações
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48180 Online: 01 Abril 2019 às 17:40:47 »
Obrigado Flávio! E belo relógio como sempre Bouske!!!

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48181 Online: 01 Abril 2019 às 18:24:37 »
"All your base are belong to us"

*

Offline Pouron

  • ***
  • 103
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48182 Online: 01 Abril 2019 às 18:46:29 »
Acho que o estrela esta perdendo o posto de personagem "mais engraçado" pra um que talvez nem se ache um personagem

No mais, parabéns pelo bracelete Dr, mas na minha opinião não casou tão bem o Navitimer, ficou desproporcional.

Sobre o Citizen do TUZ40: lindo demais!!!
« Última modificação: 01 Abril 2019 às 18:48:19 por Pouron »

Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48183 Online: 01 Abril 2019 às 19:54:11 »
Caraco, posto no frm? Ja chehamos nesse sub nivel?
Serio eu ligo tanto para esse birosca que ja pedi para nego me limar, forum do Cigano Igor.
Sobre o “rapaz animado” eu tenho outra teoria, ele é doido varrido.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
« Última modificação: 01 Abril 2019 às 19:57:45 por jfestrelabr »
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48184 Online: 01 Abril 2019 às 23:11:32 »
Big monday

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk


Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48185 Online: 02 Abril 2019 às 06:02:58 »
Bom dia, por uns tempos, passando por uma transição de carreira, tive que deixar os hobbies de lado e me dedicar ao trampo, retornando por aqui hoje, usando esse...

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48186 Online: 02 Abril 2019 às 10:12:33 »
Hoje,


Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk

Abraço,

Octávio Augusto

*

Offline Dicbetts

  • *****
  • 2.030
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48187 Online: 02 Abril 2019 às 10:43:56 »

Sobre o “rapaz animado” eu tenho outra teoria, ele é doido varrido.


Concordo muito! De botar melancia na cabeça para atrair a atenção.

Dic

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48188 Online: 02 Abril 2019 às 16:37:35 »
Ontem fiquei sabendo que Tudor saiu do Brasil?




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Time for Fun

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48189 Online: 02 Abril 2019 às 16:47:37 »
Mas já não havia saído há tempos?
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48190 Online: 02 Abril 2019 às 16:49:31 »
Mas já não havia saído há tempos?

Igor, pelo que eu entendi ele so ficou sabendo ontem.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Rolex ou Rolex.

Fórum Genérico, respostas genéricas.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48191 Online: 02 Abril 2019 às 17:00:36 »
A quanto tempo? Em 2016 ainda podiam se encontrar


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Time for Fun

*

Offline bouske

  • *****
  • 517
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48192 Online: 02 Abril 2019 às 17:27:01 »

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48193 Online: 02 Abril 2019 às 17:29:21 »
Primeiro mecânico.
Ainda me adaptando a ter que ajustar sempre q faço revezamento com os quartzo.



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48194 Online: 02 Abril 2019 às 18:45:29 »
Adoro os Tudor divers mas depois do BB58 fiquei achando os modelos com 42mm enormes.. sobre ter saído do Brasil, já comentaram aqui sobre isso, acho q ano passado, mas mesmo quando estavam aqui não dispunham dos modelos mais bonitos e desejados da marca.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48195 Online: 02 Abril 2019 às 21:14:43 »
Obrigado Dr.alexneuro

Concordo o BB58 tem a medida perfeita




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Time for Fun

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48196 Online: 02 Abril 2019 às 22:09:18 »
E por falar em Tudor, alguém aqui tem um BB58?
Abraço
Paulo Sergio

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48197 Online: 03 Abril 2019 às 01:27:35 »
Calma lá galera!

Concordo que o desejo é evitar algumas porcarias que andaram aparecendo, mas agora querer jogar no mesmo saco os colegas que estão começando e querem SIM mostrar seus Seikos, Orients, Boktocs, etc...

Vamos deixar de ser ESCROTOS! Não confundam o ponto dos quartzos porqueiras com qualquer outra coisa.

Saibam TODOS que seus relógios mecânicos são bem vindos SIM aqui no fórum.

Tem mto rico “piabinha” aqui achando que é Warren Buffett ou Jeff Bezos. Antes de vomitar as merdas que li nessa página começem a postar RM, Patekao perpétuo chrono, etc...

Cansei de ver otary com “relojão” no pulso fazendo parzinho com o carnê dos 60 pagamentos da C180 no porta-luvas.

Não quero que FRM vire R&R, mas quero menos ainda que se torne em um reduto de pessoas escrotas.

Um bom final de semana para todos.

Não vou render, mas não pude deixar de entrar no assunto pela última vez: a discriminação invertida aqui pode? Essa virou natural.

Já vi muita revolta por aqui. Confrades taxarem outros Confrades de "Patotinha do Rolex" e não me lembro da moderação defender de forma tão aguerrida a "Patotinha do Rolex", quando foi vitimada - como foi defendida agora a "comunidade"do Seiko, Oriento, etc.

Postei somente meu ponto de vista e se não agradou, paciência. Não ofendi ninguém, se bem que o quê é ofensivo é muito subjetivo, depende do grau de sensibilidade do leitor.

Em tempo, nunca tive Mercedes C180 ou qualquer outro carro com "carnê dos 60 pagamentos" no porta-luvas. Não compraria Mercedes C180. Carro pelado e manco, que tem um péssimo custo benefício (minha opinião novamente).

Não postarei as peças cujas quais tenho, se não tiver vontade de postá-las. Não preciso de me autoafirmar para ninguém. Quem me conhece sabe quem eu sou. 

Na atual conjuntura se for postado RM, PP, AP Tourbillon, Lang, a "comunidade" rebela, é ofensivo, gera revolta.

Minha opinião, pela última vez expressada, é que Seikos (exceção dos GS), Orientos, Vostok, continuam sendo porcarias e feios "pra ..." , mas postem os seus quem quiser, são mecânicos, como já dito alhures.

Por fim, salvo engano seu irmão, chamou o Seiko do GM de tranqueira, cinco páginas atrás (pg. 2005). E é mesmo. Fui induzido a erro. Pensei que todos pudessem chamar as tranqueiras de porcarias, sem repercussão da administração. Não debato mais.

Liberdade de expressão - tirando a parte do bem material dos outros - conforme ratificado, também alhures, pelo Confrade Estrela


Por mim, assunto encerrado.

Fraternos abraços,

Daniel Guimarães
« Última modificação: 03 Abril 2019 às 02:56:09 por Daniel1 »
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48198 Online: 03 Abril 2019 às 03:12:34 »
Quis dizer: liberdade de expressão e pronto. Incluindo a parte da "zoeira com o bem material alheio".
"Nunca discuta com pessoas burras, elas vão te arrastar ao nível delas e ganhar de você por ter mais experiência em ser ignorante." Mark Twain

*

Offline TUZ40

  • *****
  • 5.316
  • FDP Audacioso
    • Ver perfil
    • NÃO CLIQUE!
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #48199 Online: 03 Abril 2019 às 08:30:14 »
Bom galera, vou tocar no assunto uma ultima vez também então peço, por favor, que não confundam com políticas do fórum, isso expressa a minha opinião apenas. Quem determina regras aqui é o Flávio, sou apenas um amigo que auxilia em questão administrativas do ambiente quando ele esta impossibilitado.

Muitos colegas tem justificado atitudes grosseiras aos próximos como liberdade de expressão. Utilizam de termos como Mimimi, Guerra de Classes, fucking millennials, interpretação de texto falha, fórum livre então engula o q escrevo ou não participe, etc...

Uma atitude rude sempre será rude; não importa a época, local, locutor, formação, posição social, numero de posts, etc... Antes de distribuir patadas gratuitas vamos parar para pensar um pouco, analisar se é relevante ou não, o que ganhamos com isso, e como isso contribui para nossa comunidade.

Quando entrei aqui em 2012 o ambiente que encontrei era outro, muito mais sadio. Não sabia quase nada apesar de ter um grande entendedor em casa.

Comecei com Orients, Seikos e Boctoks mesmo. O primeiro relógio que comprei após ingressar o FRM foi um Poseidon, por meio de várias indicações, e já nessa primeira transação encontrei um grande amigo que me acompanha até hoje.

Fui sempre muito bem tratado, tive minhas duvidas sanadas, muitas dicas recebidas. E isso permitiu ao longo dos anos que eu refinasse a minha coleção, assim como o meu gosto. Nesse período de aprendizagem nunca fui recebido de forma hostil, ou tive receio de postar meus relógios em virtude de simplicidade dos mesmo.

Foi essa ambiente de camaradagem que me permitiu evoluir. Anos lá na frente quis retribuir tudo isso com o projeto do RedBar aqui no Brasil, onde mensalmente encontrávamos os amigos para falar das nossas paixões e celebrar nossas amizades. A regra numero um para adentrar o grupo, não julgar as peças de ninguém lá dentro.

Contei toda essa histórinha apenas para colocar um ponto aqui.

Se eu tivesse entrado agora no FRM, provavelmente essa história teria sido COMPLETAMENTE diferente. Ao sentir o ambiente hostil, onde você é constantemente reprimido, a vibe que teria em relação a galera entusiasta aqui do Brasil seria outra, provavelmente teria largado de lado o convívio aqui, como muitos tem feito.

Esse tipo de atitude, além de denotar ignorância, é extremamente prejudicial ao FRM. Trás muito mais estrago para a comunidade do que postar relógio de 30 doláres aqui.  Até pq este, apesar de ser o tópico com maior atividade do fórum, é um dos mais irrelevante em termos de conhecimento.

Galera, vamos repensar nossas atitudes e contribuir para a volta de um ambiente mais agradável.  ;)

E desculpem pelo TEXTÃO.
"All your base are belong to us"