Menu principal

Que relógio você está usando hoje?

Iniciado por Miguel, 14 Outubro 2008 às 15:18:48

tópico anterior - próximo tópico

Desotti

Maravilhoso esse reverso, Bouske!

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

bouske

Valeu galera! Eu gosto muito desse Reverso, mas uso pouco. Resolvi usar mais no dia a dia e estou gostando muito. Abs.

flávio

O Reverso está aí há quase 100 anos, o que é absolutamente bizarro num mundo no qual produtos e designs desaparecem a toque de caixa. E só por isso o modelo é FODA. Eu queria ter um.

Flávio

ejr888

Muito bonito.

O meu ideal é o Reverso thin gold
com croco marrom whisky.

Continue apurando bom gosto e afastando espírito
de porco e pé de barro vermeio.

Jefferson

Citação de: Hendry online 20 Agosto 2019 às 13:48:24
Pqp esse Bouske não sabe brincar.

Serei o espírito de porco pra quebrar o clima aqui senão ninguém posta nada dps desse Reverso.

Hoje de CCCP

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hahaha... mas o seu relógio, guardada as devidas proporções, também é muito massa.

Jefferson

Citação de: Desotti online 20 Agosto 2019 às 14:28:04
Colocando um pouco de cor nesse dia cinzento... ;)

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Rapaz, você tem uns Seiko muito legais. Também sou fã da marca. Parabéns!

Paulo Sergio

Abraço
Paulo Sergio

gutozandona

Parnis melhorado.

gutozandona

Existem bronze que são bronze e bronzes que são brass.

Lander

HOJE COM O ( 5 )

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk

raulfragoso

Hoje mais cedo

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

viniciussg1995

Belo Explorer!
Qual a referência deste modelo?

Vinicius

Abraços!
Vinicius

viniciussg1995

Abraços!
Vinicius

raulfragoso

Citação de: viniciussg1995 online 22 Agosto 2019 às 10:07:57
Belo Explorer!
Qual a referência deste modelo?

Obrigado. É a ref. 214270. É importante dizer que a Rolex atualizou esse relógio em 2016, aumentando os ponteiros e modificando o mostrador (agora tem lume nos numerais), mas não mudou o número de referência. Esse meu já é o modelo atualizado.
"It's easy to make something complicated, but much less easy to make it simple." - François-Paul Journe

RSAM

Citação de: raulfragoso online 22 Agosto 2019 às 11:06:26
Obrigado. É a ref. 214270. É importante dizer que a Rolex atualizou esse relógio em 2016, aumentando os ponteiros e modificando o mostrador (agora tem lume nos numerais), mas não mudou o número de referência. Esse meu já é o modelo atualizado.

Interessante a informação, eu não sabia. Parabéns pelo relógio!

viniciussg1995

Legal, também não sabia disso!
Essa caixa está bem parruda, diferente dos que já vi, não sei se foi ângulo da foto...

Vinicius

Abraços!
Vinicius

AlexandreMed

Sub velho

CSM

Membro do RedBarBrazil

TUDA

Hj, SARB 35

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

flávio

Citação de: viniciussg1995 online 22 Agosto 2019 às 10:08:38
Hoje de Commander

Vinicius

Talvez já tenha contado isso aqui, mas toda vez que vejo um Commander dos anos 90, lembro da história. Trabalhei num caso bizarro no qual o ex marido, descontente com a partilha de bens, contratou um adolescente para matar a esposa, que fazia caminhadas em uma pista de corrida todos os dias. Mostrou-lhe foto... O filho de quenga do adolescente simplesmente confundiu as mulheres e meteu um balaço na boca de uma terceira que não tinha nada a ver com a história que, mesmo atingida por um disparo de 38, sobreviveu. Polícia não o pegou. Ex marido reclamou com o trombadinha e disse: vê se agora faz direito. E lá foi o trombadinha matar a esposa, no mesmo local, quando então conseguiu. A polícia, não lembro como, conseguiu descobrir o vínculo entre os dois crimes e, lá pelas tantas, pediu uma preventiva. O fulano, para criar um álibi, tinha ficado no Nordeste durante a execução dos dois crimes, mas a polícia o aguardava no aeroporto na volta. Mas os agentes só tinham uma foto do cabra e um alerta, caso ele passasse despercebido: "desembarca no horário tal, voo tal, É FEIO PRACARALHO (estava escrito assim no IP...) e gosta de usar relógios de ouro. Termo de declarações do agente de polícia após a prisão: "ao percebermos um cidadão muito feio no desembarque, com um chamativo relógio de ouro, não tivemos dúvidas e procedemos à prisão".

Adivinhe qual era o relógio?