Que relógio você está usando hoje?

  • 51982 Respostas
  • 12067269 Visualizações
*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49320 Online: 15 Agosto 2019 às 17:26:22 »
Eu como ativista da causa animal jamais compraria relogios com pulseiras de couro de jacaré, coelhos e outros animais silvestres, tenho no maximo relogio com pulseira de couro de boi pois ja que comemos carne bovina mas sacrificar outros animais só para ornar joias e roupas sou contra

Coelho, jacaré..... tudo animal de criação, e todos comestíveis, igual o boizinho...... bora pensar, pra não passar vergonha, Big! 👍
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49321 Online: 15 Agosto 2019 às 17:59:09 »
Usando hoje minha mais recente aquisição, o primeiro (e provavelmente único) Rolex da coleção, me dei de presente pelos 40 anos de idade. Demorei bastante tempo para me decidir pelo Explorer I, na balança estavam o Sub-C e o Oyster Perpetual , mas acabei me decidindo pela sobriedade, a história e a discrição do Explorer (e como grande fã de James Bond também rsrs). O tamanho da caixa em 39mm veste perfeitamente, além de ser mais baixa do que imaginava, e estou impressionado com a qualidade e conforto do bracelete. É um relógio coringa mesmo, vou poder usar em quase todo tipo de ocasião.



"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline flávio

  • *****
  • 10.240
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49322 Online: 15 Agosto 2019 às 18:21:41 »
Esse é massa. Eu tenho um em 36 mm, ano 2007, surrupiado na mão grande pela minha mulher, que já o está usando há uns dois anos, muito embora de vez em quando. Ela tem preferido o Iwatch...  :P

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49323 Online: 15 Agosto 2019 às 18:44:50 »

Nem só de lápides vive o bronze!

Gostei da sua colocação, assim como do relógio.
Pergunta curiosa : se ficar muito tempo sem cuidar dele, ele “ esverdeia “ que nem cúpula de igreja ?

Aero.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É o primeiro relógio de bronze que tenho. Comprei justamente para que fique com a pátina de aspecto envelhecido. Não farei nenhum procedimento para acelerar o processo e se chegar ao ponto de azular ou esverdear um dia, provavelmente volte ao estágio da foto. Quanto ao relógio ele bronze, chinês, Myota 9015, safira. Achei bem honesto.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49324 Online: 15 Agosto 2019 às 21:12:37 »
É o apelido que dei pra ele kkk. Depois que o Omega Enthusiast disse que estima que a cada 100 relógios menos de 5 Omegas com mostrador preto eram fabricados nessa época (suponha que sejam excetuados os profissionais). Os que mais eram fabricados eram os com mostrador prata.

O que você vê muito por aí é mostrador refeito em preto.

O meu está com as marcas do tempo...

Hahaha... Rapaz você me deixou um tempo pensando no significado. Entendi, mas se a proporção é de 5 para 100, não seria melhor chamar seu queridinho de 5%? Brincadeira... 4% é mais original...

Saudações,

Jefferson.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49325 Online: 15 Agosto 2019 às 21:16:37 »
É o apelido que dei pra ele kkk. Depois que o Omega Enthusiast disse que estima que a cada 100 relógios menos de 5 Omegas com mostrador preto eram fabricados nessa época (suponha que sejam excetuados os profissionais). Os que mais eram fabricados eram os com mostrador prata.

O que você vê muito por aí é mostrador refeito em preto.

O meu está com as marcas do tempo...

Opa, falha minha, acabei de notar que você fala que são "menos" de 5 para cada 100. Então o apelido 4% está perfeito. Retiro a brincadeira que fiz na mensagem anterior.

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49326 Online: 15 Agosto 2019 às 21:26:20 »

Nas bordas da lua, a pintura já não tá perfeita.. mas o relógio.. ah o relógio...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Rapaz, deixa de ser exigente, o relógio está perfeito, e é maravilhoso. Parabéns!

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49327 Online: 15 Agosto 2019 às 21:38:29 »
Parabens pelo Explorer1... verdadeiro coringa mesmo..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49328 Online: 15 Agosto 2019 às 21:39:03 »
Eu como ativista da causa animal jamais compraria relogios com pulseiras de couro de jacaré, coelhos e outros animais silvestres, tenho no maximo relogio com pulseira de couro de boi pois ja que comemos carne bovina mas sacrificar outros animais só para ornar joias e roupas sou contra



Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49329 Online: 15 Agosto 2019 às 21:39:41 »
Foi uma piada.. sei q vc tá de onda tb..


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49330 Online: 15 Agosto 2019 às 21:43:13 »
Usando hoje minha mais recente aquisição, o primeiro (e provavelmente único) Rolex da coleção, me dei de presente pelos 40 anos de idade. Demorei bastante tempo para me decidir pelo Explorer I, na balança estavam o Sub-C e o Oyster Perpetual , mas acabei me decidindo pela sobriedade, a história e a discrição do Explorer (e como grande fã de James Bond também rsrs). O tamanho da caixa em 39mm veste perfeitamente, além de ser mais baixa do que imaginava, e estou impressionado com a qualidade e conforto do bracelete. É um relógio coringa mesmo, vou poder usar em quase todo tipo de ocasião.


Parabéns, muito legal, excelente escolha... Aproveite!

*

Offline raulfragoso

  • *****
  • 502
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49331 Online: 15 Agosto 2019 às 23:29:43 »
Esse é massa. Eu tenho um em 36 mm, ano 2007, surrupiado na mão grande pela minha mulher, que já o está usando há uns dois anos, muito embora de vez em quando. Ela tem preferido o Iwatch...  :P

Obrigado, Flávio. Nada boba a sua esposa  ;D Eu acho o 36mm muito charmoso, mas creio que para meu pulso o de 39mm vista de maneira mais apropriada. Além disso o bracelete e movimento mais modernos também foram fatores que favoreceram a aquisição do modelo mais atual.

Parabens pelo Explorer1... verdadeiro coringa mesmo..

Valeu, doctor! A sua opinião é uma das que mais estimo aqui no FRM, então ler que você ratifica a minha escolha é de grande satisfação.

Parabéns, muito legal, excelente escolha... Aproveite!

Obrigado Jefferson, estou muito satisfeito. Esse é daqueles que pretendo usar mesmo - e provavelmente ficará de herança para algum dos filhos.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

*

Offline fbmj

  • *****
  • 1.825
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49332 Online: 16 Agosto 2019 às 10:23:24 »
Opa, falha minha, acabei de notar que você fala que são "menos" de 5 para cada 100. Então o apelido 4% está perfeito. Retiro a brincadeira que fiz na mensagem anterior.




Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49333 Online: 16 Agosto 2019 às 10:26:51 »
Bueños.... japinha por aqui hoje.....


Abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49334 Online: 16 Agosto 2019 às 11:41:39 »
Bueños.... japinha por aqui hoje.....

Favor utilizar uma pulseira de couro. Este relógio não fica bem de bracelete.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline CSM

  • *****
  • 4.703
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49335 Online: 16 Agosto 2019 às 11:46:12 »
Favor utilizar uma pulseira de couro. Este relógio não fica bem de bracelete.

andei pensando nisso igor, vi umas fotos com uma pulseira de croco preta no site da própria Citizen, fica legal para caraio. mas é tão pratico o bracelete e me veste tão confortável que acabei deixando nele..... e para completar a titica dos lugs são 19mm.  >:(  ..... o seu voce usa no couro?

abraços
Membro do RedBarBrazil

*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49336 Online: 16 Agosto 2019 às 13:25:45 »
andei pensando nisso igor, vi umas fotos com uma pulseira de croco preta no site da própria Citizen, fica legal para caraio. mas é tão pratico o bracelete e me veste tão confortável que acabei deixando nele..... e para completar a titica dos lugs são 19mm.  >:(  ..... o seu voce usa no couro?

abraços

Sim só com pulseira de couro.

O meu veio com bracelete, que é ainda mais senhorio que este seu, pois tem uns detalhes polidos, então nunca o utilizei.
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES

*

Offline tudodigitalizado

  • ***
  • 212
  • Pink Floyd
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49337 Online: 16 Agosto 2019 às 13:33:50 »
Bueños.... japinha por aqui hoje.....


Abraços

Qual o modelo de referência para pesquisa?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

*

Offline Desotti

  • *****
  • 2.083
  • SAY HELLO TO MY LITTLE FRIEND...
    • Ver perfil
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49338 Online: 16 Agosto 2019 às 14:23:54 »
Seamaster 48 com sua NATO original, acabando de vez com meu antigo (e infundado) desdém por esse tipo de pulseira. ;)



Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk


*

Offline igorschutz

  • *****
  • 8.053
  • Santo Anjo do Senhor de piroquinha
    • Ver perfil
    • http://igorschutz.blogspot.com/
Re:Que relógio você está usando hoje?
« Resposta #49339 Online: 16 Agosto 2019 às 14:36:40 »
Taí uma pulseira que definitivamente não combina com esse relógio, e um relógio que definitivamente não combina com essa pulseira, mas... o que eu tenho a ver com isso?! 🤷‍♂️
Opinião é como bunda: todos têm a sua. Você dá se quiser.
Opinião é como bunda: você dá a sua e eu meto o pau.

NÃO ACREDITE NO QUE 'FALAM' AQUI, ESTUDE BEM E TIRE SUAS PRÓPRIAS CONCLUSÕES