Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

El Wray

Citação de: dr.alexneuro online 10 Junho 2019 às 13:53:32
Alemão por aqui

Espetacular. [emoji106]

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

nlss33

Doc sempre arrebentando...

Aqui de speedy com Phenomenato cinza. Achei que combinou!

Abs

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

esene01

De Breitling J Class

Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

esene01

Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk

AlexandreMed

Obrigado amigos! Ficou bom sim Nat moon na nato cinza.. até melhor q com preto..

FALCO

FRM: contra argumentos, não há fatos !!!

cass

GMT 

Enviado de meu Moto Z3 Play usando o Tapatalk

QUANTO MAIS AUMENTA-SE  NOSSO CONHECIMENTO, MAIS EVIDENTE FICA NOSSA IGNORÂNCIA.

tudodigitalizado

bouske

renato_sorocaba

Seiko Turtle PDV

flávio

Elite do ano 2000 comprado, na época, de uma joalheria em Niterói que estava perdendo representação e vendendo tudo barato. Se não me falha a memória, paguei na época 2100 reais. Ok, ok, ok, isso não era grana desprezível, mas não lembro de ter passado sufoco para pagar.

Enviado de meu ASUS_Z01KD usando o Tapatalk

nlss33

Belíssimo, Flavio! Puxa vida, 2,1k? Os tempos são outros...

Aqui de português

Enviado de meu XT1635-02 usando o Tapatalk

flávio

Eu conferi agora, o salário mínimo na época era 151 reais. Ou seja, como disse, 2100 reais não era pouca grana. Se fizéssemos uma matemática "conversiva" agora, chegaríamos a um valor superior aos 10 mil reais. Mas eu confesso que não senti o peso disso na época... E olha que sequer trabalhava, eu na verdade estava por conta estudando para concursos e recebia uma "mesada" para despesas de "diversão" do mês de familiares na ordem de dois salários ou menos. Lembro-me que juntei a grana bebendo menos, se é que me entendem... Acho que o salário mínimo teve um efetivo ganho nos anos, porque eu não senti na época os 2100 reais como se fossem 10, 12 mil hoje, se me fiz entender...

Ps. Pensando bem, a história não é bem essa, agora me lembrei... Na verdade, eu cantei a pedra para um amigo, o Caio, que esse relógio estava esse preço na tal loja. Ele comprou dois e TROCOU um comigo por um Revue Thommen Cricket que eu havia comprado na Malásia por 750 dólares, sendo que inteirei uma grana. Enfim, esse relógio acabou me custando pouco mais de 1000 dólares na época... Ah, a tal loja da Malásia existe até hoje, comprei de um tal Zeetan, na época não havia as facilidades de compra pela net, fiz um wire transfer via Citibank (tive que ir ao banco) e recebi sem pagar impostos.

https://collectorstime.com/

AlexandreMed

Quando comprei o zenith acho q em 2013 na HStern eles tinham 3 zenith, todos no Rio, o meu crono e dois elite em ouro, q estavam com preço um pouco acima do meu, em aço, por estarem se desfazendo das peças por não mais representarem a marca. Agora recente recebi fotos de uma série de modelos IWC de uma joalheria em Fortaleza que estava deixando a representação e os preços eram bem abaixo do praticado realmente.. não comprei nada mas um conhecido pegou um pilot crono..

raulfragoso

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

renato_sorocaba

O lume duas cores desse Seiko Turtle

paulobalsan

Sensacional essa foto. Vc mesmo bateu?

renato_sorocaba

Foi! Lente boa :)